Jump to content

Mapas especiais - Mapa 7 - Só macro

lehotf

Recommended Posts

Não sei como está no Thor, mas no VAL, o mapa 7 (o mapa dos robôs) ....tem 30 caboclos parados, espalhados pelo mapa, só na macro.

Como não há qualquer GM no jogo pra cuidar disso....está insuportável jogar neste mapa.

Abrir ticket?

Daqui 15 dias eles respondem o ticket dizendo: "Infelizmente o evento terminou. Não será possível verificar"

15 minutos atrás, lehotf disse:

Não sei como está no Thor, mas no VAL, o mapa 7 (o mapa dos robôs) ....tem 30 caboclos parados, espalhados pelo mapa, só na macro.

Como não há qualquer GM no jogo pra cuidar disso....está insuportável jogar neste mapa.

Abrir ticket?

Daqui 15 dias eles respondem o ticket dizendo: "Infelizmente o evento terminou. Não será possível verificar"

No Thor? Geralmente tem mais WL fogueteiro no mapa do que mob.

2 horas atrás, Squirt disse:

esse mapa eu só jogo antes das 9am ou depois das 11am. é sinistro. mapa pequeno com mob lento e fraco dá nisso mesmo, não tem muito o que fazer.

hoje eu achei até tranquilo comparado com edições anteriores.

00:16 e tá um inferninho lá kkkkkkk

• Sad 1

• 3 months later...

Parece que houve alteração nas regras de conduta e agora dá BAN permanente o uso de Macro.

A questão é: haverá fiscalização? Quais os efeitos práticos de um Banimento permanente logo de cara em massa?

Isso é vantajoso para a empresa? É vantajoso para os jogadores de um servidor com uma quantidade menor de jogadores como o Val?

Tenho várias dúvidas sobre a cobertura do uso indevido da ferramenta e com a proporcionalidade da punição, haja vista que ninguém lê as regras de conduta e muito menos a tabela de punições.

Eu mesmo só li porque tô tentando descobrir alguma informação do corredor fantasma, já que sou banido eternamente do discord e não consigo ver nada lá e o site é totalmente desatualizado e o browiki ainda não atualizou.

https://playragnarokonlinebr.com/suporte/regras-de-conduta

https://playragnarokonlinebr.com/suporte/tabela-de-punicoes

5 minutos atrás, -=mateus=- disse:

já que sou banido eternamente do discord e não consigo ver nada lá e o site é totalmente desatualizado e o browiki ainda não atualizou.

Isso é literal cachorrada, muito amadorismo. Se a empresa vai concentrar toda informação oficial nesse trambique, então ela não pode proibir um jogador de obter essas informações. O acesso à informação é uma coisa, a punição pela conduta de um jogador nesse ambiente é outra.

13 minutos atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Isso é literal cachorrada, muito amadorismo. Se a empresa vai concentrar toda informação oficial nesse trambique, então ela não pode proibir um jogador de obter essas informações. O acesso à informação é uma coisa, a punição pela conduta de um jogador nesse ambiente é outra.

Exatamente, e o pior é que fui punido pelo robozinho do sistema. Mas nem vou me alongar nessa temática. Já abri ticket e não resolveu.