Jump to content

A reserva da instância do Sussurro se cancelando sozinha.

Ed Jr

Recommended Posts

Entrei hoje na instância do Sussurro Sombrio e me deparei com o seguinte erro.

Após esperar na fila, quando no caso dá a vez para eu entrar, mostra a mensagem: "A reserva da instância foi cancelada"

Entre via Ticket de Acesso de 1h ( não a da quest ). Depois de várias tentativas como sair do grupo, logar e deslogar, se passando 20min. do meu ticket, finalmente consegui entrar. Detalhe, dava as vezes 5 pessoas na fila sendo que eu estava só na sala.

Quando fui usar a tática de upar - voltar pelo ticket para refazer a instância - o erro ocorreu novamente. Dava 2 erros e 1 acerto. Ficou nisso até o final.

Por canta disso me senti prejudicado, pois 1h que daria de 4 a 6nvs, upei apenas 2. 

Por favor, teria como resolver isso?  Gostaria tbm de saber se há a possibilidade de me reembolsar com uma Cx. de Acesso do Sussuro? ?

coisas a se notar:

- se só havia você no grupo. caso contrário, os outros membros estavam no mesmo mapa?

- tentar entrar pelo NPC normal da instância (no mapa da prontera destruída)

no mais, mandar ticket, às vezes as filas de algumas instâncias bugam mesmo. tinha uma época que toda sexta-feira era certo das filas bugarem no thor.

15 minutes ago, Squirt said:

coisas a se notar:

- se só havia você no grupo. caso contrário, os outros membros estavam no mesmo mapa?

- tentar entrar pelo NPC normal da instância (no mapa da prontera destruída)

no mais, mandar ticket, às vezes as filas de algumas instâncias bugam mesmo. tinha uma época que toda sexta-feira era certo das filas bugarem no thor.

Estava apenas eu no grupo.

Tenho jogado assim tem uns 3 dias e hoje foi a primeira vez que ocorreu isso.