Paulo Rodruiges Xavier Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 Então! Após esse pequeno Incidente em sua central, onde todos os jogadores forem desconectados do servidor, creio que fui um dos primeiros a entrar no game, porem minha conta ficou em uma condição estranha, estava off para meus contados, porem jogando e falando com todos, para eles eu aparecia offline, reloguei varias vezes, e ao pegar um teleporte dentro do jogo estou levando DC. Como podem me ajudar a entrar no jogo novamente ?? porque estou perdendo a chance de evoluir no game. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Rodruiges Xavier Posted January 13, 2024 Author Share Posted January 13, 2024 Estava jogando normalmente e nada de anormal aconteceu durante isso. Estava jogando e upando o personagem. Gostaria que me ajudassem a normalizar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 N sei vc + eu deixei pra la o jogo ontem entre as 21:30 e 22:30 , n lembro direito quando entrei e quando deu o dc do server todo Umas 2h da manha tava normal , atrapalhou meu farm diario , que reseta as 4h , peguei o que deu antes das 4h e so mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts