_tony_6916 Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 Ola, umas horas atras eu baixei o ragnarok online pela primeira vez, agora pouco depois de seguir todos os passos para criar conta e instalar o jogo eu abri ele para começar a jogar, quando chegou a hora de definir o meu pin o jogo trava e nao conigo fazer mais nada, ja fechei e abri o jogo varias vezes e sempre na media de temto de digitar o pin e comecar a criar um personagem o jogo para e fecha, logo em seguida aparece a mensagem de erro no anti cheat, vou deixa um print anexado. Quero muito resolver esse problema, nao tenho muitas coisas baixadas no meu pc, ele é novo e eu nao jogo muitos jogos, so tenho league of legends, valorant e revendaw baixado no meu pc, e nao tenho nenhum outro programa que possa estar interferindo no nesse anti cheat. por favor me ajudem, quero muito jogar esse jogo. Obrigado a todos, principalmente os que podem me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 Boa tarde man. Muito triste isso, vou tentar passar o seu caso pra moderação lá no discord, eles entendem melhor desses problemas técnicos e talvez possam te dar uma ajuda melhor. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 está acontecendo isso com um amigo meu também. não faz sentido nenhum. o anti-cheat implicando com os arquivos do próprio jogo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
racional Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 15 horas atrás, _tony_6916 disse: Ola, umas horas atras eu baixei o ragnarok online pela primeira vez, agora pouco depois de seguir todos os passos para criar conta e instalar o jogo eu abri ele para começar a jogar, quando chegou a hora de definir o meu pin o jogo trava e nao conigo fazer mais nada, ja fechei e abri o jogo varias vezes e sempre na media de temto de digitar o pin e comecar a criar um personagem o jogo para e fecha, logo em seguida aparece a mensagem de erro no anti cheat, vou deixa um print anexado. Quero muito resolver esse problema, nao tenho muitas coisas baixadas no meu pc, ele é novo e eu nao jogo muitos jogos, so tenho league of legends, valorant e revendaw baixado no meu pc, e nao tenho nenhum outro programa que possa estar interferindo no nesse anti cheat. por favor me ajudem, quero muito jogar esse jogo. Obrigado a todos, principalmente os que podem me ajudar. Vá na pasta do jogo e renomeie esse arquivo para dbghelp.dll.old Aí não dará mais esse erro Abraço e bom jogo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 ta dando isso a uns dias ja aq tbn , depois que veio o directx 9 , aparentemente esqueceram de config o eac pra nao ficar barrando esse arquivo ai do erro o pior e que nao e apenas na senha de pin caso o amigo consiga passar disso , apertar o botao fechar das janelas , dar ok en por pontos de habilidade e outros que tem a ver com esse dll trava tudo e da dc , e mostra esse erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 eu baixei o zip do tópico de manutenção , que e a pasta atualizada da ultima manutenção , espero que de jeito pq ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 24, 2024 Share Posted January 24, 2024 Antes de baixar o do forum poe pelo firewal permissao pra rodar e nos outros antivirus e tal Se nao for baixa, e da permisao que ate agora ta de boa aq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 26, 2024 Share Posted January 26, 2024 Ate tinha sumido isso + agora da 1 gravit error no lugar , antes da manu extra isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts