Ir para conteúdo

personagens, itens e monstros bugando


Squirt

Posts Recomendados

esse bug sempre existiu no rag, principalmente quando tinha muito conteúdo na tela ao mesmo tempo, mas sinto que desde a mudança do servidor físico, a frequência em que isso ocorre aumentou consideravelmente.

basicamente, quando tem muito mob na tela, é "normal" às vezes um ou outro bugar e ficar na tela como se o monstro estivesse lá. ele é clicável, "targetável", mas no servidor ele não existe, então não é possível atacá-lo. isso acontecia muito em mapas especiais, mas ultimamente tenho notado que tá rolando até mesmo em mapas menos movimentados (reparei isso durante minha rota de up low lv também).

e agora, além de itens e monstros que "não existem", também tem rolado com personagens. estava upando mais cedo e dois outros caras que estavam no mapa comigo saíram do mapa mas seus personagens continuaram lá, conforme pode ser visto no vídeo abaixo.

não sei se isso tem solução ou se realmente está relacionado à troca dos servidores físicos, mas estou reportando de qualquer forma porque este último bug em específico é novidade pra mim.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

outro bug: duas pessoas, no mesmo servidor, no mesmo modo de pvp (yoyo), entrando no mesmo mapa, não se enxergam. mesmo com o contador do mapa dizendo que existem 2 pessoas no pvp.

já é a terceira ou quarta vez que vou renovar o plágio do meu renegado e o taekwon e o renegado aparecem sozinhos no mapa, mesmo com o contador do mapa indicando 2/2.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso normalmente acontece quando você se desloca pelo mapa de alguma forma que não seja andando. Por exemplo acontece quando usamos Recuar, somos empurrados, trocados de lugar, puxados, usamos Chute Aéreo, e por aí vai.

Isso tende a acontecer mais frequentemente se existem mais monstros, personagens ou itens para que eles fiquem bugados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...