Jump to content

Dúvida sobre suporte em ticket de compra por ROPS que falhou


khaoz69

Recommended Posts

Eu já estou com um ticket aberto a mais de 45 dias (212-2D239EC5-005D) a respeito de compras de itens efetuadas que nunca recebi no total de 35.300. A minha dúvida é se esse tempo é normal ou só esqueceram meu ticket la?

Aproveitando quando isso acontece em qual categoria deve ser aberto o ticket porque eu não vejo nenhuma opção de "Problema ao efetuar compra na loja de ROPs" ou algo do genero.

Link to comment
Share on other sites

Tá cedo ainda, nem fez aniversário o ticket.

/s

Sim, as filas de espera estão intermináveis e a central está demorando uma quantidade bem absurda de tempo pra responder os tickets, isso tá ficando bem claro no feedback semanal do discord. É recomendado não ficar atualizando o ticket para tentar conseguir uma resposta, pois ao atualizar ele volta para o final da fila.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente é normal demorar bastante.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link to comment
Share on other sites

Eu tmb estou com o ticket para o mesmo problema, mas abri semana passada. 

Queria saber o pq desse erro, pois já é a segunda vez que acontece comigo (na primeira resolveram em uns 20 dias acho).

O problema, é que usei para comprar uma arca abençoada e quando resolverem, acho que já estará em vigor outra kashua. Ou seja, perdi a oportunidade de aproveitar um pouco mais essa (que está excelente diga-se de passagem. 

 

Edited by Erbert
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não há muito o que fazer.
O atendimento ao cliente prestado no bRO está péssimo!
Muitas mudanças, bugs e problemas estão chegando no nosso servidor, mas o suporte é horrível e claramente insuficiente para ajudar os clientes.
A impressão que dá é que os caras não tem estrutura pra tankar a magnitude da Comunidade, e nesse empurra empurra, as pessoas são obrigadas a esperar meses por uma simples resposta.
Muito triste isso, chega a ser até um desrespeito com a Comunidade.
E não é de hoje que esse atendimento está assim.

Deveria ser uma prioridade pros caras resolver isso, mas em fim, não tem sido.
O mais triste é que são poucos os jogos atualmente que possuem uma Comunidade tão apaixonada e fiel quanto a do Ragnarok.
Outro detalhe é que hoje em dia, qualquer joguinho de celular meia boca, tem um suporte muito melhor que o do bRO.
Quase 20 anos de história, e não temos se quer uma Central de Suporte decente.
Muito triste essa situação, mas estamos de mãos atadas.

Link to comment
Share on other sites

Acabo de me tornar mais uma vítima desse bug maldito!
Fui comprar 2 aneis de Libra, e apareceu uma mensagem de "erro" em vermelho no chat, quando fui olhar os rops tinham sido descontados, mas nada dos aneis no meu inventário!
Na hora quase pirei!
Respirei fundo e já mandei o ticket.
Agora é mofar na fila de espera....
image.jpeg.017e6ac37dc10fadaa380b3037a2d8b3.jpeg

Quando tiver novidades sobre essa novela, aviso aqui.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...