Jump to content

Dúvida sobre suporte em ticket de compra por ROPS que falhou

khaoz69

Recommended Posts

Eu já estou com um ticket aberto a mais de 45 dias (212-2D239EC5-005D) a respeito de compras de itens efetuadas que nunca recebi no total de 35.300. A minha dúvida é se esse tempo é normal ou só esqueceram meu ticket la?

Aproveitando quando isso acontece em qual categoria deve ser aberto o ticket porque eu não vejo nenhuma opção de "Problema ao efetuar compra na loja de ROPs" ou algo do genero.

Tá cedo ainda, nem fez aniversário o ticket.

/s

Sim, as filas de espera estão intermináveis e a central está demorando uma quantidade bem absurda de tempo pra responder os tickets, isso tá ficando bem claro no feedback semanal do discord. É recomendado não ficar atualizando o ticket para tentar conseguir uma resposta, pois ao atualizar ele volta para o final da fila.

Infelizmente é normal demorar bastante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Eu tmb estou com o ticket para o mesmo problema, mas abri semana passada. 

Queria saber o pq desse erro, pois já é a segunda vez que acontece comigo (na primeira resolveram em uns 20 dias acho).

O problema, é que usei para comprar uma arca abençoada e quando resolverem, acho que já estará em vigor outra kashua. Ou seja, perdi a oportunidade de aproveitar um pouco mais essa (que está excelente diga-se de passagem. 

Edited by Erbert

Infelizmente não há muito o que fazer.
O atendimento ao cliente prestado no bRO está péssimo!
Muitas mudanças, bugs e problemas estão chegando no nosso servidor, mas o suporte é horrível e claramente insuficiente para ajudar os clientes.
A impressão que dá é que os caras não tem estrutura pra tankar a magnitude da Comunidade, e nesse empurra empurra, as pessoas são obrigadas a esperar meses por uma simples resposta.
Muito triste isso, chega a ser até um desrespeito com a Comunidade.
E não é de hoje que esse atendimento está assim.

Deveria ser uma prioridade pros caras resolver isso, mas em fim, não tem sido.
O mais triste é que são poucos os jogos atualmente que possuem uma Comunidade tão apaixonada e fiel quanto a do Ragnarok.
Outro detalhe é que hoje em dia, qualquer joguinho de celular meia boca, tem um suporte muito melhor que o do bRO.
Quase 20 anos de história, e não temos se quer uma Central de Suporte decente.
Muito triste essa situação, mas estamos de mãos atadas.

Acabo de me tornar mais uma vítima desse bug maldito!
Fui comprar 2 aneis de Libra, e apareceu uma mensagem de "erro" em vermelho no chat, quando fui olhar os rops tinham sido descontados, mas nada dos aneis no meu inventário!
Na hora quase pirei!
Respirei fundo e já mandei o ticket.
Agora é mofar na fila de espera....
image.jpeg.017e6ac37dc10fadaa380b3037a2d8b3.jpeg

Quando tiver novidades sobre essa novela, aviso aqui.

• Haha 1