Vanargand Posted May 3 Share Posted May 3 9 horas atrás, Citizen disse: O Marcus e o Flamma estão 8x, e os outros estão 9x. Na primeira vez que a gente foi, a gente levou uma pancada imediata. A gente foi logando dentro da instancia, e, um por um, tombando, uns sobre os corpos inanimados dos outros! Ah, bom, já estão "avançados" nos níveis. Como não tão atualizando tanto o tópico, dava a impressão que ainda tavam no 60, por aí (eu sei que tem o requisito pro altar do selo, mas enfim) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 3 Share Posted May 3 6 minutos atrás, Vanargand disse: Entendo. Mas o senhor tá jogando com rate alterada. Não está jogando com sua Creamy, justo, mas qualquer pessoa que começar agora também não vai ter uma Creamy de ofício. Está fazendo missões do Éden (quer dizer, imagino que a última atualização possa ter mudado algumas, mas não acredito que não tenham mais missões "de coleta"? Pergunto pois honestamente não sei. Pasmem, não fiz nenhuma desde a atualização). Tá utilizando asa de mosquito, ao invés da mosca, por exemplo. Não acho que tá falando bobagem. Eu entendo seu ponto de, devido às limitações, lembrar de uma época assim. O que eu quero dizer é que as limitações que você tá usando como exemplo (aquelas que você seguiu) pra experimentar e dizer que o jogo perdeu algo por ter ficado mais newbie friendly, como armazém, teleporte, ou jogar sem creamy, não tem realmente a ver com as atualizações que o jogo recebeu pra tentar ficar mais newbie friendly. Em outros cenários (caso o jogo tivesse sobrevivido), talvez, hoje em dia, tivesse gente criando tópico dizendo que "é fácil, sim, pegar nível 99!". Mas apesar do que eu disse sobre a desenvolvedora também ser verdade, foi uma "mudança" que de certo fez bem ao jogo. Por isso eu gostei muito do relato do FabricioBits. Apesar de eu, pessoalmente, também preferir rate baixa. As quests de coleta de itens por xp foram unificadas no NPC Estoquista. Então, tem quest pra matar monstros, pegar itens, matar monstros campeões...daqui a pouco tem quest pra andar de uma cidade a outra! xD O resto concordo contigo, o jogo mudou porque os jogadores mudaram também. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 3 Share Posted May 3 Tenho que dizer que ir na instância do Bafomé a esse ponto também é muito legal. Eu tinha feito um pequeno rascunho de como eu gostaria de fazer uma campanha assim em grupo, quando eu tiver com tempo e numa melhor época pra mim pra propriamente jogar, e o bafomé foi um dos primeiros "objetivos" que coloquei, estava assim (copiado e colado diretamente do rascunho) Golden Thief Bug - Classe 1 | Nível ?? Atroce - Classe 1 | Nível ?? Bafomé - Classe 2 | Nível 99 Satan Morroc - Transclasse | Nível 99 Naght Sieger - Monstros Biolab 5 - Classe 3 Himmelmez - Classe 3 Despertada | Nível ??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 3 Share Posted May 3 18 minutos atrás, Vanargand disse: Tenho que dizer que ir na instância do Bafomé a esse ponto também é muito legal. Eu tinha feito um pequeno rascunho de como eu gostaria de fazer uma campanha assim em grupo Faz uma personagem e se junte a nós! \o/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 3 Share Posted May 3 7 minutos atrás, Citizen disse: Faz uma personagem e se junte a nós! \o/ Valeu, tenho certeza que seria demais. Mas no momento, não posso. Mas como já falei, pelo menos acompanhar já sacia um pouco a vontade 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 4 Share Posted May 4 isso me lembra de quando eu tava planejando fazer uns vídeos estilo nuzlocke no bRO saudades de ter tempo pra jogar fora 3 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 4 Share Posted May 4 Eu só parei pra reparar agora, mas... com exceção das regras da kafra, asa de mosca, grupo do éden e comércio banidos, isso seria praticamente um Ragnarok Online do "velho testamento" (ou Old times como chamam). Single client, sem login bônus, sem RODEX... Enfim... ainda existem quests que podem ajudar, como o Olho de Hellion que dá um acessório slotado mais velha caixa azul. Sistema de assistente talvez possa calhar em alguma ocasião. E quanto a instância do Orc Falso, talvez seja possível eliminá-lo com o grupo. Desde que consigam operar bem as estratégias. E assim, ganhar o acessório da instância. Os relatos estão interessantes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 4 Share Posted May 4 10 horas atrás, Squirt disse: saudades de ter tempo pra jogar fora A gente joga junto só aos finais de semana. Se junte a nós! Tenho a impressão de que vamos fazer muito conteúdo nessa faixa de 9x, 99 e 10x. Eu estou gravando 100% da gameplay com o meu maguinho de fogo, justamente para fazer video sobre, mas tenho postergado, aliás, tenho postergado escrever sobre o Flamma aqui no fórum também! 8 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Enfim... ainda existem quests que podem ajudar, como o Olho de Hellion que dá um acessório slotado mais velha caixa azul. Sistema de assistente talvez possa calhar em alguma ocasião. E quanto a instância do Orc Falso, talvez seja possível eliminá-lo com o grupo. Desde que consigam operar bem as estratégias. E assim, ganhar o acessório da instância. Boa sugestão, fazer a quest do Olho de Hellion! Sobre o Orc Falso, a gente tentou 3 vezes, e só conseguimos na 4a tentativa. Mas, desde então, a gente tem conseguido matar ele extremamente fácil! Virou rotina, aliás, matar o Orc, se vesstir de Orc... E dá 5 moedas da exploradores, que vai ser importante mais tarde. O mais importante é ter ataque em área, então o meu maguinho de fogo consegue matar as flores com a Chuva de Meteoros, e os outros descem a tora no Orc, e temos o sacerdote do FabricioBits pra ficar curando. Sem flores, o Orc Falso é fraco. O desafio atual é Altar do Selo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 9 Author Share Posted May 9 "Por que todos só querem fazer as coisas rapidamente e não mais devagar?" (NODOR, aprendiz pescador) 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 24 Share Posted May 24 Entendi que pararam de atualizar no fórum, mas me pergunto em que pés nossos heróis estão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted May 27 Share Posted May 27 Em 5/24/2024 em 10:59 PM, Vanargand disse: Entendi que pararam de atualizar no fórum, mas me pergunto em que pés nossos heróis estão Os heróis estão em uma fase de diáspora no momento! Alguns upando como meteoro, outros curtindo o evento Caçada Real, e outros mal logando! Eu estou ficando bem amontoado no meu serviço, o que está dificultando logar no jogo. Junho, eu não sei se vou conseguir se quer logar para o logue e ganhe. Mais um dia de jogo, e completarei 30 dias nos quais loguei com o Flamma! Mas vai ser bom tirar umas férias do Flamma e não poder jogar, pois daí vou focar na fanfic do Flamma! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 27 Share Posted May 27 9 minutos atrás, Citizen disse: Os heróis estão em uma fase de diáspora no momento! Alguns upando como meteoro, outros curtindo o evento Caçada Real, e outros mal logando! Eu estou ficando bem amontoado no meu serviço, o que está dificultando logar no jogo. Junho, eu não sei se vou conseguir se quer logar para o logue e ganhe. Mais um dia de jogo, e completarei 30 dias nos quais loguei com o Flamma! Mas vai ser bom tirar umas férias do Flamma e não poder jogar, pois daí vou focar na fanfic do Flamma! Ah, entendo, então é o arco de time skip/treinamento off-screen, comum de todo anime. E opa, aí sim! Também não havia esquecido da fanfic, não! Que descansem e resolvam o que tem pra resolver, pra que voltem renovados pra novas aventuras 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted May 28 Author Share Posted May 28 (edited) @Vanargand te falar que já faz um tempo que nem abro o jogo. Andei um pouco pra baixo e tal, porém sempre acompanho as conversas do pessoal