Jump to content

Sistema LAPINE?

Olaf

Recommended Posts

Olá!

"Mim ajuda, pufavô!" O Cubo de Refino Memorável pertence ao Sistema Lapine? Nem achei o item no DB oficial do bRO. Há algum restrição ou observação no processo de refino? Utilizei um cubo, num HAT com encantos e sem carta, ocorreu tudo como esperado. Mas, ao iniciar o processo num HAT com carta, surgiu uma crítica:image.png.0d602a1c2b14291eb2ebad6d3cba84a8.png

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

1 usa o divine pride , ele e mais completo , ainda falha + ne....

2 sistema lafine/lapine que temos e os encantos de varios items e provavelmente esses upgrades tipo os cubos que tranforma 1 equip em outro tem nome de encantos e tal , + n tem nome lapine/lafine

Edited by Danilo Illia
  • Thanks 1

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

1 usa o divine pride

Uso bastante. Mas lá não cita detalhes.

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

2 sistema lafine/lapine

Procurei no browiki, no irowiki e não achei nada. Abri um ticket por garantia (e já cancelei), mas usei assim mesmo, deu certo😄 Fiquei com receio pq o HAT tá com kiel...

Meu Homunculus tem mais HP que meu S.A. usando TG.

Se tu olhar la nas opçoes dos items perto do fim da pagina no divine tem escrito lapinelakduk algo asim , ai amostra os encantos e items ja exitentes e uns inesistentes como uknown

Espero que tu teja clicando no nome do item , pq ver pela lista ñ e o certo kkkkk

Edited by Danilo Illia