fffffffffffffffs Posted December 20, 2023 Share Posted December 20, 2023 Quando mato os monstros nao me e dropado nada, ja dei inicio ao evento falando com a npc na cidade do evento, estou com uma quest que requere 10 flores da neve, porem o mob que deveria dropar elas (Siroma Natalino), nao esta fazendo isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui-MG Posted December 20, 2023 Share Posted December 20, 2023 Estou com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted December 20, 2023 Share Posted December 20, 2023 Está bugado mesmo. "Boa noite, Pessoal. Já estamos cientes sobre o problema no drop dos monstros do evento Festival das Flores de Neve. Reportamos para Gravity e estamos esperando um feedback deles. Manteremos vocês atualizados" Tem que aguardar agora até resolverem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts