Ir para conteúdo

Monstro Hugeling - Poring gigante


Posts Recomendados

Pelo que eu encontrei num site, esse Hugeling era para ser um poring gigante em modelo 3D, tipo os Guardiões que são em 3D.

Porém nunca foram implementados no jogo, assim como o Zombie Dragon.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Pelo que eu encontrei num site, esse Hugeling era para ser um poring gigante em modelo 3D, tipo os Guardiões que são em 3D.

Porém nunca foram implementados no jogo, assim como o Zombie Dragon.

Interessante que o hugeling esta no Database Oficial do bRO. Será que só copiaram e colaram as infos de algum outro database aleatório da internet ou será que as infos do monstro Hugeling estão dentro dos arquivos do bRO (data.GRF) porém nunca usados ?

Achei interessante que mesmo sites bem famosos de database do rag tipo o Ratemys... não tem o Hugeling cadastrado. 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Danilo Illia disse:

Me lenbra e dum poring abobora de halouim , duns videos aleatorios pela internet, ele e 3d e gigantesco, talveis tenham usado o hugeling como base

Dei uma pesquisada aqui e acredito que vc esteja falando do Hollow Poring. Eu acho que ele nunca existiu em servers oficiais. Alguém pode confirmar?

De qualquer modo, fiquei com a impressão que ele tem um design mto recente. Estou enviando um .gif dele aqui e dá pra encontrar videos dele no YouTube.

 

Hollow_Poring.gif

 

Como o @Magnatrom disse, o Hugeling deve ter sido idealizado junto com o Zombie Dragon e Guardiões e por isso deveria ter uma construção 3D similar. Vendo o print abaixo do Zombie Dragon dá pra notar que eles foram feitos em épocas diferentes. 

 

 image.png

Editado por aeRO_OldSchool
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...