Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 25/01


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

A Gravity determinou que as quedas que vem ocorrendo no Ragnarok são decorrentes de um problema na lista de Amigos.
Aparentemente 185 jogadores possuem mais de 40 jogadores em sua lista de amigo, o que estaria causando o problema.

Desta forma, essas pessoas terão sua lista de amigos zerada e iremos implementar uma outra atualização para prevenir que isso ocorra novamente.

Para isso, iremos realizar uma manutenção extraordinária hoje (25/01) que terá início as 22:h00, com previsão de término as 10h00 do dia 26/01.

Durante o período o jogo ficará com acesso indisponível.

Agradecemos a compreensão e manteremos vocês informados durante a realização da manutenção.

Equipe WarpPortal Brasil

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, Pessoal.

Manutenção finalizada e servidores abertos.

Gostaríamos de esclarecer que o problema que foi corrigido agora foram as quedas do servidor, as quais vocês nos marcavam informando problema no acesso ao servidor.

O problema de DC nos personagens ainda está sendo investigado, portanto caso continuem a acontecer, pedimos que continuem a postar as imagens dos personagens tomando a mensagem de erro (se possível mostrando o nome do personagem e informando o servidor) em 1 dos chats jogo-bug-report ou problemas-de-acesso (no discord )para que possamos continuar a investigação interna e com a Gravity.

Agradecemos a compreensão

Equipe WarpPortal Brasil @everyone

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...