Ir para conteúdo

Me convença a voltar a jogar!


bremathx

Posts Recomendados

Oi! Estou há alguns dias com vontade de voltar a jogar (completamente do zero), mas fico ziguezagueando entre o querer e o não querer. Ainda não decidi qual servidor jogar, mas tenho maior atração pelo Valhalla. Só que algumas coisas tem me deixado com o pé atrás, como: não ter pessoas que estejam na mesma "fase de jogo" que eu para jogar comigo; não conhecer absolutamente ninguém para me entrosar; o fato de não encontrar itens e cartas de entrada no mercado.

Se tiver uma turminha LGTV reunida, dá um salve aqui

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, bremathx disse:

Oi! Estou há alguns dias com vontade de voltar a jogar (completamente do zero), mas fico ziguezagueando entre o querer e o não querer. Ainda não decidi qual servidor jogar, mas tenho maior atração pelo Valhalla. Só que algumas coisas tem me deixado com o pé atrás, como: não ter pessoas que estejam na mesma "fase de jogo" que eu para jogar comigo; não conhecer absolutamente ninguém para me entrosar; o fato de não encontrar itens e cartas de entrada no mercado.

Se tiver uma turminha LGTV reunida, dá um salve aqui

Olá amigo, boa tarde.

Depende muito de quando você parou de jogar. O jogo mudou bastante desde o começo para este instante, assim como a meta dos jogos no mercado. Quem começou nos anos 2000 era acostumado a ficar farmando etc, agora já é pai de família e só pode jogar poucos momentos (tanto que dificilmente existem players abaixo de 20 anos).

Eu pessoalmente já quitei e voltei muitas vezes, voltando de fato durante o começo da pandemia. Hoje em dia eu me divirto sem muita competição de ser o mais forte, e a nostalgia ajuda muito nisso.

Eu acho que vale a pena voltar, se for só pra se divertir e tal. Colocando um pouco de rops mensalmente vai ajudar muito sua progressão.

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado tentar convencer alguém a voltar pro bRO.
Seria muito mais fácil trazer alguém que nunca jogou rag.
Muita coisa que tornava o jogo atrativo antigamente foi sendo abandonado pelos adms do jogo, como o farme e a dependência mutua entre as classes....
Nem o fator nostalgia segura mais ninguém, uma vez que a pessoa volta e se vê rodeada de dificuldades para sobreviver e fazer zenys no jogo, uma vez que a economia do mesmo foi destruída e tudo se resume a por rops na conta.

No servidor thor, a situação é ainda pior, pois apesar da propaganda de "grátis", é a onde vc mais vai gastar dinheiro real, se quiser fazer frente aos demais jogadores, ou somente sobreviver decentemente no server.

O Valhala infelizmente, se transformou em um servidor moribundo que vive à sombra do irmão mais novo, como não dá tanto lucro quanto seu antagonista que vende cartas na loja de rops por 300 ou 500 larápios, o servidor "premium" não recebe nada de investimentos significativos, seus eventos são as sobras do que planejaram para o thor e o seus jogadores são pessoas que não gostam do p2w absurdo do thor, ou não tem condições de mantê-lo. (não que não exista p2w no Valhala, é que geralmente os valores não chegam ao nível do thor).

Meu parecer é que vc jogue e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena jogar sim! Nem que seja pra matar a saudade!

No Valhalla, o jogo se parece um pouco mais com o clássico. É mais fácil de upar nos leveis mais baixos, até os 100 e poucos. É de fato mais vazio, mas tem bastante gente sim.

No Thor, tem bem mais gente. É mais fácil achar itens mid-tear. Mas, olha, tenha em mente que item mid-tear custa centenas de kks.

Eu jogo no Valhalla. Bem de leve, pra relaxar. O Ragnarok atual é bem solo-play. Não precisa de grupos. Mas ainda tem como encontrar gente, basta ter disposição. No Discord é o melhor lugar pra encontrar gente pra jogar junto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...