Fusion3d Posted March 9, 2024 Share Posted March 9, 2024 Olá! Eu estava com 47,5k de rops, fui comprar ticket pra tentar a sorte, pus 40 e não foi, achei estranho pois tinha bem mais, mas continuei e tentei 30, tbm não foi, ai pus 20 e não foi também, pus 10 e foi e usei, comprei mais 10 e foi de novo, só que ao tentar novamente percebi que deu "ROPS INSUFICENTE", mas como se eu só usei 20k dos 47,5? Já fiz meu ticket, mas já tem dias e até agora nenhuma resposta, conversando com outro player que disse ter passado pelo mesmo ele disse que já havia feito o ticket também só que já tinha 12 dias e nada de resposta? como faz? vou ter que aguardar quantos dias para PELO MENOS ter uma resposta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 25, 2024 Share Posted June 25, 2024 Ooooo toooopico que renaaasceee Ja foi ressarcido manin ? Parece o bug de rops que tem veis ou outra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts