Ir para conteúdo

Mapas especiais e ofensiva fatal


lehotf

Posts Recomendados

Querida staff.

Peço com antecipação para que vocês não esqueçam de configurar os mapas especiais (que estão chegando) para permitir a skill ofensiva fatal.

Como vocês sabem, ela não funcionava em mapas em que o teleporte não é permitido.

Não é permitido teleportar nos mapas especiais. 

Portanto a skill NÃO FUNCIONARÁ a menos que vcs retirem esta restrição para o mapa.

Seria muito triste ver todas as classes upando no fim de ano e os renegados chupando dedo. (Novamente).

Sei que não foi culpa de vocês essas DUAS atualizações em que a skill ficou sem funcionar em mapas que não permitem teleporte. Mesmo após todos saberem o que era necessário fazer para a skill funcionar .... ela parou de funcionar novamente. Mas sei que não é culpa de vocês. S2

Foi culpa dos coreanos.

Amo vocês! S2

Confio muito nessa staff querida e maravilhosa e tenho certeza de que vcs não vão esquecer de habilitar a skill nos mapas especiais.

Sabemos que nossa equipe de QA é muito habilitada e nada passaria desapercebido por essa equipe. Nossa equipe de QA sempre detecta todos os problemas antes que eles ocorram em nosso servidor. Tenho muito a agradecer o excelente trabalho de teste que eles sempre fazem!

Tenho certeza absoluta que nossa equipe de QA perceberia que a skill ofensiva fatal não estaria funcionando nos mapas especiais e eles alertariam sobre isso em tempo. 

Da mesma forma que tenho certeza de que a staff faria uma manutenção extraordinária para habilitar a skill ofensiva fatal caso ela não estivesse funcionando nos mapas especiais.

Adoro vocês, staff do meu coração.

Beijo muito carinhoso para todos!

Editado por lehotf
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo lembrete.

Como a staff não parece gostar de fazer manutenções extraordinárias para corrigir esse tipo de bug, é bom já lembrarem dessa questão.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Ótimo lembrete.

Como a staff não parece gostar de fazer manutenções extraordinárias para corrigir esse tipo de bug, é bom já lembrarem dessa questão.

Magnatrom, você que tem um contato mais próximo da staff.....por favorrrrrrrrrrrrrrrr....lembre eles sobre isso S2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...