ZanzaMan Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 (edited) Introdução: Build mais voltada para o SMIRILHAR Andarais pesadelo entre outras instâncias. Prós: build barata; com poucos itens de ROPS, quase toda farmável. Contras: chatinha de fechar variável, mono elemento com a skill pétalas Flamejantes - LINK da SKILL: Pétalas Flamejantes - bROWiki Custo: baixo Equipamentos A grande maioria dos equipamento são conseguidos por quest como: Equipamentos de Honra - bROWiki , onde você consegue divine-pride.net Item - Grácil Traje Ninpou [1] - ARMADURA divine-pride.net Item - Grácil Bota Magica [1] - BOTAS divine-pride.net Item - Grácil Anel Mágico [1] - ACESSÓRIO divine-pride.net Item - Grácil Capa Magica [1] - CAPA PS: Equipamentos da honra tem 3 faixas de leveis - 100 / 125 / 150 Ilusión - bROWiki para conseguir as ARMAS divine-pride.net Item - Kuroiro-OS [2] Ordem dos Exploradores - bROWiki você pega o item do MEIO divine-pride.net Item - Fones COR [1] - Combo com as Armas Kuroiro Itens de Rops - Tururu ~ - divine-pride.net Item - Máscara de Oni [1] - para tira a DEFM - ACESSÓRIO ESQUERDO - divine-pride.net Item - Acessório Extravagante [1] - Combo com as Armas Kuroiro - TOPO divine-pride.net Item - Echarpe Misteriosa - Bom dano mágico e ASPD - BAIXO Sombrios: divine-pride.net Item - Malha Sombria de Oboro - Sobe demais o dano, SUPER vale a pena adquirir. Cartas: Topo: divine-pride.net Item - Carta Kathryne Armadura: divine-pride.net Item - Carta Meyer Arma: divine-pride.net Item - Carta Ursinhos Coloridos OU divine-pride.net Item - Carta E-EA1L Bota: divine-pride.net Item - Carta Verit do Pesadelo Capa: divine-pride.net Item - Carta Múmia Anciã do Pesadelo Acessórios: divine-pride.net Item - Carta Mavka building: 72 de FOR para tirar DEFM com a Oni Clip da build matando o Andarais pesadelo https://clips.twitch.tv/ConfidentCarelessDiamondTBTacoRight-1UruljF79j2kKWGI https://clips.twitch.tv/PlausibleFrigidMallardJonCarnage-bf-eqJ5D44rYUH8K Edited January 23, 2024 by ZanzaMan 10 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 Você tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Paulo Dos Santos Silva Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 Muito top o guia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 Eu gosto muito de guias lowcost principalmente quando vem assim, demonstrando a efetividade e que dá pra fazer uns conteúdos legais sem precisar vender seus órgãos. Eu tava esperando uns itens voltarem na loja pra fazer uma Oboro bem criminosa, mas com esse guia a vontade aumentou bastante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BalthazarKali Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Build muito boa, testei com o próprio Zanza semana passada e achei a ideia muito boa 🥰 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vikens Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Nao sei, Rick...parece fantástico. Parabéns pela boa vontade e Obrigado pelos ensinamentos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shuratoaqueleali Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Build perfeita para ninpou 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xumbs Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 ai entende dessa classe, eu nao sei nem pra onde vai nisso kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZanzaMan Posted January 14, 2024 Author Share Posted January 14, 2024 1 hora atrás, Matę™ disse: Eu gosto muito de guias lowcost principalmente quando vem assim, demonstrando a efetividade e que dá pra fazer uns conteúdos legais sem precisar vender seus órgãos. Eu tava esperando uns itens voltarem na loja pra fazer uma Oboro bem criminosa, mas com esse guia a vontade aumentou bastante. Po faz sim, boneco super divertido de jogar, vale demais a pena 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da lancheira Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Show demais zanza, belo guia!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZanzaMan Posted January 14, 2024 Author Share Posted January 14, 2024 Agora, Tio da lancheira disse: Show demais zanza, belo guia!!!! muito obrigado s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rinaldic Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Um mooooooooooooonstro sagrado! Parabéns pelo guia zanzudo ❤️ brabo demais 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhC_Aesir Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Bom demais o guia, já comentei com mt novato esse ninja q tu fez, agora com o guia fica até mais fácil passar pra eles S2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da lancheira Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 IRADOOOOOOO MUITO BOM!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da lancheira Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 BRABO DEMAIS!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio da lancheira Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Zanzinha precisa ser tutor, essa classe tem que ter um cara assim! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted January 14, 2024 Share Posted January 14, 2024 Legal. Sempre é bom ver guias de builds que não vão te custar um rim. Há um bom tempo, fiz uma de Instant Cast que era bem barata, mas de dano baixo. Segue o link do tópico, caso você queira aproveitar algumas das ideias: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZanzaMan Posted January 15, 2024 Author Share Posted January 15, 2024 3 horas atrás, Aka-Mahou disse: Legal. Sempre é bom ver guias de builds que não vão te custar um rim. Há um bom tempo, fiz uma de Instant Cast que era bem barata, mas de dano baixo. Segue o link do tópico, caso você queira aproveitar algumas das ideias: top vou dar uma olhada, toda ajuda é bem vinda, muito obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 16, 2024 Share Posted January 16, 2024 Boa, sempre bom conteudo low cust, otimo guia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafamathias Posted January 23, 2024 Share Posted January 23, 2024 Guia excelente, conteúdo completo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts