mattcastt Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 Como faço pra aumentar as janelas dentro do jogo? Ta tudo pequeno, chat, tudo! Até a fonte.. Já mexi nas configurações todas... As janelas ficam sempre do mesmo tamanho (pequena)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 19, 2024 Share Posted February 19, 2024 só mudando a resolução, infelizmente a HUD do jogo tem os tamanhos fixos dependendo da rsolução. imagino que você esteja usando uma resolução maior que 1920x1080 em tela cheia. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 19, 2024 Author Share Posted February 19, 2024 3 horas atrás, Squirt disse: só mudando a resolução, infelizmente a HUD do jogo tem os tamanhos fixos dependendo da rsolução. imagino que você esteja usando uma resolução maior que 1920x1080 em tela cheia. Mesmo saindo da tela cheia o tamanho das janelas não mudam. Até a fonte está pequena! Está difícil de ler... Mexo em tudo mas as janelas não mudam de tamanho... Já reinstalei o jogo e tudo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 20, 2024 Share Posted February 20, 2024 Man, fixa o assunto em um só post Não adianta abrir vários com mesmo assunto. No meu caso, quando quero enxergar melhor, a opção é usar a tela cheia. Observando sua fonte, até que não está tão diferente da minha. Mas eu já uso óculos... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 20, 2024 Share Posted February 20, 2024 Po vlad parece que mudaram algo nos tamanhos, antes tu conseguia diminuir a tela pela config e as caixas eram maior , no outro post o manin disse que ñ ta mudando os tamanho das caixas Claro vc pode tentar o 125% pra frente do " tamanho dos icones " no pc mesmo , se e que muda algo no rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 20, 2024 Share Posted February 20, 2024 9 horas atrás, mattcastt disse: Mesmo saindo da tela cheia o tamanho das janelas não mudam. Até a fonte está pequena! Está difícil de ler... Mexo em tudo mas as janelas não mudam de tamanho... Já reinstalei o jogo e tudo... posta um print do seu setup Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted February 21, 2024 Share Posted February 21, 2024 Em 2/19/2024 em 3:53 PM, mattcastt disse: Como faço pra aumentar as janelas dentro do jogo? Ta tudo pequeno, chat, tudo! Até a fonte.. Já mexi nas configurações todas... As janelas ficam sempre do mesmo tamanho (pequena)... vc alterou aqui? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 21, 2024 Author Share Posted February 21, 2024 2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: vc alterou aqui? Sim, alterei isso. Porém, o tamanho das janelas dentro do jogo permanecem fixas. Sempre pequenas (muito). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted February 21, 2024 Share Posted February 21, 2024 58 minutos atrás, mattcastt disse: Sim, alterei isso. Porém, o tamanho das janelas dentro do jogo permanecem fixas. Sempre pequenas (muito). como ta a sua API? dicetc X 9 ou 7? tira uma print dessa tela da config do seu rag e psota aqui como o @Squirt pediu. fica melhor para tentarmos entender o caso e sugerir alguma mudança. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mattcastt Posted February 21, 2024 Author Share Posted February 21, 2024 Print Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 21, 2024 Share Posted February 21, 2024 o meu setup está assim: e o meu jogo está assim: Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts