Jump to content

Probemas com o easy anti cheat

_tony_6916

Recommended Posts

Ola, umas horas atras eu baixei o ragnarok online pela primeira vez, agora pouco depois de seguir todos os passos para criar conta e instalar o jogo eu abri ele para começar a jogar, quando chegou a hora de definir o meu pin o jogo trava e nao conigo fazer mais nada, ja fechei e abri o jogo varias vezes e sempre na media de temto de digitar o pin e comecar a criar um personagem o jogo para e fecha, logo em seguida aparece a mensagem de erro no anti cheat, vou deixa um print anexado. Quero muito resolver esse problema, nao tenho muitas coisas baixadas no meu pc, ele é novo e eu nao jogo muitos jogos, so tenho league of legends, valorant e revendaw baixado no meu pc, e nao tenho nenhum outro programa que possa estar interferindo no nesse anti cheat. por favor me ajudem, quero muito jogar esse jogo. 

Obrigado a todos, principalmente os que podem me ajudar.

Captura de tela 2024-01-24 005950.png

15 horas atrás, _tony_6916 disse:

Ola, umas horas atras eu baixei o ragnarok online pela primeira vez, agora pouco depois de seguir todos os passos para criar conta e instalar o jogo eu abri ele para começar a jogar, quando chegou a hora de definir o meu pin o jogo trava e nao conigo fazer mais nada, ja fechei e abri o jogo varias vezes e sempre na media de temto de digitar o pin e comecar a criar um personagem o jogo para e fecha, logo em seguida aparece a mensagem de erro no anti cheat, vou deixa um print anexado. Quero muito resolver esse problema, nao tenho muitas coisas baixadas no meu pc, ele é novo e eu nao jogo muitos jogos, so tenho league of legends, valorant e revendaw baixado no meu pc, e nao tenho nenhum outro programa que possa estar interferindo no nesse anti cheat. por favor me ajudem, quero muito jogar esse jogo. 

Obrigado a todos, principalmente os que podem me ajudar.

Captura de tela 2024-01-24 005950.png

Vá na pasta do jogo e renomeie esse arquivo para dbghelp.dll.old

Aí não dará mais esse erro

Abraço e bom jogo!

ta dando isso a uns dias ja aq tbn , depois que veio o directx 9 , aparentemente esqueceram de config o eac pra nao ficar barrando esse arquivo ai do erro

o pior e que nao e apenas na senha de pin caso o amigo consiga passar disso , apertar o botao fechar das janelas , dar ok en por pontos de habilidade e outros que tem a ver com esse dll trava tudo e da dc , e mostra esse erro