Jump to content

Arcano Corrente/Impacto

Ave Cesarius

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Eu pretendo montar um arcano de corrente (apesar de estar fora da meta) e fiquei com algumas dúvidas.

Eu comprei um combo de vestido e manto da bruxa +15 e eu vi que junto com o espelho da bruxa, diminui 50% de conjuração variável. A questão é se vale a pena abdicar de des na build (e colocar mais em outros atributos) em prol de colocar belzebu nos acessórios ou será que vale a pena colocar carta Elvira e pontos de des.

No caso, meu alt+q ficaria da seguinte maneira:

MMM IV7 +12 (pretendo colocar no +14) com carta Kiel.

Tapa Zoio com orc herói (aqui eu colocaria + vit e +luk na build para aproveitar mais os bonus).

Cachecol Camuflado (já que não vou ter des)

Vestido da Bruxa +15 (pretendo colocar uma profesora célia pelo bonus).

O Criado com 3 vigias (pretendo colocar no +15 quando vier evento de refino).

Espelho da Bruxa com carta Alice.

Manto da Bruxa +15 com Gioia

Perna Ilusional com bispo e U-FIXA (Tem carta melhor que bispo para os sapatos?)

2 expansivos com BUBU.

Nesse caso, eu teria o bypass total contra chefe, 1,4 segundo de redução de fixa e 110% de redução de conjuração variável. Dano da propriedade vento e fantasma ficaria apenas em 100% ao invés de 140%. Será que diminuiria muito o dano? ou o acréscimo de outros bónus valeria a pena?

Agradeço desde já pela atenção.

Eu estou na dúvida nos sombrios além dos totais. Eu não preciso do autoportante por causa do Manto da Bruxa, o que usar no lugar?