Hikikomaker Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 Tenho 1 arco [4] em que pus 3 arqueiro guardiao mas o dano de chuva de flechas não aumentou 150% comparado a usar 1 arco[4] comum. Que m de cálculo tá sendo usado no bRO Thor ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 (edited) acho que apagaram o tópico por conta do link que tinha nele, mas enfim. o cálculo está funcionando corretamente, mas vou fazer um teste aqui e já volto. edit- infelizmente não pude fazer o teste, eu perdi ou emprestei meu arco com arqueiro guardião. mas para os testes, recomendo testar o dano com e sem carta nos dummies do centro de treinamento e tirar a média com pelo menos 10 auto ataques. e de preferência fazer com o personagem desequipado, usando apenas o arco e flecha. Edited January 5, 2024 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted January 5, 2024 Author Share Posted January 5, 2024 @Squirt fiz o teste aqui e tá funcionando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted January 5, 2024 Author Share Posted January 5, 2024 (edited) Tenho que testar a carta Alma de Eremes e a Cavaleiro do Abismo agora. Onde encontro os cálculos do rag ? A alma de eremes eu tinha testado a algum tempo atras e nao tava funcionando como devia Edited January 5, 2024 by Hikikomaker Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 acho difícil encontrar todas as fórmulas do jogo assim, mas eu acho que é válido presumir que todas estão funcionando corretamente. se um problema dessa magnitude estivesse ocorrendo, os jogadores já teriam notado. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 Poe ai aqueles negocio de efeitos = e diferente , se soma, multiplica ou vai o maior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted January 9, 2024 Author Share Posted January 9, 2024 @Danilo Illia onde acho isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted January 9, 2024 Share Posted January 9, 2024 Em 1/5/2024 em 2:51 PM, Hikikomaker disse: @Squirt fiz o teste aqui e tá funcionando o aumento foi correto, ainda mais levando em conta q vc ta usando flecha de cristal q entra mais um multiplicador no dano vou deixar um link que explica certinho cada etapa da formula de dano, acho que pode ajudar bem a entender essa parte do jogo. ATK - iRO Wiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts