Jump to content

quests de acesso Ilusión não dão exp?

Squirt

Recommended Posts

eu resolvi esperar minha renegada pegar 184 para fazer as quests de acesso de Ilusión, porque a recomensa de algumas delas é em % ao invés de EXP flat, como a maioria das quests dão. ou pelo menos é isso que informa no bROWiki:

image.png.bb51fd11fe904840124de9560be6b6fc.png

image.png.41d07af5828ae00c85b8bc63162015fb.png

porém, como podem ver nos prints que tirei após conversar com o NPC Lukie, que deveria me dar 15% de EXP de base, eu não ganhei absolutamente nada de EXP, conforme pode ser visto ali na minha aba de chat de EXP:

image.thumb.png.bf54ab1a6b07027fa782408a73a2ab04.png

a missão foi deletada, conforme mostra ali no chat, mas simplesmente não ganhei EXP alguma. seria algum bug dessas quests como um todo, ou algo específico de personagens 175+?

Em 2/11/2024 em 4:05 PM, Squirt disse:

a missão foi deletada, conforme mostra ali no chat, mas simplesmente não ganhei EXP alguma. seria algum bug dessas quests como um todo, ou algo específico de personagens 175+?

Da vez que eu fiz com meu SA (lvl 160) e com um RK (lvl 175), deu a xp direitinho.
Seja lá o que aconteceu, foi recente.

Em 2/16/2024 em 1:03 AM, Dundé disse:

pelo que eu entendi, o valor dado em % dos NPCs é relacionado ao nível 130, mas são informações muito confusas a respeito :(

achei que eu tinha quebrado a matrix e ia pegar 30% no lv 184 em alguns minutos

21 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Da vez que eu fiz com meu SA (lvl 160) e com um RK (lvl 175), deu a xp direitinho.
Seja lá o que aconteceu, foi recente.

eu fiquei pensando se não é o caso de uma interação não prevista/testada da entrega de EXP da quest com os personagens após a expansão de nível, mas não lembro se funciona bem com personagem de nível mais baixo, vou testar.

Edited by Squirt