Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 sabe pq eu digo q são 450? pq a conta do Dannyael (sem créditos) tá com 470 e poucos posts, e ele já possui um tijolin, logo eu presumi q devem ser 450 posts no mínimo pra conseguir um tijolin ora bolas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow Neo Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 E o rank?Quanto mais gente ganha tijolos, mas posts precisa pra ter um. Logo, se um precisou de 500, você vai precisar de mais...Acho que é isso. Não tenho certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ser Posted May 5, 2009 Author Share Posted May 5, 2009 Eu acho que deveriamos mudar a discussão sobre tijolins para algum lugar que se ganha tijolins. Só faz sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Agora só ganha tijolos quem tem conhecimento. Quem não tem vai tentar floodar em outras seções e vai tomar um ban por flood. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 putz nem me fala de ban q eu tô ficando traumatizado. Q.Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Casa & Video Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Agora só ganha tijolos quem tem conhecimento. Quem não tem vai tentar floodar em outras seções e vai tomar um ban por flood. Ou vai pro Bem-Vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Agora só ganha tijolos quem tem conhecimento. Quem não tem vai tentar floodar em outras seções e vai tomar um ban por flood. Ou vai pro Bem-Vindo HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEW AHhaHUAuhauhAHUauhAUH agora vou me tornar cicerone do fórum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] Agora só ganha tijolos quem tem conhecimento. Quem não tem vai tentar floodar em outras seções e vai tomar um ban por flood. Ou vai pro Bem-Vindo HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEW AHhaHUAuhauhAHUauhAUH agora vou me tornar cicerone do fórum! Lá não ganha posts também. Não seja random. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Coincidentemente, é isso mesmo o que eu penso de você também. Como já denunciei mesmo, nem preciso me incomodar em relatar esta pérola. No mais, passe mal. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Coincidentemente, é isso mesmo o que eu penso de você também. Como já denunciei mesmo, nem preciso me incomodar em relatar esta pérola. No mais, passe mal. morre e apodrece na casseta do diabo bóstinha pseudo intelectual! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaGuS^^ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] "] Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Coincidentemente, é isso mesmo o que eu penso de você também. Como já denunciei mesmo, nem preciso me incomodar em relatar esta pérola. No mais, passe mal. morre e apodrece na casseta do diabo bóstinha pseudo intelectual! Melhor parecer inteligente do que ser idiota D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] "] Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Coincidentemente, é isso mesmo o que eu penso de você também. Como já denunciei mesmo, nem preciso me incomodar em relatar esta pérola. No mais, passe mal. morre e apodrece na casseta do diabo bóstinha pseudo intelectual! Melhor parecer inteligente do que ser idiota D: melhor ser idiota do q deixar alguém te intimidar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 "] "] Tarde demais, basta ver a poluição que a criança já fez. Em todo caso, já denunciei ao Vili. denunciar o q otáriozão de mérda? hein!? vai pro inferno filho da púta!! Coincidentemente, é isso mesmo o que eu penso de você também. Como já denunciei mesmo, nem preciso me incomodar em relatar esta pérola. No mais, passe mal. morre e apodrece na casseta do diabo bóstinha pseudo intelectual! Melhor parecer inteligente do que ser idiota D: melhor ser idiota do q deixar alguém te intimidar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toxic[Spitfire] Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 e uma coisa pra vc ai desconhecido, escuta bem o q eu vou te falar, nunca mais venha forte pro meu lado, vc é uma víbora q tem tentado me derrubar desde q eu te fiz calar sua matraca peçonhenta lá no tópico sobre pesquisa racial. se vc acha q com essas tuas ameaças de contar pro titio vili eu vou me intimidar, vc tá muito enganado, eu não devo nada e não tenho nada á temer. se o vili quiser me dar ban, tanto faz cara, mas levar desafora de um ze bocetä pra casa q nem vc eu nunca vou levar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley™ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Não entendi nada nessa terceira página. o_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Não entendi nada nessa terceira página. o_o Bem vindo ao Off-Topic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
super gogeta Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Não entendi nada nessa terceira página. o_o Bem vindo ao Off-Topic. fato. mas se for pra dar uma explicação, acho que o criador do tópico quer dar uma de flooder profissional mas baixou o nível e caiu pros xingamentos. a... e... Aderindo à ………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!! ……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’’~-, ‘-, / ……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/- ……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :- …………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \ ……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . ……………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : : ……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_> ……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´ ………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_ …………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : : ‘, …………………~’ : : : : : : : : : :_,,--|;;| .|;,’ : : : : : : : : : :,’ ……………,,~’’: : : : : : : : : ,,~’ … … ’-‘¯’-,’~-,, : : : : : : : ………..,-‘’ : : : : : : : : :,,~’’… … … … … ………,’ : : : : : CAMPANHA: EU SOLTO HADOUKEN EM TÓPICOS INUTEIS flow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tetelo Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tijolins são sux, total perda de tempo, coisa de nub. Tou meio lerdo, ultimamente só venho pegando tópicos já na segunda página pra cima ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley™ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tijolin é coisa de gente pró. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tijolin é coisa de gente pró. Não mais, o tetelo e o zenne tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley™ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Não mais, o tetelo e o zenne tem. É, realmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zenne~° Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tijolin é coisa de gente pró. Não mais, o tetelo e o zenne tem. Ainda não cansou dessa mania de persiguição?Isso tá começando a ficar infantil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 Tijolin é coisa de gente pró. Não mais, o tetelo e o zenne tem. Ainda não cansou dessa mania de persiguição?Isso tá começando a ficar infantil Difícil ganhar de vocês.persiguiçãoPrincipalmente quando são chubolas tão discarados do Claitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts