Jonasalfredo Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Olá pessoal!!! Comprei uma Jur Ancestral +9 = 39,000 Zenys quando fui guarda-la na Kafra ela não estava na minha bolsa mas os Zenys foram descontados!!! Retornei no mesmo vendedor e o item não esta mais na sua lista de venda!!! Realizei outra compra do mesmo item em outro vendedor e aconteceu a mesma coisa foi descontado Zenys mais o item não aparece na bolsa!!! Retornei no mesmo vendedor e o item não esta mais na sua lista de venda!!! O que eu faço!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 (edited) Verifica seu RODEX. Provavelmente você comprou o item em uma Lojinha de Rua, nesses casos o item vai para o RODEX e não direto para o inventário. Caso não esteja no RODEX, então seria o caso de abrir um ticket na Central de Suporte para eles verificarem o ocorrido. Edited November 29, 2023 by NocturnalWolf Ortografia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Ola man, acho que vc já viu a resposta do @NocturnalWolf A primeira vez que isso me aconteceu eu quase pirei!!🤣 Confere o rodex que seu item vai estar la! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonasalfredo Posted November 29, 2023 Author Share Posted November 29, 2023 Nossa vdd estava lá msm... Obrigado pessoal ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts