Jump to content

FUI HACKEADO


Jvasconseloos

Recommended Posts

Manda um ticket para a central de suporte informando quando foi o ultimo horario em que vc viu seus itens, esse ticket vai demorar pra ser respondido pq vai ser feita uma análise de logs na sua conta para constatar se houve ou não um login irregular.

Caso seja constatado que de fato ocorreu um login irregular, vão ser passadas instruções pra vc para alteração do email da conta e restituição dos itens perdidos.

Link para acessar a central de suporte: https://support.warpportalbr.com/Main/
Lembrando que a conta da central de suporte não é a mesma conta de jogo, vc precisa abrir uma conta especifica da central de suporte caso seja sua primeira vez enviando ticket.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...