no Discord. Por sinal, tu não tem interesse em entrar no servidor do @Matę™? Pessoal tá sempre conversando sobre as metas dos Sem Meta por lá. @NocturnalWolf e @fabio110594 acredito que são os Sem Meta mais hardcores da história. @Fabiano Alves tem um conhecimento milenar do jogo. Já o @Citizen e eu acredito que seguimos mais a proposta de jogar em grupo e sem pressa, porém talvez exageramos na lerdeza, haha... Por sinal tô na expectativa da fanfic do Flamma! Edited May 28 by FabricioBits 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted May 28 Share Posted May 28 6 horas atrás, FabricioBits disse: @Vanargand te falar que já faz um tempo que nem abro o jogo. Andei um pouco pra baixo e tal, porém sempre acompanho as conversas do pessoal no Discord. Por sinal, tu não tem interesse em entrar no servidor do @Matę™? Pessoal tá sempre conversando sobre as metas dos Sem Meta por lá. @NocturnalWolf e @fabio110594 acredito que são os Sem Meta mais hardcores da história. @Fabiano Alves tem um conhecimento milenar do jogo. Já o @Citizen e eu acredito que seguimos mais a proposta de jogar em grupo e sem pressa, porém talvez exageramos na lerdeza, haha... Por sinal tô na expectativa da fanfic do Flamma! Mandei uma pm! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted June 2 Share Posted June 2 No aguardo da fase pós-time skip 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15 Share Posted July 15 Em 6/1/2024 em 11:07 PM, Vanargand disse: No aguardo da fase pós-time skip HUAHUAHUAHUA! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted August 12 Share Posted August 12 Voltei depois de um hiato, o que estão aprontando? Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 13 Share Posted August 13 20 horas atrás, fabio110594 disse: Voltei depois de um hiato, o que estão aprontando? Aparentemente nossos bravos aventureiros se perderam no caminho. Quanto a mim, peguei 185 com meus 2 SA's principais e pela primeira vez na história do bRO, estou upando um arqueiro! Já é Sentinela, e estou gostando muito de upar com ele. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted August 14 Share Posted August 14 Eu estou upando mais esporadicamente, tinha dado uma parada durante os Mapas Especiais pra upar um pouco uns personagens na conta principal, mas voltei ao Sem Meta agora, fazendo o evento do Macarrão e upando em umas instâncias. O pessoal está ausente. Criei vários personagens também, pra farmar e outras utilidades, mas tenho focado mais na AB exorcista Sem Meta agora, a Nemesia, peguei nível 125 com ela e consegui os equipamentos Ilustres, e hoje devo conseguir juntar as moedas da Ordem suficientes para pegar as Ferramentas Agrícolas, ai no nível 130 já dá pra pegar uns equipamentos Ilusión, estou pensando ainda se vou tentar pegar o conjunto Julgamento, mas tenho preguiça de ir no Labirinto da Neblina. O evento do Macarrão tem ajudado também, é fácil de fazer e tem uns prêmios que ajudam, já consegui uns minérios e umas Tiaras Felinas, os consumíveis ajudam também, principalmente a economizar com gemas, e os conjuntos de armaduras podem ser legais também pro Sem Meta, só os Sombridecon e Zelunium que parecem meio inúteis pra proposta, o único problema é o evento ser no mapa mais chato do jogo, com a bgm mais chata já feita. Tinha pensado em tentar aquele novo sistema, o Sindicato das Cidades, porque os equipamentos pareciam interessantes pra upar até o 99, e tem um estilo de anime Isekai ou Fantasia que o personagem tem que se inscrever numa guilda de aventureiros com rank e tal e ir fazendo as missões, mas as quests parecem meio desequilibradas, entrei com um personagem 60+ e tavam querendo que fosse entregar itens lá em MagDun, pelo menos parece que ganha moeda matando monstros também, então vou ver se faço depois. Mas podiam ter feito um negócio melhor, mais trabalhado. Tenho que ver os sistemas novos que ainda não tentei ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts