Jump to content

Atualização Quinzenal - 20/02


Rufio Fastbomb

Recommended Posts

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Falando nisso, ele postou uma nota interessante mais cedo lá no discord, vou transcrever aqui por que acho importante vcs também ficarem por dentro do assunto:

"Boa tarde, Pessoal.
 Gostaríamos de abordar um tópico que tem sido discutido hoje (20/02) após a manutenção quinzenal que é atualização da descrição do item "Asas da Valquíria Caída [1]".
 O item Asas da Valquíria Caída [1] foi lançado no dia 06/02 através do Ticket de Promoção e em sua descrição, ele possuía a seguinte informação de bônus: "HP e SP máx. +2%." e "Resistência a propriedade Fantasma +7%" a cada refino do item.
 
Contudo, isso não condizia com a realidade, já que os efeitos eram concedido A cada 3 refinos, conforme seu script. Ou seja, o item, desde seu lançamento, já estava funcionando como "a cada 3 refinos".
 A inconsistência na descrição do item foi notada pela equipe, contudo, com as manutenções são quinzenais, só foi possível corrigir a sua descrição na manutenção de hoje (20/02). Não temos autorização da desenvolvedora (Gravity) para fazer a correção da descrição no mesmo dia durante a manutenção.
 
O intuito é sempre disponibilizamos itens com as suas descrições finais, para que esse tipo de situação não ocorra mais, contudo, eventualmente esse tipo de cenário ocorre e devemos informar vocês previamente a abertura dos servidores para que possam tomar uma decisão informado sobre a aquisição ou não aquisição do item.
 
Desta forma, antes da liberação dos servidores, postaremos na seção "Correções/Alterações" do Patch Notes (Postado tanto no Discord oficial do jogo quanto no Fórum) todos os itens que foram identificados com alguma inconsistência ou de funcionamento ou de descrição para que vocês estejam cientes.
 
Nas próximas notícias e patch notes também será acrescido uma observação informando que:
 A descrição dos itens podem ser alteradas em caso de incompatibilidade com seu funcionando ou bug constatados após o seu lançamento. Desta forma, acompanhe o patch notes para sempre estar ciente do que está acontecendo nos servidores. 
Agradecemos a compreensão
"
 Equipe WarpPortal Brasil 

Ao que parece a descrição do equip estava errada, e a galera que torrou grana nos tickts para adquirir o item vai ficar, como direi de forma educada...?
Frutrada.

Tipo eu que quis pegar pra refinar...

Pior que eu elogiei pelo fato fo nerf ter sido apenas no refino, no fundou foi em mais coisas.

Apesar que a gente vê como as classes físicas tão roubadas agora, tipo a build de impacto... então sei lá. O nerf não foi no investigar que a pessoa gostaria.

No fundo, você comprou um item e a descrição mudou... isso é enganação das grandes. Vou pedir restituição dos meus tickets.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Tipo eu que quis pegar pra refinar...

Pior que eu elogiei pelo fato fo nerf ter sido apenas no refino, no fundou foi em mais coisas.

Apesar que a gente vê como as classes físicas tão roubadas agora, tipo a build de impacto... então sei lá. O nerf não foi no investigar que a pessoa gostaria.

No fundo, você comprou um item e a descrição mudou... isso é enganação das grandes. Vou pedir restituição dos meus tickets.

 

Propaganda enganosa na cara dura mesmo .

Shadow signature.jpg

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, Ðark Shadow® disse:

Propaganda enganosa na cara dura mesmo .

Man, pessoalmente acredito que não foi algo proposital.
Digamos que erros de descrição, são  até comuns no bRO.
Mas acho super justo a empresa restituir os rops ou zennys, de quem adquiriu o item e agora se sente lesado.
Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai, ou não, dar.

@Edit:
Quase vendi uns equips e uns rops pra comprar essas Asas, só desisti pelo +15 que eu já sabia que não vou ter na minha conta tão cedo!

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, pessoalmente acredito que não foi algo proposital.
Digamos que erros de descrição, são  até comuns no bRO.
Mas acho super justo a empresa restituir os rops ou zennys, de quem adquiriu o item e agora se sente lesado.
Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai, ou não, dar.

@Edit:
Quase vendi uns equips e uns rops pra comprar essas Asas, só desisti pelo +15 que eu já sabia que não vou ter na minha conta tão cedo!

Nesse caso ai qualquer pessoa consegue de volta, porém terá que acionar justiça porque mesmo sendo sem querer duvido a empresa devolver, capaz ainda de falar que podem mudar a descrição nerfa ou bufar itens quando quiser 😁🤣🤣

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, rinaldic disse:

Att no geral parece bem interessante, chocomania é top, mas sem um evento pra torrar esses consumíveis não são tão interessantes.

De qualquer forma, to animado com esses acessórios de classe.

Só triste porque é mais uma att sem Echarpe Sombrio e Anel da Águia Escarlate.

Chocomania e top po, uns dos melhores eventos, pra farma sem.gastar$$, no ano passado fiz 8b, nesse evento, se esse fizer 3b ja ta top voltei jogar 2 semanas, a não se esqueça que existem guerras, galera usa MUITO consumíveis, não se usa apenas em evento.

Link to comment
Share on other sites

Tem algum item no jogo que da + do que 100% de resistencia a um elemento?

Porq o fato da tal asa dar +140% de resistencia a fantasma já era algo MUITO estranho na descrição antiga.

1 minuto atrás, Joaofelipe3377 disse:

podem mudar a descrição nerfa ou bufar itens quando quiser

Isso ai é facil desmentir. No proprio anuncio ta escrito que eles não podem mudar nada sem permissão da Gravity.

Agora sobre conseguir o reembolso na justiça... é complicado. Porque o prejuizo foi de 1 ticket (ou dos que sairam a asa pelo menos). O resto que tu ganhou coisa aleatorio, tu ja ganhou o que era pra ganhar.

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Atualizaatabeladexp disse:

Tomaram que arrumem a tabela de xp pra expandidas.

 

Em relação aos anéis tenho sentimentos adversos... ta legal um boost grande numa skill, porem é uma skill de classe trans e que não bate em area.

Não tem porq matar 1 bixo a cada 1,5s (no caso do vulcão) se posso matar uns 30 no temporal no mesmo tempo.

Agora, se fossem buffs pra classes 2 ou mais, dai sim iria adorar, porq faz sentido upar um músico com vulcão ou um lorde com espiral.

Magia em área e melhor pra up, porém numa t.e , guerras e mvps, single target com dano forte tb e bem legal..

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Atualizaatabeladexp disse:

Tem algum item no jogo que da + do que 100% de resistencia a um elemento?

Porq o fato da tal asa dar +140% de resistencia a fantasma já era algo MUITO estranho na descrição antiga.

Isso ai é facil desmentir. No proprio anuncio ta escrito que eles não podem mudar nada sem permissão da Gravity.

Agora sobre conseguir o reembolso na justiça... é complicado. Porque o prejuizo foi de 1 ticket (ou dos que sairam a asa pelo menos). O resto que tu ganhou coisa aleatorio, tu ja ganhou o que era pra ganhar.

E você acha que Gravity ficará ao seu favor?? 😂🤣 , se fosse venda direta, se não me engano tem opção de desistir da compra e pedir reembolsos, porém tickt e entre outras roletas acredito que depois que usam ja era.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Joaofelipe3377 disse:

porém numa t.e

Item nem funciona em TE... bonus é pra classes 3 ou +. Guerras normais até funciona.

2 minutos atrás, Joaofelipe3377 disse:

mvps

Depende qual mvp e onde ele está. Porq mesmo com +600% o vulcão de flechas não vai ganhar no dps contra uma supernova ou pó de diamante.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Atualizaatabeladexp disse:

Tem algum item no jogo que da + do que 100% de resistencia a um elemento?

Porq o fato da tal asa dar +140% de resistencia a fantasma já era algo MUITO estranho na descrição antiga.

Isso ai é facil desmentir. No proprio anuncio ta escrito que eles não podem mudar nada sem permissão da Gravity.

Agora sobre conseguir o reembolso na justiça... é complicado. Porque o prejuizo foi de 1 ticket (ou dos que sairam a asa pelo menos). O resto que tu ganhou coisa aleatorio, tu ja ganhou o que era pra ganhar.

Pior que existe item que da 100% defesa a alemento sim, depois da uma pesquisada. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Atualizaatabeladexp disse:

Item nem funciona em TE... bonus é pra classes 3 ou +. Guerras normais até funciona.

Pq não funciona em t.e?? Veio bloqueado?

3 minutos atrás, Atualizaatabeladexp disse:

Depende qual mvp e onde ele está. Porq mesmo com +600% o vulcão de flechas não vai ganhar no dps contra uma supernova ou pó de diamante.

Você entendeo oque eu quis dizer?? Falei no modo geral.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Man, pessoalmente acredito que não foi algo proposital.
Digamos que erros de descrição, são  até comuns no bRO.
Mas acho super justo a empresa restituir os rops ou zennys, de quem adquiriu o item e agora se sente lesado.
Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver no que vai, ou não, dar.

@Edit:
Quase vendi uns equips e uns rops pra comprar essas Asas, só desisti pelo +15 que eu já sabia que não vou ter na minha conta tão cedo!

Pena que eles não cometem esses erros ao contrário. Tipo, colocar o nerf na descrição, mas no script não tá nerfado, ai depois virem se desculpar e corrigir a descrição em vez de nerfar o equipamento no script também!!

 

1 minuto atrás, Joaofelipe3377 disse:

Pq não funciona em t.e?? Veio bloqueado?

O efeito só se aplica pra Musas e Trovadores.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link to comment
Share on other sites

Agora, NocturnalWolf disse:

Pena que eles não cometem esses erros ao contrário. Tipo, colocar o nerf na descrição, mas no script não tá nerfado, ai depois virem se desculpar e corrigir a descrição em vez de nerfar o equipamento no script também!!

 

O efeito só se aplica pra Musas e Trovadores.

Oxi na descrição ta trovadores musas e suas evoluções, e pode ser usado lvl 1, se pah pode ser mais um erro de descrição 😂🤣😁

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Joaofelipe3377 disse:

E você acha que Gravity ficará ao seu favor??

E onde tu viu eu pedindo apoio pra Gravity?

1 minuto atrás, Joaofelipe3377 disse:

Pq não funciona em t.e?? Veio bloqueado?

Le a descrição dos aneis em vez de ficar no acha ou não acha e mandando outros 'pesquisar'... sério.

 

2 minutos atrás, Joaofelipe3377 disse:

Você entendeo oque eu quis dizer?

Faço das tuas as minhas palavras. Tu tem algum tipo de dificuldade em ler e entender o que está escrito? Tu ta me quotando com mensagens nada a ver... até pra coisa simples como ler a descrição dos anéis. Para de ser burro criatura.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Atualizaatabeladexp disse:

E onde tu viu eu pedindo apoio pra Gravity?

Le a descrição dos aneis em vez de ficar no acha ou não acha e mandando outros 'pesquisar'... sério.

 

Faço das tuas as minhas palavras. Tu tem algum tipo de dificuldade em ler e entender o que está escrito? Tu ta me quotando com mensagens nada a ver... até pra coisa simples como ler a descrição dos anéis. Para de ser burro criatura.

Além de nb ainda e burro chorão, fica colocando post reclamando vai namorar, fazer algo de útil  😁😂

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Joaofelipe3377 disse:

Agora sobre conseguir o reembolso na justiça... é complicado. Porque o prejuizo foi de 1 ticket (ou dos que sairam a asa pelo menos). O resto que tu ganhou coisa aleatorio, tu ja ganhou o que era pra ganhar.

Muito pelo contrário, o item é de baixa porcentagem de obtenção, da pra saber quanto se gastou ate chegar no item, e ainda tem a questão de poder ser caracterizar como prejuízo ao terceiro de boa fé. Se tiver uma série de itens pelos quais, é apresentado como muito bons, e tanto depois, eles são regredidos de forma significativa, isso pode ser qualificado como  uma suposta fraude. Digamos o seguinte sobre uma suposta empresa, será que esse tipo de coisa é recorrente? Eles põem itens para vender ou pelo ticket de uma forma, e logo depois, mudam o item que era interessante, para um item que não eram tão bem quisto assim? Não né? Essa suposta empresa estima muito os jogadores, ela nunca faria isso, estou correto? ( quase soltei uma gargalhada depois de digitar) Mas reconheço que a legislação brasileira não permite uma ação que custe muito contra as empresas em uma situação como essas, por conta do enriquecimento ilícito, talvez  em outro país fosse mais educacional, fazendo a suposta empresa ter mais cuidado com seus clientes(as vezes, por sermos jogadores, esquecem que também somos clientes) 

Edited by cronols
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, cronols disse:

Muito pelo contrário, o item é de baixa porcentagem de obtenção, da pra saber quanto se gastou ate chegar no item, e ainda tem a questão de poder ser caracterizar como prejuízo ao terceiro de boa fé. Se tiver uma série de itens pelos quais, é apresentado como muito bons, e tanto depois, eles são regredidos de forma significativa, isso pode ser qualificado como  uma suposta fraude. Digamos o seguinte sobre uma suposta empresa, será que esse tipo de coisa é recorrente? Eles põem itens para vender ou pelo ticket de uma forma, e logo depois, mudam o item que era interessante, para um item que não eram tão bem quisto assim? Não né? Essa suposta empresa estima muito os jogadores, ela nunca faria isso, estou correto? ( quase soltei uma gargalhada depois de digitar) Mas reconheço que a legislação brasileira não permite uma ação que custe muito contra as empresas em uma situação como essas, por conta do enriquecimento ilícito, talvez  em outro país fosse mais educacional, fazendo a suposta empresa ter mais cuidado com seus clientes(as vezes, por sermos jogadores, esquecem que também somos clientes) 

Te entendo amigo, porém quando você cria conta você concorda com umas regras deles, depois da uma lida, tipo a justiça Brasileira você até consegue recuperar algo, porém você irá gastar 10x o valor que usou com rops

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Joaofelipe3377 disse:

Te entendo amigo, porém quando você cria conta você concorda com umas regras deles, depois da uma lida, tipo a justiça Brasileira você até consegue recuperar algo, porém você irá gastar 10x o valor que usou com rops

Desculpe-me, não me apeguei ao dano material, e sim se poderia fazer com que uma suposta empresa não exercesse mais tal pratica, mas lembro a você que, em uma ação como essa, as custas são pagas por quem perde. Mas concordo com você sobre não valer a pena desperdiçar esforços contra certas empresas! Eu posso dizer que, prefiro não obter um item nessa suposta empresa. 

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu descobri.

Só pontos negativos nessa att.

Nerfaram um item que veio por ticket depois (vou pedir restituição de acordo com a % do item)

Kachua bem mais ou menos.

Sistema da piedade da kachua foi bem meme (achei que ia dar pra pegar qualquer prêmio da kachua, só que não).

Não arrumaram o martelo de refino (e pra mim foi ruim que eu tava guardando pra revender e veio com 2 na premiação).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...