Ir para conteúdo

Sugestões de Sicario Impacto Serafim


maisumalgzz

Posts Recomendados

Fala rapaziada, estou voltando no rag depois de um bom tempo, queria saber se meu set ainda funciona e sugestões para melhorar ele

Upo com impacto no sussurro, mas jaja chego no 175, onde posso estar indo depois para chegar no 185 e quais equipes usar

 

Editado por maisumalgzz
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, maisumalgzz disse:

queria saber se meu set ainda funciona e sugestões para melhorar ele

Seu set ainda funciona, está muito bom assim.

Para upar do 175 ao 185 você pode ter um pouco de trabalho pela demora para matar os monstros, principalmente se for upar no Porão de GH.

Você pode fazer algumas mudanças:

  • Elmo do Guerreiro Feroz no lugar do Rideword, você vai ganhar dano e o sustain será bem maior
  • Apito de Resgate + Binóculos de Resgate no lugar do Rabo de Gato e Serafim, você pode perder um pouco de dano, mas reduzirá 0.2s da fixa, liberando os acessórios
  • Vestido Abissal +11 no lugar do +9, se possível com carta TG ou Helmut
  • Lâmina Sagrada +11 ou mais, com carta WK ou Andarilho Poluto, no lugar da Lâmina Gêmea
  • Amigo Cinnamoroll no lugar da Vestes de Freeoni, caso não impacte muito na sua precisão, você vai ganhar muito dano, sustain de SP, resistência e EXP. Outra opção é Manto Temporal FOR/AGI encantado com pós-conjuração ou Jetpack Físico para melhorar o spam, e carta cenere equipada nela.
  • 2 Anéis Obscuros no lugar dos amuletos. Se não tiver dinheiro para eles, pegue 2 Braceletes de Ulle, para ajudar na pós-conjuração.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, maisumalgzz disse:

Tem alguma carta para acessório ou armadura que tira conjuração fixa?

Não existe nenhuma.

Até existe uma carta MVP para armadura, mas só funciona em Arcanos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu ainda vou susurro sombrio , com um char meu 177 que ta sem set , ainda rende xp mesmo sem consu de xp

Tem a cripta , abre sabado e domingo , e a xp la e boa ate ums lvl 165 , que o nivel maximo dos bixos e 160

Tem uma quest no mapa da ilusao da tartaruga que e rapida , vc fala com 3 npc e thau , no caso vc fala com o npc dentro ja , e vai pedindo quest , o npc da quest ta no canto por cima ,do proximo andar <-dese lado do mapa ( vai aparecer a bolinha amarela provavelmente) vc fala com ele e volta pra entrada la no primeiro npc , pronto ! E uma xp boa ate , se tu tiver 150 ela da ums 5% pra cima, eu ñ lembro quanto na real , + e uma boa xp pra uma quest rapida

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/29/2024 em 6:58 PM, Magnatrom disse:

Seu set ainda funciona, está muito bom assim.

Para upar do 175 ao 185 você pode ter um pouco de trabalho pela demora para matar os monstros, principalmente se for upar no Porão de GH.

Você pode fazer algumas mudanças:

  • Elmo do Guerreiro Feroz no lugar do Rideword, você vai ganhar dano e o sustain será bem maior
  • Apito de Resgate + Binóculos de Resgate no lugar do Rabo de Gato e Serafim, você pode perder um pouco de dano, mas reduzirá 0.2s da fixa, liberando os acessórios
  • Vestido Abissal +11 no lugar do +9, se possível com carta TG ou Helmut
  • Lâmina Sagrada +11 ou mais, com carta WK ou Andarilho Poluto, no lugar da Lâmina Gêmea
  • Amigo Cinnamoroll no lugar da Vestes de Freeoni, caso não impacte muito na sua precisão, você vai ganhar muito dano, sustain de SP, resistência e EXP. Outra opção é Manto Temporal FOR/AGI encantado com pós-conjuração ou Jetpack Físico para melhorar o spam, e carta cenere equipada nela.
  • 2 Anéis Obscuros no lugar dos amuletos. Se não tiver dinheiro para eles, pegue 2 Braceletes de Ulle, para ajudar na pós-conjuração.

 

image.png.20370fb34e83aca736c9249b647aa272.png

 

Dei uma alterada na build e deu um bom up no dano, ainda estou sem kks para os obscuro e Lamina Sagrada..

Tem alguma arma mais em conta para ir usando no momento no lugar da Lamina Gemea?

Peguei 175, agora pretendo upar ao 185 em GH

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, maisumalgzz disse:

Tem alguma arma mais em conta para ir usando no momento no lugar da Lamina Gemea?

A própria Lâmina Gêmea é boa, mas precisa estar com cartas de dano né.

Também tem os Punhais de brasilis que são excelentes se o alvo for afetado pelo bônus de raça ou de propriedade delas.

E por fim, tem a espada Byeollungum, que dá mto dano contra monstros chefes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Se ñ me engano tu pode tacar veneno mortal em qualquer skil agora , aquela queda de dano foi tirada

Havia testado com Edp mas não mudou o dano do impacto..

Mas roubaram minha conta ontem mesmo, removeram meus login do meu email, perdi tudo oque juntei nesses 15 anos..

Mandei um ticket pra recuperar e ninguém responde, se agilizassem o atendimento na hora ainda teria esperanças, mas mesmo se voltarem as contas pro meu email provavelmente já vão estar zeradas agora..

Foi bom enquanto durou.

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Danilo Illia disse:

Vixi mano , se por acaso vc tiver imagens de cada item na sua conta , com bem detalhe , fica + facil , ja se eque tu tem alguma imagem ne...

Caso tenha comprado rops , e um pouco memos dificil

As contas voltaram, mas todas vazias como tinha pensado mesmo, abri um ticket pra tentar recuperar ne, tenho tudo detalhado do que tinha nelas e a que horas sumiram

So queria saber como eles conseguem isso, so jogo em casa no meu notebook, nunca passei senha de nada pra ninguem e nem recebi email de lugar nenhum a respeito da troca de email das contas...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, maisumalgzz disse:

As contas voltaram, mas todas vazias como tinha pensado mesmo, abri um ticket pra tentar recuperar ne, tenho tudo detalhado do que tinha nelas e a que horas sumiram

So queria saber como eles conseguem isso, so jogo em casa no meu notebook, nunca passei senha de nada pra ninguem e nem recebi email de lugar nenhum a respeito da troca de email das contas...

  • senha + login fáceis
  • jogar em server private que pode ter arquivos infectados ou usar mesmo login e senha do bRO em server private (essa é clássica)
  • usar arquivos que modificam o jogo enviados por terceiros (macro, grf editada, etc) que podem vir infectados
  • falha de segurança no fórum (já houve anteriormente e por isso minha conta aqui não está associada a nenhuma conta de jogo)
  • frequentar servidores de ts com falhas de segurança

é complicado, mas se uma pessoa conseguiu remover a sua conta de jogo, ela provavelmente não só tinha acesso à sua conta, como também à sua conta de e-mail, então de alguma forma conseguiram te enganar ou ter acesso remoto a seus inputs do pc.

existe um sistema de autenticação de dois fatores ativável pela sua conta warpportal, é uma boa opção pra segurança. inclusive a staff andou falando recentemente de tornar o 2fa o padrão para login no jogo em breve. mas não sei se isso resolveria seu caso, porque não sei qual etapa de login o 2fa protege, se é login na conta wpbr ou do jogo.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...