phlv90 Posted December 3, 2023 Share Posted December 3, 2023 Boa noite, Dia 29/11 realizei uma compra de rops para pegar um item da loja e ao comprá-lo eu tomei "desconectado do servidor". Quando loguei novamente o ROPs havia sido descontado mas o item não veio para mim. Abri um ticket no suporte como orientado por alguns players dentro do jogo e desde então não obtive resposta mesmo após 72h. Ticket: 08F-2CFA9C13-003B Existe algum outro canal que posso solicitar uma resposta? Agradeço a atenção, Rurup Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 3, 2023 Share Posted December 3, 2023 1 hora atrás, phlv90 disse: Existe algum outro canal que posso solicitar uma resposta? Não. Só esperando o ticket ser respondido mesmo. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
phlv90 Posted December 7, 2023 Author Share Posted December 7, 2023 Completou 1 semana e ainda não tive resposta. É assim mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 7, 2023 Share Posted December 7, 2023 Não sei se tem algum prazo, acredito que dependa da demanda deles ou do tipo de problema. Eles tavam meio sobrecarregados um tempo atrás por causa do bug do Teleporte no Thor, mas isso já deveria ter passado a essa altura. O chato é demorar um tempo e depois só mandarem uma mensagem padrão sem resolver nada, como foi relatado em alguns tópicos pelo fórum. Mas como se trata de problema envolvendo rops imagino que devam fazer alguma coisa. Não teve nenhuma atualização no ticket nem nada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 12, 2023 Share Posted December 12, 2023 Você pode ver o registro da aquisição na conta Warpportal, tem tudo que foi comprado lá. Fica bem mais fácil de fundamentar o ticket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts