Ir para conteúdo

Sakuragichan - Galeria de Fanarts


Leozao1165

Posts Recomendados

  • Replies 332
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pow muito lindo, parabens Makoto-san ^^

acho que ja sabemos de quem é 1º lugar eim xD

jya  o/

Acho que não, ein xDEu sempre mando desenhos para estes concursos e no máximo o que ganhei foi o 2o lugar do load passado porque desclassificaram outra pessoa rsTem muita gente boa aqui ^_^Mas eu agradeço de coração a atenção das pessoas que apreciam os meus desenhos, fico muito feliz ^_^Muito obrigada e abraços ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Aqui uma ilustração de minha Knight Hitomi Sumeragi. ^_^

Eu fiz esta ilustração para a quest de Momotarou que fica na cidade de Amatsu. Na lenda original, Momotarou enfrenta os onis (dokebis e am muts) juntamente com amigos que conquistou durante sua jornada: o cachorro (lobo de deserto bebê), o macaco (yoyo) e o faisão (pecopeco)... ¦3~

Finalmente terminei ... =O~

hitomimomotaroubysakura.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Moça seus desenhos são maravilhosos! Cada dia você surpreende com um novo trabalho!

Adorei esse último, também está como o mais favorito, rsrs! Adoro quando vc coloca esses efeitinhos clamp, dão uma docura muito gostosa no desenho -^^-

 

Muito obrigada !! ^_^Fico muito feliz quando eu consigo agradar as pessoas com meus desenhos !! Me deixa ainda com mais vontade de fazer novos fanarts ^_^Aaah o CLAMP, como eu adoro os trabalhos delas ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa. Eu já adorava o desenho da Páscoa (que por sinal está faltando por aqui /hmm), aí agora teve o me... do sniper com fumacento. Mas esse é o meu favorito! ^_^

(Pena que eu nunca consegui completar essa quest com boa qualificação, sempre morri quando apareciam os Am Muts... =( )

Link para o comentário
Share on other sites

 Aqui uma ilustração de minha Knight Hitomi Sumeragi. ^_^

Eu fiz esta ilustração para a quest de Momotarou que fica na cidade de Amatsu. Na lenda original, Momotarou enfrenta os onis (dokebis e am muts) juntamente com amigos que conquistou durante sua jornada: o cachorro (lobo de deserto bebê), o macaco (yoyo) e o faisão (pecopeco)... ¦3~

Finalmente terminei ... =O~

hitomimomotaroubysakura.jpg

 

 

ESTA MTO MTO LINDO.

Gostei mto dos detalhes da knight

Link para o comentário
Share on other sites

Que fofo esse ultimo desenho! Eu achei a escolha de cores mais vibrantes e com isso a pintura valorizou muito!

Quanto aos pingadinhos de branco pelo desenho, eu pessoalmente acho muito cute e dão um toque extra de meiguice nos desenhos. Mas tbm convém variar pra não ficar algo repetitivo em todos os desenhos ^___^Ah, e parabéns pela load vencedora. Apesar de achar esse ultimo muito mais bonito (serio, a evolução foi incrivel!) a load tbm está muito bacana e mereceu!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ehhhhhhhh...

Os seus desenhos são realmente lindos. A coloração também ficou fantástica. Parabéns!

 

Muito obrigada !! ^_^

Estou a melhorar as técnicas no Photoshop .. xD~ Vejo tantos trabalhos bons, ainda sou um pequeno grão de areia... mas agradeço de coração todos os elogios que me dão mais empolgação a continuar fazendo novos trabalhos ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa. Eu já adorava o desenho da Páscoa (que por sinal está faltando por aqui /hmm), aí agora teve o me... do sniper com fumacento. Mas esse é o meu favorito! ^_^

 

 

(Pena que eu nunca consegui completar essa quest com boa qualificação, sempre morri quando apareciam os Am Muts... =( )

 

 

Hoeeeeeeeeee ... muito obrigada !! ^^

(rsrs) Como prometido eu farei um fanart do sniper com o Fumacento e as orelhas de elfo !! ^^'

Essa quest sempre foi uma das minhas favoritas (pena poder fazer apenas uma vez ^^'), mas eu nunca enfrentei os Am Muts não ... rs Um Am Mut incomoda muita gente, três Am Muts são demais rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Que fofo esse ultimo desenho! Eu achei a escolha de cores mais vibrantes e com isso a pintura valorizou muito!

Quanto aos pingadinhos de branco pelo desenho, eu pessoalmente acho muito cute e dão um toque extra de meiguice nos desenhos. Mas tbm convém variar pra não ficar algo repetitivo em todos os desenhos ^___^

Ah, e parabéns pela load vencedora. Apesar de achar esse ultimo muito mais bonito (serio, a evolução foi incrivel!) a load tbm está muito bacana e mereceu!!!!

 

 

Starke chan,

Muito obrigada ^^

Estou evoluindo e treinando, treinando, treinando ... sei que ainda não estou nem aos pés dos grandes artistas que conheço e admiro mas eu adoro desenhar e nunca mais vou parar (como eu fiz no passado que por ignorância dos outros, deixei-me desanimar ...)...

Beijos^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...