khaoz69 Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Eu já estou com um ticket aberto a mais de 45 dias (212-2D239EC5-005D) a respeito de compras de itens efetuadas que nunca recebi no total de 35.300. A minha dúvida é se esse tempo é normal ou só esqueceram meu ticket la? Aproveitando quando isso acontece em qual categoria deve ser aberto o ticket porque eu não vejo nenhuma opção de "Problema ao efetuar compra na loja de ROPs" ou algo do genero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Tá cedo ainda, nem fez aniversário o ticket. /s Sim, as filas de espera estão intermináveis e a central está demorando uma quantidade bem absurda de tempo pra responder os tickets, isso tá ficando bem claro no feedback semanal do discord. É recomendado não ficar atualizando o ticket para tentar conseguir uma resposta, pois ao atualizar ele volta para o final da fila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Infelizmente é normal demorar bastante. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 (edited) Eu tmb estou com o ticket para o mesmo problema, mas abri semana passada. Queria saber o pq desse erro, pois já é a segunda vez que acontece comigo (na primeira resolveram em uns 20 dias acho). O problema, é que usei para comprar uma arca abençoada e quando resolverem, acho que já estará em vigor outra kashua. Ou seja, perdi a oportunidade de aproveitar um pouco mais essa (que está excelente diga-se de passagem. Edited February 16, 2024 by Erbert Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Infelizmente não há muito o que fazer. O atendimento ao cliente prestado no bRO está péssimo! Muitas mudanças, bugs e problemas estão chegando no nosso servidor, mas o suporte é horrível e claramente insuficiente para ajudar os clientes. A impressão que dá é que os caras não tem estrutura pra tankar a magnitude da Comunidade, e nesse empurra empurra, as pessoas são obrigadas a esperar meses por uma simples resposta. Muito triste isso, chega a ser até um desrespeito com a Comunidade. E não é de hoje que esse atendimento está assim. Deveria ser uma prioridade pros caras resolver isso, mas em fim, não tem sido. O mais triste é que são poucos os jogos atualmente que possuem uma Comunidade tão apaixonada e fiel quanto a do Ragnarok. Outro detalhe é que hoje em dia, qualquer joguinho de celular meia boca, tem um suporte muito melhor que o do bRO. Quase 20 anos de história, e não temos se quer uma Central de Suporte decente. Muito triste essa situação, mas estamos de mãos atadas. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted February 17, 2024 Share Posted February 17, 2024 Passando para deixar minha experiência pessoal... Tive um problema em uma compra, abri um ticket e demoraram SEMANAS para responder. Pelo menos devolveram meus ROPs, mas já estava tarde para comprar o item, pois ele tinha saído na manutenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atualizaatabeladexp Posted February 20, 2024 Share Posted February 20, 2024 (edited) Passou de 30 dias vai no PRØCON (staff censurou essa palavra, que ridiculos). La eles são obrigados a responderem ou arcar com o custo do processo que vão perder. Edited February 20, 2024 by Atualizaatabeladexp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 26, 2024 Share Posted February 26, 2024 Acabo de me tornar mais uma vítima desse bug maldito! Fui comprar 2 aneis de Libra, e apareceu uma mensagem de "erro" em vermelho no chat, quando fui olhar os rops tinham sido descontados, mas nada dos aneis no meu inventário! Na hora quase pirei! Respirei fundo e já mandei o ticket. Agora é mofar na fila de espera.... Quando tiver novidades sobre essa novela, aviso aqui. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts