Fordragon Posted March 6 Share Posted March 6 Boa tarde. Aconteceu com mais alguém esse erro assim que você finaliza a compra na loja de rops aparece erro e você fica sem o item e sem o valor de rops também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 6 Share Posted March 6 37 minutos atrás, Fordragon disse: Boa tarde. Aconteceu com mais alguém esse erro assim que você finaliza a compra na loja de rops aparece erro e você fica sem o item e sem o valor de rops também? Boa tarde man. Esse bug está acontecendo mesmo na loja de rops. Eu mesmo perdi 24k de rops nessa brincadeira. Ao que parece, o único paliativo é vc mandar um ticket relatando o caso para Central de Suporte que vai analisar seu caso e comprovando o bug, eles colocam os itens na sua kafra! Lembrando que vc deve está cadastrado e logado no site para opção de mandar ou verificar seu ticket aparecer. Infelizmente é um bug que acontece a muito, ultimamente parece que piorou e acontece com bastante frequência.. Por coincidência, hoje mesmo meu ticket foi respondido, e eles colocaram os 2 anéis de libra da compra falha, no meu armazém! Nesse caso, a espera foi de uma semana e 2 dias. Não tão demorado quanto pensei que seria. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fordragon Posted March 6 Author Share Posted March 6 38 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Boa tarde man. Esse bug está acontecendo mesmo na loja de rops. Eu mesmo perdi 24k de rops nessa brincadeira. Ao que parece, o único paliativo é vc mandar um ticket relatando o caso para Central de Suporte que vai analisar seu caso e comprovando o bug, eles colocam os itens na sua kafra! Lembrando que vc deve está cadastrado e logado no site para opção de mandar ou verificar seu ticket aparecer. Infelizmente é um bug que acontece a muito, ultimamente parece que piorou e acontece com bastante frequência.. Por coincidência, hoje mesmo meu ticket foi respondido, e eles colocaram os 2 anéis de libra da compra falha, no meu armazém! Nesse caso, a espera foi de uma semana e 2 dias. Não tão demorado quanto pensei que seria. Valeu maninho pela atenção, mais 1 semana e dois dia e de chorar kkkkk mais vamos que vamos desde que não afete o use e ganha pra mim tudo ok 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted March 6 Share Posted March 6 Já passei por isso. E foi tão inusitado que pensei até em quitar do bRO. Mas registrei ticket e, como resolução, me deram as opções: devolução do rops ou efetivação da compra realizada. Optei por, enfim, receber os itens comprados. 1 Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts