Ir para conteúdo

É sério? - Biscoitos de Snow, Winter, Festie e Flora


lehotf

Posts Recomendados

É sério que os biscoitos de Snow, Winter, Festie e Flora deste evento vieram com o mesmo id dos biscoitos que juntamos ao longo dos anos no logue e ganhe??

E agora estão sinalizados para serem removidos após o evento?

Então esse evento bateu o recorde.

Além de não dar mais o envelope gelado,  vai remover os biscoitos que juntamos ao longo dos anos?

 

Eu entendi direito?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, lehotf disse:

Além de não dar mais o envelope gelado,  vai remover os biscoitos que juntamos ao longo dos anos?

image.png.08ab316d428709fef6b786f7e439ef02.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eles fazem isso por puro prazer, quanto mais descontente a galera fica melhor, me diz quem vai gostar de uma coisa dessas?

Esse último ano veio muita coisa legal, mas mexer nas coisas que eram boas no passado que por sinal foi o que manteve as pessoas nesse jogo não me parece uma coisa inteligente de se fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, acabou ficando bem fraca essa nova versão do Festival das Roletas Flores de Neve, considerando que é uma das épocas mais festivas e comerciais do ano, e que era a última manutenção do ano, podiam ter combinado as festas de Natal com Ano Novo e feito algo maior, juntando outros eventos, como o Logue e Ganhe com itens temáticos e tal, mas nem veio nada a mais. Fico imaginando se os eventos dessa época do ano seguem o mesmo estilo nos outros servidores oficiais.

E eles praticamente meio que inutilizaram o evento.

O aumento do aspecto de roletagem da mecânica limitando o evento.

As alterações das recompensas, removendo os Envelopes Gelados e as Comidas +20, e agora modificando os Biscoitos, que como se já não bastasse serem presos a conta inviabilizando o comércio agora também são temporários, marcando todos os que eu tinha na Kafra para serem deletados após o evento, então nem preciso farmar o evento já que não vou ter tempo de gastar nem os que já tenho antes de serem deletados. Pelo menos parece que trocaram os prêmios aleatórios da Maquina de Presente do Logue e Ganhe.

E pra finalizar ainda cancelaram os Mapas Especiais, que vinham anunciando há vários KNs que deveria entrar em Dezembro nessa última manutenção do ano, que é um evento onde mais jogadores podem participar e os consumíveis de Natal poderiam ser utilizados, para colocar o velório da Chefênia, em que só um grupo limitado e exclusivo de jogadores mais especiais costuma participar, e provavelmente nem usem os consumíveis, e provavelmente não vão nem sair da Chefênia pra participar do evento, a não ser que role algum bug como já ocorreu em versões anteriores como o do Biscoito ou do Porquinho. Mas mesmo que esses consumíveis tivessem algum uso na Chefênia não faria muita diferencia já que quem farmar eles não poderia nem vender visto que a maioria é preso a conta. O jogo cada vez menos multiplayer.

Mas sei lá, deve dar pra fazer um Homem de Neve pra guardar de recordação. E como o evento parece ir até 15 de Janeiro, talvez coloquem os Mapas, ou algo do tipo e dê pra aproveitar o resto do evento, ou talvez não, nunca se sabe, não sei se tem algum planejamento, cronograma ou algo assim.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Squirt disse:

image.png.ad8930fa62aa5d583af4b14b0edded75.png

 

os mapas não foram cancelados, eles só trocaram a ordem. seria mapas e depois cheffênia.

É sim, eu tinha visto. Quando falei que foi cancelado estava me referindo aos Mapas Especiais que eles disseram que entraria em Dezembro mas não entrou, pra dar lugar à Chefênia:

Screenshot2023-12-21233228.png.c77159b0a61d45d00e3f7de82c1d3245.png

Screenshot2023-12-21233259.png.e8bb268ad206f2217b68b16ee4ea74ee.png

Agora estão falando que "entrará em Janeiro", mas se falaram antes que viria em Dezembro e não veio, nunca se sabe, e se de repente decidem trocar a ordem novamente? Não sei com o que mas vai saber. Essa questão do Corredor Fantasma e Chefênia foi algo que parece ter surgido do nada também, mas acredito que é uma consequência óbvia pedirem Chefência de despedida com o anuncio de que seria descontinuado a partir de 2024 sendo substituída pelo Corredor.

Não que eu me importe tanto com os Mapas Especiais, nem tive muito tempo de participar dos últimos direito, nem sei se teria pra participar do próximo, só falei mais pela questão do uso dos consumíveis e aquele esquema de trazer esse tipo de evento de consumível com algum outro evento que os tornasse mais relevantes. E os Mapas parecem ter um alcance maior e movimentar mais com grupos, comércio e tal.

Então acho que ai entra também a questão da Palavra e compromisso das "empresas", e o planejamento que imagino que alguns jogadores tem pra alternar entre o jogo e as questões pessoais como trabalho, estudo, família e etc, ainda mais nessa época de fim de ano, quando mudam o "combinado" assim do nada sem aviso prévio considero meio que falta de consideração.

  • Like 2

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso se tiver sido "adiado" mesmo.

Tecnicamente não ocorreu essa troca na ordem de eventos, porque que não vinha Chefênia em Janeiro, não tem mais Chefênia em 2024, já que o evento já era, ele não faria mais parte dessa suposta ordem de eventos. O que vem agora em Janeiro supostamente é o Corredor Fantasma, que é um outro evento diferente, e que pode acabar vindo ainda em Janeiro mesmo, se tiver programado pra vir, se quiserem que venha, e claro, se estiver pronto, e se tiver algum conflito que impeça os eventos de virem no mesmo mês pode ser que os Mapas de Dezembro acabe cruzando o horizonte de eventos e se perca, já que Fevereiro supostamente vem o próximo update, e supostamente tem outros eventos também, a não ser que "adiassem" o Corredor de Janeiro, o que acho que não seria uma boa, melhor vir logo pra ver como vai ser, ou "adiassem" outros eventos. Mas creio que não seja um problema, já que supostamente tem Mapas de novo em Março, não é tanto tempo assim, e até lá a galera nem vai lembra do que rolou em Dezembro ou Janeiro, ainda mais considerando o que supostamente está pra vir no inicio do ano. Isso tudo claro supondo que exista de fato uma ordem de eventos planejada. Acho que a galera nem se frustra tanto assim, já deve tá todo mundo acostumado.

Tem esse Calendário de Eventos no bROWiki, mas não sei se é baseado em informação oficial, se é que tem alguma, ou em eventos passados:

Screenshot2023-12-22at01-16-52Quests-bROWiki.thumb.png.86edc2e32bda07ecbf1b05f5203f9a6a.png

Como o bROWiki parece que estava em edição com a questão da Chefênia e Corredor, não sei se a tabela está exata também. Pode ser que não tenha esse Corredor Fantasma em Janeiro, não lembro de ter visto anuncio oficial que teria.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha , os items consumivel do evento da fogueira la ñ sumio , apesar de ter a o alerta

Entao quem sabe ne

Devia ter aproveitado melhor o evento das lenhas , esses eventos que tu junta 1 item dropavel ( que cai facil ou sempre cai ) ,sem ter de trocar em quest pra pegar o que roleta , sao os melhores , a chance da kachua da lenha era melhor que o atual se ñ me engano

Agora que vi direito la o sim do rufio , + quem sabe ne

So me vem uma duvida , os biscoitis ainda saem na roleta de alberta ?

Se sim , ele vao sumir asim que peguemos ?

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Illia disse:

Olha , os items consumivel do evento da fogueira la ñ sumio , apesar de ter a o alerta

Entao quem sabe ne

Devia ter aproveitado melhor o evento das lenhas , esses eventos que tu junta 1 item dropavel ( que cai facil ou sempre cai ) ,sem ter de trocar em quest pra pegar o que roleta , sao os melhores , a chance da kachua da lenha era melhor que o atual se ñ me engano

Agora que vi direito la o sim do rufio , + quem sabe ne

So me vem uma duvida , os biscoitis ainda saem na roleta de alberta ?

Se sim , ele vao sumir asim que peguemos ?

De acordo com o bROWiki, os biscoitos não estão mais na premiação aleatória da Máquina de Presentes.

Parece que mudaram em Abril. Também não tem mais Medicina, Diário, Galho Sangrento nem Espelho Convexo. Pelo menos não tem mais Doce de Elvira também!!

Mas parece que agora tem aquele esquema dos Super Consumíveis.

Faz tempo que nem vou lá ver também!!

  • Sad 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/22/2023 em 8:58 AM, NocturnalWolf disse:

Tem esse Calendário de Eventos no bROWiki, mas não sei se é baseado em informação oficial, se é que tem alguma, ou em eventos passados:

Screenshot2023-12-22at01-16-52Quests-bROWiki.thumb.png.86edc2e32bda07ecbf1b05f5203f9a6a.png

Como o bROWiki parece que estava em edição com a questão da Chefênia e Corredor, não sei se a tabela está exata também. Pode ser que não tenha esse Corredor Fantasma em Janeiro, não lembro de ter visto anuncio oficial que teria.

eu também não entendo se esse calendário foi o que rolou em 2023, se é o que vai rolar em 2024, ou sei lá. porque por exemplo, não consta aí a rafa da rifa de agora (dezembro), assim como também não está constando as cheffênias e especiais de setembro.

em contrapartida, constam eventos que ocorreram em 2023... então é difícil entender exatamente o que esse calendário tenta representar.

 

agora sobre o assunto principal do tópico: eu particularmente não faço mais esses eventos há muito tempo. eu entendo a lógica por trás de fazer os itens sumirem, porque evita que as pessoas estoquem infinitos consumíveis de um evento e não faça mais nenhum. porém essa lógica se aplica única e exclusivamente ao interesse em ter adesão ao evento. no quesito de satisfação do cliente (jogador), é terrível.

o jogador sente como se o esforço dele pra farmar as coisas fosse visto como algo descartável e infinito. mas a realidade é que as pessoas cansam. eu mesmo só fiz esse evento de natal pra pegar o visual, porque ele é bem fortinho (2% de atq/atqm a cada 30 níveis) considerando que é um visual. mas é só isso, não tenho interesse nenhum em fazer o resto do evento. mas não fiz nenhum outro evento esse ano.

Editado por Squirt
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

eu também não entendo se esse calendário foi o que rolou em 2023, se é o que vai rolar em 2024, ou sei lá. porque por exemplo, não consta aí a rafa da rifa de agora (dezembro), assim como também não está constando as cheffênias e especiais de setembro.

em contrapartida, constam eventos que ocorreram em 2023... então é difícil entender exatamente o que esse calendário tenta representar.

 

agora sobre o assunto principal do tópico: eu particularmente não faço mais esses eventos há muito tempo. eu entendo a lógica por trás de fazer os itens sumirem, porque evita que as pessoas estoquem infinitos consumíveis de um evento e não faça mais nenhum. porém essa lógica se aplica única e exclusivamente ao interesse em ter adesão ao evento. no quesito de satisfação do cliente (jogador), é terrível.

o jogador sente como se o esforço dele pra farmar as coisas fosse visto como algo descartável e infinito. mas a realidade é que as pessoas cansam. eu mesmo só fiz esse evento de natal pra pegar o visual, porque ele é bem fortinho (2% de atq/atqm a cada 30 níveis) considerando que é um visual. mas é só isso, não tenho interesse nenhum em fazer o resto do evento. mas não fiz nenhum outro evento esse ano.

Nossa! Quer dizer que agora os itens que se farmam nos eventos são deletados após o mesmo? Espero que não seja a maioria dos eventos. Mas me digam, são os consumíveis de hp/sp? Suspeito (tenho certeza) que eles queiram que gastemos nossos rops com consumíveis e não farmando no jogo.  Duvido muito que a empresa ligue para engajamento em eventos. Até por que, baseando-nos com sua atitude com relação ao evento, "direcionar" o engajamento não esta adiantando muito. Mas é claro, não da pra saber sem analisar mais pessoas! Eu só faria se o visual realmente valesse a pena! Mas espero que o visual seja bonito! Visuais sempre são bem vindos mas, consumíveis, esses que eram importantes para sobrevivência, evitando que se gastasse rops todos os meses do ano!

Link para o comentário
Share on other sites

Falando de estocar , me lembrei do asbrun com varias contas de "biscoito de goiaba" , que virou o biscoito do evento da lenha , nem pode gastar tudo pq era biscoito de +

Olha aproveitem pra pegar chave cachua de gratis , eu ñ peguei direito na da lenha pq fiz ums 200kk no das moeda de pet , + era um otimo evento pra pegar chave kachua gratis

Aproveitem pra pegar sem rops

Tipo o calendario , seriam os eventos fixos , os que ñ tao ali são aletorio de vir ou ñ , claro ñ duvido que teja mal feito

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...