Ir para conteúdo

Equipamentos Leveling


Ramon~

Posts Recomendados

Faz ums 300 anos que não jogo Ragnarok e deu sdds de jogar e pretendo fazer um WL no Valhala.

Achei inúmeros guias de WL e ja tenho em mente oque irei fazer como um WL porem minha duvida é, enquanto Mago/Bruxo/Arquimago oque eu irei utilizar? atualmente tenho cerca de 1b arredondando e gostaria de saber quais equipamentos posso comprar pra ter um leveling suave até o 99? Sem usar todo o meu zeny que tenho atualmente, pois vou precisar comprar os items de WL também.
Serial legal tbm ums items que possa ser utilizados por outros magos também caso eu queria upar um Sábio ou qualquer outra classe magica.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, no Val por não ter grupo é um pouco mais complicado, mas considerando de forma geral, não vejo uma necessidade muito grande de investir em ekips pra fins de pegar 99 especificamente, já que os níveis iniciais até o reborn são bem tranquilos.

Vá focando mesmo nos ekips de objetivo final e tente gastar o dinheiro de uma forma que contemple o maior número de itens por vez.

Pro leveling vai de coisa básica mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla além do Chifre Magistral já mencionado e que supre bastante a questão de sustain, também tem o Anel da Evolução por 1 rops, que agiliza bastante o up até o 99 quando o anel fica inútil.

Fora isso, como já disseram deve dar pra se virar bem com os conjuntos do Éden.

Se quiser agilizar ainda mais up, talvez possa investir em equipamentos que aumentem a taxa de exp, tem uns nesse guia: SET de Experiência. Mas acho que não tenha nada que dê tanto bônus de exp quanto o Anel de Evolução, seria mais adicional mesmo.

Alguns equipamentos que podem dar um boost no dano e que são de baixo custo são os Cetros do Festival de Brasilis, ainda mais se fizer eles durante o evento, com encantamento de Pedra de Amplificação 2 ou Pedra de Encantamento 10, de preferência com refino +9, pra ganhar todos os bônus de dano mágico racial e elemental, eles podem ser equipados a partir do nível 50. Tem outros equipamentos interessantes no evento, mas equipam em nível mais alto, como 70 ou 90. Outra opção pode ser acessórios com Carta Condor de Fogo, pra upar na Bolas de Fogo, mas não lembro como tá a faixa de preço, também teria que abrir mão do Anel da Evolução. Tem também a Armadura do Herói Sábio que equipa desde o nível 1, e hoje em dia está bem mais em conta por causa da Kachua, e tem uns hats nesse mesmo estilo como Bênção Celestial e Quepe de Amistr que equipam desde o nível 1 e tava saindo na Kachua, mas ai teria que abrir mão do Chifre Magistral.

Acho que isso tudo serve pra classes mágicas no geral, tanto Magos e evoluções, como Espiritualistas, S.A. e até Noviços talvez, exceto a Carta Condor de Fogo. Então seria só combinar de acordo com a necessidade, no geral equipamentos que podem ser usados desde os níveis mais baixo e que aumentem a taxa de exp ou o desempenho do personagem.

A partir da 3ª classe acho que já dá pra se orientar pelos guias que o pessoal já sugeriu de Arcano, até ter o nível e zeny suficientes para os equipamentos que deseja no final.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Aproveitando o ensejo.

Voltei a jogar recentemente também. Sou da epoca que nem tinha transclasse, então to perdidão.

To com um feiticeiro lvl 115 tentando fazer uma build supernova. Só que tem a tal Fada do Éden que eu não sei nem como conseguir.

Alguem me ajuda.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/13/2024 em 8:00 AM, ffernandes disse:

Voltei a jogar recentemente também

Seja bem-vindo de volta

 

Em 2/13/2024 em 8:00 AM, ffernandes disse:

Só que tem a tal Fada do Éden que eu não sei nem como conseguir.

As únicas formas de conseguir são através da loteria do Ticket de Promoção (sazonal, obtido por rops), e comprando de outros jogadores que tiverem a capa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/14/2024 em 10:14 PM, Magnatrom disse:

Seja bem-vindo de volta

 

As únicas formas de conseguir são através da loteria do Ticket de Promoção (sazonal, obtido por rops), e comprando de outros jogadores que tiverem a capa.

Obrigado pelo feedback. Pelo que vi esse item não tá mais na maquina do ticket. Impossivel fazer a build agora, visto que não tenho como comprar de outros players......

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...