Hwarang Posted January 24 Share Posted January 24 Prezados, Saudades de 2009. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 4 Author Share Posted February 4 Boa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 4 Author Share Posted February 4 Bem tranquila a mudança de classe para Shura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 4 Author Share Posted February 4 Divertidíssimo treinar um Shura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted February 4 Share Posted February 4 seja bem vindo ao forum o/ 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 10 Author Share Posted February 10 Ganhei 1 nível base de graça fazendo a missão Banquete Real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 10 Author Share Posted February 10 Decidi fazer todas as missões de nível 100, só não consegui fazer a do Pesadelo Sombrio, porque junta muitos monstros e preciso de dois hits para matar. Sem dúvidas a melhor coisa que fiz foi fazer o conjunto Nobre e refinar minhas armas Rubis no +9, não tive muitas dificuldades para fazer as missões. Sem Diário peguei 2 níveis fazendo todas as missões, inclusive Pirâmide Pesadelo e Ilusão do Luar. Com Diário foi muita experiência e fui do nível 107 ao nível 115. Sério, que delicia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted February 10 Share Posted February 10 aproveita o festival de brasilis pra fazer umas maças elementais Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 18 Author Share Posted February 18 Prezados, Essa segunda parte das missões 100-110 me surpreendeu, após pegar 115, praticamente em todos os mapas matava com apenas um hit os monstros. Com o Diário utilizado para entregar as missões e fazendo a maioria cheguei ao 117. Não consegui fazer a maioria das missões da Torre de Thanatos aparentemente precisa de Missão de Entrada para matar e a de Juperos os monstros se ajuntavam em muitos e não quis continuar no mapa. Não fiz Ilusão da lua e nem Pirâmide Pesadelo para ver até que nível conseguiria chegar e foi o nível 123 sem dificuldade alguma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted February 18 Author Share Posted February 18 Bom, fazendo Ilusão da Lua e Pirâmide Pesadelo fui ao nível 124. Com isso consegui fazer as missões de Juperos tranquilamente e garanti o nível 125. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted April 10 Author Share Posted April 10 Fala galera, Nossa, passou o mês de Março e fui jogando aos poucos fazendo as missões. Realmente não existe mais desculpas, está muito fácil upar. Fiz uma nova rota, fiz todas as missões do Nível 100 - 110, menos mata o Leão das Vinhas. Fiz todas as missões de Nv. 120, tirando as missões do Monastério. Fiz Verit Pesadelo. Fiz Ilusão da Lua e Ilusão do Gelo. Ativei Diário e Manual de Classe é o resultado foi do nível 125 ao nível 134. SEM ROPs! Ops, usando o Chifre de 1 ROPs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted May 4 Author Share Posted May 4 Prezados, Fiz as missões para entrar no Laboratório de Somatologia e Hall dos Sacarabas. Como upgrade agora tenho minha +11 Incendiária OS e meus Fones COR. Preciso fazer o acesso a Ilha Esquecida e a Fenda que não sei como chegar lá. Como novidade Ilusão do Vampiro. Peguei o Nível 135 somente fazendo as missões. Preciso pegar os novos equipamentos e cardea-los. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 4 Share Posted May 4 1 hora atrás, Hwarang disse: Prezados, Fiz as missões para entrar no Laboratório de Somatologia e Hall dos Sacarabas. Como upgrade agora tenho minha +11 Incendiária OS e meus Fones COR. Preciso fazer o acesso a Ilha Esquecida e a Fenda que não sei como chegar lá. Como novidade Ilusão do Vampiro. Peguei o Nível 135 somente fazendo as missões. Preciso pegar os novos equipamentos e cardea-los. Se não me engano, não precisa mais quest de acesso pra ir pra Ilha Esquecida, a menos que tu queira fazer mesmo assim. E Fenda que tu fala é a que leva pro Círculo de Fogo, onde tem as instâncias do Deus Morroc? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted May 19 Author Share Posted May 19 Prezados, Entreguei todas as missões do Éden, menos Ilha Esquecida e Geffênia, faltou duas diárias do Vampiro. Quando acabou o Diário um Cogumelo explodiu e GG. Fui do Nível 142 ao Nível 147. O que percebi é que meu dano está estagnado. Alguém sabe o que posso fazer para aumentar? Sem ser ROPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted June 29 Author Share Posted June 29 Em 5/4/2024 em 2:13 AM, Fabiano Alves disse: Se não me engano, não precisa mais quest de acesso pra ir pra Ilha Esquecida, a menos que tu queira fazer mesmo assim. E Fenda que tu fala é a que leva pro Círculo de Fogo, onde tem as instâncias do Deus Morroc? Obrigado pela dica. Esqueci de te responder, desculpe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted June 29 Author Share Posted June 29 Prezados, Passado um mês e do nada me deu vontade de voltar a jogar. Parei no Nv. 147 e somente fazendo as missões Éden e Ilisional peguei 148. Tive a felicidade de descobrir que consigo ir com Passaporte para Ilha Esquecida, das missões do Éden somente não fiz Geffenia, tem como ir para lá sem fazer a missão de entrada? A parte mais difícil é em Somatologia, morri quatro vezes até conseguir fazer. O que essa Agência Ilusional? Lua 13k, Gelo 29kk e Vampiro 49kk de exp com Diário. Pois bem, meu dano continua estagnado com esses equipamentos, somente com o conjunto Nobre. Agora vou fazer as missões para ter acesso ao conjunto Grácil e Jack Wolf. Sem palavras, muito fácil. Comecei no 147 e parei no 152. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted July 1 Share Posted July 1 Pô, não entendo muito de monge mas garanto que o UP com as ilusionais e diário tá muito bom. Tava com preguiça de upar outros chars que ainda estavam 175 e agora to fazendo as ilusions (só as quests de matar 100 monstros) e o up é rapidinho demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted July 12 Author Share Posted July 12 Pessoal, Estou com muita dificuldade na Ilusão da Tartaruga e Ursinho, podem me ajudar? Quais as melhores cartas para colocar no conjunto Nobre e na Arma OS para essas Ilusões? Estou apanhando demais e meu dano não passa de 40k. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 15 Share Posted July 15 Em 7/11/2024 em 11:18 PM, Hwarang disse: Pessoal, Estou com muita dificuldade na Ilusão da Tartaruga e Ursinho, podem me ajudar? Quais as melhores cartas para colocar no conjunto Nobre e na Arma OS para essas Ilusões? Estou apanhando demais e meu dano não passa de 40k. Os ursinhos são tudo tamanho pequeno e raça amorfo, então vai pra esse lado. Tu tá usando que arma? Maça dá menos dano em bicho pequeno. Nesse caso, usa soqueira. As tartarugas são do mesmo tamanho, mas raça bruto (menos o Agressor), que nível tu tá? Que os bichos dos dois mapas o nível mais baixo é 157 e o mais alto é 162. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted July 16 Author Share Posted July 16 20 horas atrás, Fabiano Alves disse: Os ursinhos são tudo tamanho pequeno e raça amorfo, então vai pra esse lado. Tu tá usando que arma? Maça dá menos dano em bicho pequeno. Nesse caso, usa soqueira. As tartarugas são do mesmo tamanho, mas raça bruto (menos o Agressor), que nível tu tá? Que os bichos dos dois mapas o nível mais baixo é 157 e o mais alto é 162. Estou usando a Soqueira OS e estou no Nv. 153. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 16 Share Posted July 16 9 horas atrás, Hwarang disse: Estou usando a Soqueira OS e estou no Nv. 153. Hmm... https://www.divine-pride.net/database/item/1862/ Tá com carta? Tu poderia cardear com +15% de tamanho / +20% de raça. Duro é fazendo isso tu precisaria de duas, uma pras tartarugas e uma pros ursinhos. Tentou colocar bônus aleatório nela? Ah, como tu tá upando lá? Tá puxando mob e usando combo rápido / garra de tigre ou tá fazendo o quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts