Jump to content

Sou novo por aqui!

dojo825

Recommended Posts

eu sou novo por aqui não sei de nada, gostaria de saber se há alguma ordem ou lógica na escolha de servidores tipo se um é melhor pra iniciante e quais são os status e coisas do tipo retornei ao ragnarok nunca soube jogar esse jogo mas minha alma me não me deixara em paz até conseguir alcançar meu objetivos dentro deste game.

Primeiramente, seja bem vindo.

Se tu quer comércio agitado, MUITA gente e cartas vendidas por Rops. Porém, um comércio inflacionado, vai pro Thor. Por ter muita gente tu acaba achando muita gente pra dar dica, mas também tá mais propício a achar gente rocambole sem glúten.

Se tu não liga tanto pra quantidade, quer conforto (kafra vip, 2 armazéns e buff vip, que basicamente no Thor tu teria de pagar e aqui tá inclusive no pagamento único) e um up inicial agilizado, mas ao custo de só ter grupo a partir do 80 (acha antes, mas nem compensa na real porque é muito rápido) e alguns itens são difíceis de achar, mas os preços são menos inflacionados, vai pro Val.

O Valhalla é melhor nos níveis mais baixos, e é o servidor que aconselho pra quem jogou há décadas atrás.

O Thor tem um comércio bem mais movimentado, então é mais fácil achar equips. O comércio do Valhalla é meio seco.

Pra vc alcançar o end-game, no Thor é bem mais viável que no Valhalla. Graças à cheffenia, tem bastante carta MVP no Valhalla, mas algumas são extremamente caras, tal como Orc Herói ou Kiel. No Thor, além da cheffenia, às vezes vendem carta diretamente na loja de cash-shop, por rops. Você vai ler muitos guias aqui no fórum que sugerem equips extremamente caros no Valhalla - alguns quase que inviáveis. Ou seja, é mais fácil ter um personagem mais forte no Thor do que no Valhalla.

Edited by Citizen