Jump to content

Valores Descontinuados de Rops

Recommended Posts

olá, os valores de rops que são menores do que 47.500 foram descontinuados pela WP?

eu tentei comprar um pack de 11.000 e outro de 4.000 rops em uma loja que eu achei buscando no google, pois não consigo + comprar pelo hype pois o site sempre acusa erro via cartão ou boleto...

ai hoje a tarde eu recebi um e-mail dessa loja dizendo que os valores menores do que 47.500 rops (que custa 75 reais) foram removidos do jogo...

enfim, essa informação é verdadeira/legitima? ou essa loja esta tentando aplicar golpe e tentando me fazer pagar no minimo 75 R$ pelos rops?

agradeço se alguem puder me informar.

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

acabei de olhar lá no site oficial do jogo, e lá ainda mostra os valores de rops que são menores do que 47.500 rops, tipo 11.000 de rops e 4.000 de rops...

isso que eu não entendo de ter sido descontinuado...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

22 minutos atrás, Pupi disse:

Cara, o hype realmente é péssimo com essas coisas, mas seguro só por lá mesmo.

Te falar que eu não consigo nem usar esse site porque meu CPF tá associado a uma conta com dados que não consigo confirmar.

Daí quando preciso, uso a Nuuvem. Inclusive já comprei jogo nela.

2 horas atrás, Matę™ disse:

Te falar que eu não consigo nem usar esse site porque meu CPF tá associado a uma conta com dados que não consigo confirmar.

Daí quando preciso, uso a Nuuvem. Inclusive já comprei jogo nela.

Tentou resolver por ticket? Acho que podem ajudar nisso!

Em 1/5/2024 em 7:49 PM, Oshinoke disse:

olá, os valores de rops que são menores do que 47.500 foram descontinuados pela WP?

eu tentei comprar um pack de 11.000 e outro de 4.000 rops em uma loja que eu achei buscando no google, pois não consigo + comprar pelo hype pois o site sempre acusa erro via cartão ou boleto...

ai hoje a tarde eu recebi um e-mail dessa loja dizendo que os valores menores do que 47.500 rops (que custa 75 reais) foram removidos do jogo...

enfim, essa informação é verdadeira/legitima? ou essa loja esta tentando aplicar golpe e tentando me fazer pagar no minimo 75 R$ pelos rops?

agradeço se alguem puder me informar.

Compra pelo Pic Pay, eu achei bem tranquilo a compra por lá, vc tem que colocar primeiro o cartão no site da level up e depois no da warp portal