Jump to content

Feiticeiro vs Arcebispo

Recommended Posts

Ultima vez que pesquisei sobre equipamentos e builds foi na epoca que lançou a Bijou... então to precisando me atualizar.

No Thor, atualmente está mais barato e facil montar um feiticeiro ou um arcebispo pra farmar instancias? Pensei no arcano tambem, pois gosto de classes magicas, mas quando vi o preço do 'melhor' item dele custar uma fortuna (fada do éden) ja exclui ele da lista. As expandidas tambem exclui por motivos obvios... exp chart cagada.

Se possivel, listem o alt q e preço medio de qual classe tu escolheu como 'melhor'.

todos os três que você falou tem uma build endgame bem cara, sendo a do AB a menos efetiva dos três. 

pra farmar instância, dá pra se basear nesses guias aqui que vou linkar, não precisa ter o arcano full endgame com fada do éden pra farmar instância... eu só recomendaria fada do éden se a pessoa quiser farmar cheffenia.

• Thanks 1

Pena que vc ñ quer expandidas , pq tem 3 classes expandidas de atq op , as outras parecem muito com as classes "normais"

Justiceiro/insurgente ,doram( invocador) e taekondo/mestre taekondo/mestre estelar

Ab e bom + o povo aloprado taca os equips pra dano de propriedade sagrado e tal la na vasa do carai

Doram de chilique , tem build com suporte , ja as skil de area fica mais apertado nas skil sem ser com equips

Edited by Danilo Illia

Vou aproveitar o topico e perguntar tambem sobre mdef. O quão importante é ignorar mdef pra conteudo convencional (mapas de up, instancias e diarias dos exploradores)?

Achei um set da bruxa barato e resolvi fazer um feiticeiro de passos. Mas falta os acessorios e fiquei na duvida se os 40% de mdef pen do h motto vale mais que 20% de dano dos expansivos.

Resumindo. 70% de mdef pen ou 30% de mdef pen e +20% de dano magico.

15 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

O quão importante é ignorar mdef pra conteudo convencional (mapas de up, instancias e diarias dos exploradores)?

Muito importante.

16 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Resumindo. 70% de mdef pen ou 30% de mdef pen e +20% de dano magico.

Ignorar 70% DEFM é bem melhor.

Se um monstro tem apenas 40 DEFM seu dano será reduzido para 73.6%.
Ignorando 70% DEFM desse alvo seu dano subirá para 91.3%.

No meu guia de autocast eu falo sobre a influência da defesa mágica:

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

55 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Os % de bypass somam?

Por exemplo tenho 30 do cajado da bruxa, 40 das hmotto e 30 de set sombrio. 100% pra monstro normal.

Pra mvp eu tenho 50 do vestido 30 do cajado e 40 das hmotto. Tambem 100%.

Ta certo isso?

sim, bônus em porcentagem do mesmo tipo de bônus somam.

exceto redução de conjuração fixa.

Edited by Squirt