Squirt Posted February 11, 2024 Share Posted February 11, 2024 eu resolvi esperar minha renegada pegar 184 para fazer as quests de acesso de Ilusión, porque a recomensa de algumas delas é em % ao invés de EXP flat, como a maioria das quests dão. ou pelo menos é isso que informa no bROWiki: porém, como podem ver nos prints que tirei após conversar com o NPC Lukie, que deveria me dar 15% de EXP de base, eu não ganhei absolutamente nada de EXP, conforme pode ser visto ali na minha aba de chat de EXP: a missão foi deletada, conforme mostra ali no chat, mas simplesmente não ganhei EXP alguma. seria algum bug dessas quests como um todo, ou algo específico de personagens 175+? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 11, 2024 Author Share Posted February 11, 2024 mais prints das quests das aventuras no distrito. antes e depois de entregar. essa quest deveria me dar 10% de exp, mas ao inves disso, me deu apenas 298k de exp, o que não é nem 0,1% Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 pelo que eu entendi, o valor dado em % dos NPCs é relacionado ao nível 130, mas são informações muito confusas a respeito 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 16, 2024 Share Posted February 16, 2024 Em 2/11/2024 em 4:05 PM, Squirt disse: a missão foi deletada, conforme mostra ali no chat, mas simplesmente não ganhei EXP alguma. seria algum bug dessas quests como um todo, ou algo específico de personagens 175+? Da vez que eu fiz com meu SA (lvl 160) e com um RK (lvl 175), deu a xp direitinho. Seja lá o que aconteceu, foi recente. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 17, 2024 Author Share Posted February 17, 2024 (edited) Em 2/16/2024 em 1:03 AM, Dundé disse: pelo que eu entendi, o valor dado em % dos NPCs é relacionado ao nível 130, mas são informações muito confusas a respeito achei que eu tinha quebrado a matrix e ia pegar 30% no lv 184 em alguns minutos 21 horas atrás, Vlad Dracull disse: Da vez que eu fiz com meu SA (lvl 160) e com um RK (lvl 175), deu a xp direitinho. Seja lá o que aconteceu, foi recente. eu fiquei pensando se não é o caso de uma interação não prevista/testada da entrega de EXP da quest com os personagens após a expansão de nível, mas não lembro se funciona bem com personagem de nível mais baixo, vou testar. Edited February 17, 2024 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 17, 2024 Author Share Posted February 17, 2024 é, fiz agora com um personagem 175 e só recebi 750k de exp e um bônus de 89k. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts