Ed Jr Posted January 4, 2024 Share Posted January 4, 2024 Entrei hoje na instância do Sussurro Sombrio e me deparei com o seguinte erro. Após esperar na fila, quando no caso dá a vez para eu entrar, mostra a mensagem: "A reserva da instância foi cancelada" Entre via Ticket de Acesso de 1h ( não a da quest ). Depois de várias tentativas como sair do grupo, logar e deslogar, se passando 20min. do meu ticket, finalmente consegui entrar. Detalhe, dava as vezes 5 pessoas na fila sendo que eu estava só na sala. Quando fui usar a tática de upar - voltar pelo ticket para refazer a instância - o erro ocorreu novamente. Dava 2 erros e 1 acerto. Ficou nisso até o final. Por canta disso me senti prejudicado, pois 1h que daria de 4 a 6nvs, upei apenas 2. Por favor, teria como resolver isso? Gostaria tbm de saber se há a possibilidade de me reembolsar com uma Cx. de Acesso do Sussuro? ? 20240104_090505.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted January 4, 2024 Share Posted January 4, 2024 coisas a se notar: - se só havia você no grupo. caso contrário, os outros membros estavam no mesmo mapa? - tentar entrar pelo NPC normal da instância (no mapa da prontera destruída) no mais, mandar ticket, às vezes as filas de algumas instâncias bugam mesmo. tinha uma época que toda sexta-feira era certo das filas bugarem no thor. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Jr Posted January 4, 2024 Author Share Posted January 4, 2024 15 minutes ago, Squirt said: coisas a se notar: - se só havia você no grupo. caso contrário, os outros membros estavam no mesmo mapa? - tentar entrar pelo NPC normal da instância (no mapa da prontera destruída) no mais, mandar ticket, às vezes as filas de algumas instâncias bugam mesmo. tinha uma época que toda sexta-feira era certo das filas bugarem no thor. Estava apenas eu no grupo. Tenho jogado assim tem uns 3 dias e hoje foi a primeira vez que ocorreu isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted January 5, 2024 Share Posted January 5, 2024 Se a janela da fila sumice sem dizer nada , eu ia diser que vc ñ pode entrar ainda , mas vc ta de tickt , temtou nos 2 acessos ? Fenda cheia de instancias e la pelo palacio no passado ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts