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[Guia] Sicário de Impacto Meteoro


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Neste guia, será abordado uma build antiga mas que com a chegada do Update Rebalance das Classes 1x/2x Trans e Ninjas [06/02/24] recebeu um Aumento Insano de dano se tornando uma das classes mais poderosas se tratando de dano físico. A classe Sicário é uma classe capaz de usar combos seja de equipamentos e de habilidades próprias para elevar seu dano de forma explosiva. Enfim vamos falar da build Impacto Meteoro!

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Atributos Importantes

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  • Força: A habilidade Impacto Meteoro é altamente Influencia pelo pontos de FOR [STR] diretamente da fórmula: ATQ = [{[(Nv. da habilidade × 120) + 200] + (FOR × 5)} × (Nv. de base ÷ 100)]% logo cada ponto investido irá fazer diferença no dano final.  
  • Vitalidade: Cada ponto investido irá de dar HP Máximo, Efetividade de Cura, e Defesa entre outros, muito útil para aguentar alguns golpes. O Sicário conta com um excelente multiplicador no HP Máximo ficando apenas atrás do Guardiões Reais e os Cavaleiros Rúnicos, valendo muito a pena investir. E se você for usar o item 19444.png.de35e548098f7f89f5adb448542c3730.pngTapa-Olho Cósmico [1] com 4143.png.f96b3e708d87429963c70ceac2891457.png Carta Orc Herói então é quase obrigatório um bom investimento em VIT.
  • Destreza: Não adianta ter um dano de um Meteoro, se você não acerta um golpe sequer. Cada ponto irá lhe conceder +1 de Precisão para lhe auxiliar a acertar o máximo de monstros por uso da Habilidade.

 

Sobre os outros atributos Sorte é um atributo coringa que lhe dá Precisão, Ataque, Esquiva entre outros bônus, sendo recomendado investir alguns pontos para potencializar ainda mais seu personagem. Agilidade sempre foi um atributo importante para os sicários, mas nessa build pelas peculiaridades da Habilidade Impacto Meteoro poucos pontos são necessários. E por fim Inteligência não apresenta nenhum bônus útil para os Sicários podendo completar a build sem investir nenhum ponto.

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Conceitos básicos importantes

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É importante aprender alguns conceitos para compreender como funciona a Habilidade Impacto Meteoro e como tirar o Máximo Potencial dela:

Impacto_Meteoro.png.5312da9a26baed136ccf451550eabbc0.png Impacto Meteoro

 

  • Desfere um poderoso golpe 5x5 células ao redor de si.
  • Causa dano físico corpo a corpo com chance de infligir CegueiraAtordoamento ou Sangramento.
  • É afetada por Investigar.
  • Não é afetada por Encantar_com_Veneno_Mortal.png.eed79a1dbc000ff550fcf78089803e86.png Veneno Mortal.

No nível 10 dá 1400% dano, tem Conjuração 0,25 (FIXA) + 0,25 (VARIÁVEL) segundos e tempo de Recarda de 0.5 Segundos, devido a essa recarga é possível investir pouco em ASPD pois como não é possível Spam constante retirar a Hard Animation Delay se torna desnecessário.

Com isso em mente a velocidade de ataque pode ficar entre 175 a 180 que irá desempenhar o máximo.

Graças ao Item Core da Build 22134.png.e4c92025811e6958668c875af19dbbf6.png Botas do Conjurador retirar por completo a Variável a única preocupação é retirar a conjuração Fixa. A opção mais recomendada seria os Hats Clássicos 19263.png.f13438304f0bc5c97ecb008a05100973.pngElmo do Xogunato [1], 19300.png.852d5112fb081484185edb8cc1dc85da.png Quepe do Cão-mandante [1] ou 19296.png.9c06f48c3a50b3043062a16c7ebcb827.png Chapéu Chique com Pena [1] mas pode ser retirada de outros formas como o Combo 410235.png.0016b87c675cca0cb59abda9ea823537.png Binóculos de Resgate + 420194.png.0487279a0496ee3bc762dd8e429ade66.png Apito de Resgate18536.png.89535892b763c3f8242ab68698be22b2.pngRabo de Gato Entre outros.

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Sugestão de Atributos

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FULL IMPACTO

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HÍBRIDO

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Sugestão de Equipamentos

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Endgame

 

Midgame

 

Earlygame

 

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Equipamentos Sombrios

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Habilidades

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Arvore de Habilidade do Gatuno

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Arvore de Habilidade do Algoz

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Arvore de Habilidade do Sicário

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Considerações Finais

A build de Impacto Meteoro é uma das mais fortes Builds do Momento capaz de chegar na casa dos Milhões. Com essa nova habilidade os sicários vão desempenhar bem na Cheffênia/Corredor Fantasma. Espero ter contribuído um pouco com esse breve guia (o qual ainda irei atualizar com mais informações) e fico aberto a duvidas e sugestões. Agradeço ao Mestre @Dokaxi Afterlife pelas orientações e a todo o pessoal do Discord Oficial que discute sobre a Classe. Abraços

 

Edited by IRikimaruI
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25 minutos atrás, ViZanowski disse:

Seria possível um aproveitamento da Katar Rubi com Colar Rubi? Cada colar custa 11k de rops, mas sobe 20% do danop de Impacto, alguém já experimentou?

Tudo Certo Viz. Sim é possível e dá um aumento bacana no dano. Se você conseguir retirar a fixa no topo os acessórios ficam livres para você colocar o que desejar.

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1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Parabéns pelo guia.
Muito legal.
Se as 5 botas do conjurador que temos aqui no Valhala não tivessem quase 1bi, eu até comprava!😅

Oloco Vlad. Dependendo de quanto (ou o que tu quiser fazer troca) eu vendo a minha. Não tô animado com o bRO e achei que ia hypar mais com o IM mas me enganei.

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13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Parabéns pelo guia.
Muito legal.
Se as 5 botas do conjurador que temos aqui no Valhala não tivessem quase 1bi, eu até comprava!😅

pior que semana retrasada eu tava fazendo scouting de item pra revender e achava fácil por 250... mas normal o aumento repentino de preço, considerando o hype

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Em 2/9/2024 em 1:08 AM, IRikimaruI disse:

 

No nível 10 dá 1400% dano, tem Conjuração 0,25 (FIXA) + 0,25 (VARIÁVEL) segundos e tempo de Recarda de 0.5 Segundos, devido a essa recarga é possível investir pouco em ASPD pois como não é possível Spam constante retirar a Hard Animation Delay se torna desnecessário.

 

Eu não entendi muito bem essa parte.

Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável?

Ótimo guia. Parabéns @IRikimaruI

 

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14 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Eu não entendi muito bem essa parte.

Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável?

Ótimo guia. Parabéns @IRikimaruI

 

Tudo certo Ave! Você pode jogar sem precisar diminuir as conjurações, porém irá ter cast e poderá ser interrompido, como é uma habilidade que você tem que estar proximo do alvo para acertar retirar a conjuração é uma opção, além de usar algo que impede ser interrompido também (ex. Carta Fen).

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Em 2/15/2024 em 10:32 AM, Ave Cesarius disse:

Se tem 0.5 de recarga, pra que então tentar diminuir as conjugações fixa e variável?

Porque você teria 0.5s de conjuração e depois 0.5s de recarga, totalizando 1 segundo. Então é melhor só ter os 0.5s de recarga pra ser mais frequente.

Fora que a conjuração poderia ser interrompida, prejudicando ainda mais o spam.

  • Thanks 1

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