Ir para conteúdo

Vendas Mercador


Posts Recomendados

Pessoal sou novo por aqui, tendo jogado um pouco antes em server piratas mesmo. Joguei o server original quando lançou também, mas parou quando começou a ser pago, então minha experiência com o jogo é pequena ainda

Em um deles tinha um sistema em que eu poderia buscar um item que eu gostaria de comprar e ele me mostrava todas as lojas que estavam com esses itens a venda e o valor. Aqui existe algo assim? Digo isso até para saber valor dos itens que estou dropando, se vale a pena vender para NPC ou abrir uma loja para isso.

Caso não tenha, quando eu quero comprar um item, por mais simples que ele seja, o melhor seria mandar no aqui no fórum do servidor que jogo na parte de Compras?

 

E fugindo um pouco do tópico, mas já aproveitando, o fórum é o melhor lugar para postar as dúvidas ou outros assuntos ou tem um local mais movimentado? Vi um grupo no Discord que até entrei, mas não achei muita coisa lá

Link para o comentário
Share on other sites

Tem o Catálogo de Vendas Prata, que um NPC vestido de Mago vende lá no Grupo Éden. Quando usado numa cidade, permite até 10 pesquisas cada.

 

Sobre se o Fórum é o melhor lugar, acho que vou ficar devendo, porque tive que apagar meu Discord, então não tenho como comparar. Mas também tem a página do Rag no Facebook.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/16/2024 em 10:35 PM, Gabriel_C disse:

Pessoal sou novo por aqui, tendo jogado um pouco antes em server piratas mesmo. Joguei o server original quando lançou também, mas parou quando começou a ser pago, então minha experiência com o jogo é pequena ainda

Em um deles tinha um sistema em que eu poderia buscar um item que eu gostaria de comprar e ele me mostrava todas as lojas que estavam com esses itens a venda e o valor. Aqui existe algo assim? Digo isso até para saber valor dos itens que estou dropando, se vale a pena vender para NPC ou abrir uma loja para isso.

Caso não tenha, quando eu quero comprar um item, por mais simples que ele seja, o melhor seria mandar no aqui no fórum do servidor que jogo na parte de Compras?

 

E fugindo um pouco do tópico, mas já aproveitando, o fórum é o melhor lugar para postar as dúvidas ou outros assuntos ou tem um local mais movimentado? Vi um grupo no Discord que até entrei, mas não achei muita coisa lá

O Catalogo de Vendas Prata o colega já mencionou, que serve pra justamente pesquisa de preço, seja de venda seja de compra.

O Fórum tem tido um movimento mais devagar que o do Discord e lá é uma ferramenta de comunicação mais moderna, mais em tempo real e com mais pessoas.

Normalmente nos canais do Discord do servidor oficial o pessoal conversa bem.

 

Mas o Fórum será sempre melhor que o Discord. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...