Danilo Illia Posted January 13 Share Posted January 13 (edited) Titulo autoexplicativo E nao tem anuncio no discord Quem puder avisar no discord avise por favo , eu n consigo postar Eu ia ate mandar ticket , ai lembrei da fila que tem de variaçoes de dc no jogo e outros , que ja tao entupindo la Edited January 13 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olaf Posted January 14 Share Posted January 14 up Quote Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 14 Author Share Posted January 14 Foi so no dia e perto dessa hora que postei , caiu o server , algum estagiario tropesou nos cabos la na warp pelo jeito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 15 Share Posted January 15 Venham para o Valhala e sejam felizes! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 16 Share Posted January 16 Talvez o excesso de lojinhas e chats com título anunciando vendas ilegais e personagens soltando a mesma sequência de habilidades repetida e ininterruptamente enchendo os Mapas Especiais e outros mapas específicos tenha sobrecarregado o sistema!! Mas isso é mera conjectura, provavelmente está relacionado com o que anunciaram no discord, de que fariam alguns procedimentos no servidor e que disconnects eram esperados. Provavelmente procedimentos para resolver o problema dos DCs ao logar o personagem, que ainda não sabem a causa, mas está sob investigação!! Pode ter sido culpa da internet brasileira também!! Nunca se sabe!! Ou pode ser culpa do próprio usuário mesmo, que talvez tenha executado outros programas enquanto jogava, tipo o Spotify, Netflix, Calculadora ou coisa do tipo!! Vê se pode!! Executar outro programa enquanto joga, tem mais que tomar disconnect mesmo!! O jogador do Valhalla é true e old school e dedica o PC inteiro ao jogo!! E obviamente, provavelmente não terá nenhuma compensação para variar. A galera esquece ou/e nem liga mais, daqui a pouco vem um update novo também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts