Rufio Fastbomb Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Quinzenal– 28/11/2023 Previsão de Retorno: Servidores Abertos Entra: Ticket de Promoção: 1 Mediadora Platinada [1] (Novo) 1 Tiara da Bruxa [1] (Novo) 1 Balança de Themis [1] 1 Manto do Guardião Morto 1 Manto Abstrato [1] 1 Anel Expansivo [1] 1 Chicle de Bola 8 Poção de Guyak 6 Poção Infinita 12 Água Milagrosa 5 Bolinho Divino 12 Poção Mental 10 Elixir Rubro 10 Poção de Ouro 10 Bênção de Tyr 6 [Kachua] Poção Ilimitada 5 Amuleto de Ziegfried Festival da Colheita Em comemoração ao Thanksgiving que aconteceu no dia 23/11, nós iremos lançar Festival da Colheita pela primeira vez aqui em nosso servidor. Esse evento traz também a Nova Aberta. Vendas Temporárias Faixa da Inquisição [1] (Novo) Símbolo do Éden [1] (Novo) Constritor Mágico [1] (Novo) Boina Escarlate [1] (Novo) Rosa Ilusional (Novo) Ursinho Ilusional (Novo) Venda de Sicário (Novo) Olhar 43 (Novo) Cacheado Loiro (Novo) Cacheado Prata (Novo) Peruca Kururinpa Platinada (Novo) Cacheado Marrom (Novo) Peruca Ondulada de Platina (Novo) Láctea (Novo) Lábris (Novo) Balões de Poring (Novo) Joia do Norte (Novo) Semaforing (Novo) Visual do Éden (Novo) Coroa de Izlude (Novo) Castiçal de Pajem (Novo) Tuk Tuk (Novo) Chave Gigante da Kachua (Novo) Manto de Rouban Bandana Curativa Peruca Florida Deviling Companheiro Elefante Bumbo Elmo de Dragão Roxo Elmo de Hades Gálea de Prata Elmo Primarino Elmo Reforçado Espadas Cruzadas Esplêndido Brilhante Fivela de Sakura Folha-chuva Gatchecol Guizos de Cerejeira Kiel de Pelúcia Laço da Donzela do Altar Lencinho Encantador Máscara de Loki Orelhas de Raposa Orelhas de Urso Enfeitadas Orelhas Incinerantes Balão de MVP Balões de Aniversário Balões Lunáticos Boina Selvagem Buquê de Asas Cachecol de Drops Cachecol de Marin Capacete Dracônico Capuz Durumagi Amuleto Caolho Colar de Juperos [1] Bracelete Safira [1] Lápis Mastigado Olho da Cecil [1] Armadura da Concentração Cocar do Orc Herói [1] Escudo Encouraçado [1] Boina de Caça Gorro Visual de Inverno Resetador do RWC Cajado Memorável do RWC Maça Memorável do RWC Adaga Memorável do RWC Caixa Memorável do Anel RWC Caixa Memorável do Colar RWC Somente no Thor: Carta Tao Gunka Ancestral Carta Monarca Lich Carta Jack Wolf Carta Ceifador Ankou Carta Ktullanux de Cristal Carta Ferlock Termina: Vendas Temporarias Diadema do Sobrevivente [1] Esferas do Sobrevivente Aura Amaldiçoada Rei Camarão Picky Feliz Touca de Yoyo Gatoneco Máscara de 50 Reais Leão Rei Barbatanas de Tritão Barbatanas de Netuno Calopsita Faixa da Preula Azul Aura Verde do Iniciante Aura Esverdeada Asas Mecânicas de Borboleta Aura da Escuridão Auréola de Porings Chapéu da Natureza Chapéu de Dragão Chapéu de Praia Dádiva das Divindades [1] Couraça do Orc [1] Curativo YSF01 Laçarotes Vitalícios Tapa-Olho Cósmico Máscara do Tengu Corvo Marcas de Comodo Óculos Retrofuturistas Diadema do Paraíso Tiara de Popstar Sapatilhas de Algodão Chapéu do Éden [1] Égide da Nobreza [1] Gládio da Nobreza [3] Eventos Iniciando Festival da Colheita – De 28/11 a 19/12 Ticket de Promoção – De 28/11 a 11/12 Carta de MVP THOR – De 28/11 a 11/12 Eventos Continuando Logue e Ganhe – De 14/11 a 11/12 Anomalia Dimensional – De 14/11 a 11/12 Eventos Terminando Cupom de Promoção – De 14/11 a 27/11 Evento de Halloween – De 31/10 a 27/11 ___________________________________________ Correções/Alterações: - A última manutenção do Ano será em 19/12 - As GdEs serão desativadas dia 19/12 - O visual Laço da Donzela do Altar atualmente está com peso e sendo equipamento somente até o Level 175. O erro foi reportado para Gravity e será corrigido nas próximas manutenções quinzenais. - O erro em que as Joias Primordiais não reconheciam algumas armas primordiais foi corrigido. - O NPC Estilista que usava a interface antiga de troca de cor de roupa foi retirado do sul Prontera. Lembrando que mudar seu estilo é com os novos NPCs estilistas indicados na descrição dos cupons de estilo, usando a nova interface da Loja de Estilos. A Estilista que fica dentro do prédio sul de Prontera está mantida. - A habilidade [Abracadabra] foi bloqueada em cidades. - O erro em que as Joias Primordiais não reconheciam algumas armas primordiais foi corrigido. - Os Fascículo Mágico e Fascículo Poderoso foram corrigidos. - Os cubos de refino da Ilusão do Labirinto foram corrigidos. - Pó Espacial e itens da Ilusão do Labirinto agora podem ser vendidos em NPC - O item Símbolo do Éden [1] não dá Resistência a propriedade Água +70%. e sim Resistência a propriedade Neutro +10%. A descrição será corrigida na próxima manutenção quinzenal. - As quests Delivery de Biscoitos e Delivery de Biscoitos (de novo) estão com o link do item incorreto. Devia estar mostrando o Biscoito Outonal mas está mostrando o Bilhete Outonal. Isso será corrigido na próxima manutenção quinzenal. Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Caso você encontre problemas com o Download do jogo , use nosso link oficial Atualizado para baixar : https://download.playragnarokonlinebr.com/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo.zip 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhacinho Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Bom dia, coloca uma carta Fenrir aí Rufio, é o sonho do meu AB. 😗 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Algo que temos que parabenizar é que as notícias estão vindo pro fórum agora. O Rufles ao menos vem cedo e traz, além de dizer quando acaba. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Realmente tá difícil de criticar essa atualização kkkkkk A Loja tá boa, evento parece ser legal, arrumaram o Fascículo e a Pedra Primordial. Essa Boina Escarlate fez meus olhos brilharem, to louco pra testar isso 2 1 Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 1 hora atrás, Ave Cesarius disse: Algo que temos que parabenizar é que as notícias estão vindo pro fórum agora. O Rufles ao menos vem cedo e traz, além de dizer quando acaba. não só vindo pro fórum, como vindo primeiro hehehe bom, esperava que o mês de dezembro fosse dividido com metade especiais e metade cheffenia, mas pelo menos vou pegar 185 sem muita dificuldade. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 @Rufio Fastbomb opa, meu consagrado tem como tirar o tópico "Manutenção Extraordinária - 19/10" de fixados? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted November 28, 2023 Author Share Posted November 28, 2023 17 minutos atrás, Kage disse: @Rufio Fastbomb opa, meu consagrado tem como tirar o tópico "Manutenção Extraordinária - 19/10" de fixados? Feito 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted November 28, 2023 Author Share Posted November 28, 2023 Bom dia, Pessoal. Manutenção Finalizada e Servidores Abertos. Bom divertimento a todos! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Ferlock na loja 🤩🤩 Meus companheiros pistoleiros... A hora é agora!! Comprem e deixem 1 de reserva hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 Infelizmente os 2 prêmios principais do ticket são 0,05% de chance. Agora eu me pergunto, eles são bons? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melhoraessefiltroae Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 (edited) 300 reais o ktuna de cristal Socorro '-' 10 minutos atrás, Ave Cesarius disse: Agora eu me pergunto, eles são bons? Se a onda psiquica stackar, talvez seja legal pra spamar com elemental de fogo ou até neutra contra uns bixos q resistem ao vento/terra/agua q sorcs ja tem spam. Mas é provavel que não stacka por ser uma skill de terreno igual nevasca e ira de thor. Edited November 28, 2023 by Melhoraessefiltroae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 2 horas atrás, Asbrun disse: Realmente tá difícil de criticar essa atualização kkkkkk A Loja tá boa, evento parece ser legal, arrumaram o Fascículo e a Pedra Primordial. Essa Boina Escarlate fez meus olhos brilharem, to louco pra testar isso É mas ainda estará preso no nível 160... Até quando, meu amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 7 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Somente no Thor: Carta Tao Gunka Ancestral Carta Monarca Lich Carta Jack Wolf Carta Ceifador Ankou Carta Ktullanux de Cristal Carta Ferlock Pontos positivos de vir essas cartas: todas são ineditas. Ponto Negativo: não é nehuma do meu interesse. T_T e a manutenção acabou cedo de mais. acho que em breve teremos uma extraordinaria hein. no mais parabéns!!! Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 2 horas atrás, Asbrun disse: Realmente tá difícil de criticar essa atualização kkkkkk A Loja tá boa, evento parece ser legal, arrumaram o Fascículo e a Pedra Primordial. Essa Boina Escarlate fez meus olhos brilharem, to louco pra testar isso essa boina man. a pessoa que sugeriu a criação😏🤫 dela deve ta como? triste por ter nv max 160, mas felizão com o item criado. xD Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme S. M Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 5 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: Pontos positivos de vir essas cartas: todas são ineditas. Ponto Negativo: não é nehuma do meu interesse. T_T e a manutenção acabou cedo de mais. acho que em breve teremos uma extraordinaria hein. no mais parabéns!!! Vai ter que ter uma extraordinária mesmo por que essa staff inútil bloqueou a ofensiva fatal em instancias dnvo, puta equipe cabeça de pudim do krl que não testa nada antes de voltar o servidor pqp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 (edited) 😑😑😑 Edited November 28, 2023 by EdJr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 10 horas atrás, Squirt disse: não só vindo pro fórum, como vindo primeiro hehehe bom, esperava que o mês de dezembro fosse dividido com metade especiais e metade cheffenia, mas pelo menos vou pegar 185 sem muita dificuldade. fala em cheffenia não, deixa ela pra Janeiro kkkkkkkkkk, não aguento mais tanta cheffenia esse ano 🤪 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 8 horas atrás, Guilherme S. M disse: Vai ter que ter uma extraordinária mesmo por que essa staff inútil bloqueou a ofensiva fatal em instancias dnvo, puta equipe cabeça de pudim do krl que não testa nada antes de voltar o servidor pqp Pior que esse problema é apenas no Valhala. No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias. O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção. Acredito que na próxima daqui à 2 semanas. Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas? Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará.. Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado. Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando... Fazer o que? Vida de Valhala player é assim. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 2 horas atrás, MP. disse: fala em cheffenia não, deixa ela pra Janeiro kkkkkkkkkk, não aguento mais tanta cheffenia esse ano 🤪 quero kiel a 200kk 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephil Posted November 28, 2023 Share Posted November 28, 2023 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Pior que esse problema é apenas no Valhala. No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias. O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção. Acredito que na próxima daqui à 2 semanas. Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas? Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará.. Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado. Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando... Fazer o que? Vida de Valhala player é assim. Talvez tenha alguma manutenção extraordinária vindo por aí, pois duas das quests diárias da ação de graças estão bugadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 Caraca, nem lembrava que tinha manutenção hoje, por isso que minhas lojinhas amanheceram desconectadas hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 (edited) 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Pior que esse problema é apenas no Valhala. No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias. O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção. Acredito que na próxima daqui à 2 semanas. Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas? Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará.. Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado. Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando... Fazer o que? Vida de Valhala player é assim. Venha pro Thor Edited November 29, 2023 by Pupi Eita, ficou post duplo, como apaga 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephil Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 1 hora atrás, sephil disse: Talvez tenha alguma manutenção extraordinária vindo por aí, pois duas das quests diárias da ação de graças estão bugadas eu menti kkk ta bugado não, é que tem umas quests do evento que só habilitam em certas condições.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 No KN tava falando que entrava a "Nova Loja de rops", pelo visto era apenas novos itens na loja de rops... Os novos itens do Ticket de Promoção parecem OK. A armadura parece boa pra Toque do Oblívio, pena que não dá nada em Lança do Destino. A Tiara da Bruxa é bem interessante, agora dá pra zerar a recarga de Onda Psíquica, com Anel do Sexto Sentido e Cajado Ancestral/Primordial, deve ficar legal pra S.A. Mágico também, infelizmente o bônus de recarga do Anel não funciona pra S.A.!! Pena que não trouxeram o Anel do Sexto Sentido no ticket, tá difícil de encontrar no Valhalla, e imagino que o preço deva subir ainda mais agora. Estranho a Tiara não fazer combo com nenhum outro equipamento da Bruxa. Mas acho que esses equipamentos não chegam nem perto da Fada ou do Fogo Vivo, como premiação maior do ticket. Finalmente chegou a nova Alberta, se bem que não sei se dá pra chamar de novo um mapa de 2011. Vou dar uma olhada no evento depois. Também corrigiram o problema das Joias Ancestrais/Primordiais, testei aqui e está funcionando!! Já não era sem tempo!! Agora poderei passar várias horas me divertindo a valer rodando a roleta pra ganhar uns bônus aleatórios para as armas Primordiais das minhas S.A.s!! Dei sorte e tirei 12% de Dano Mágico Neutro, porcentagem máxima, no Bastão Primordial, que habilita Onda Psíquica!! Mas vou ter que rolar de novo porque o segundo bônus não veio o desejado. Bloquear Abracadabra na cidades? Pra que essa perseguição com os sábios e evoluções? Agora não dá nem pra invocar monstros ou transformar eles em MVP dentro das cidades!! Aposto que é coisa do Thor!! Será que foram bloquear o Abracadabra e acabaram bloqueando sem querer a Ofensiva Fatal no Valhalla?!?!?! Será??? 5 horas atrás, Vlad Dracull disse: Pior que esse problema é apenas no Valhala. No outro servidor a skill está rodando de boas nas instâncias. O rufio falou no discord que só vai haver correção desse problema numa manutenção. Acredito que na próxima daqui à 2 semanas. Ai vem a polêmica, será que se o servidor "gratuito" também tivesse sido afetado, iriam esperar essas 2 semanas? Por que infelizmente pra nós, ainda vivemos na dependência do thor, e como dessa vez o thor está de boas, ficamos ao deus dará.. Esse é só um desabafo de uma Valhala player chateado. Estava upando de boas com minha SA de OF numa instância, e agora tenho que esperar sabe odin até quando... Fazer o que? Vida de Valhala player é assim. Acho que não é bem assim Vlad. O Thor também teve aquele problema bem mais serio há pouco tempo, quando habilitaram Teleporte e Portal nas árvores de habilidades e conseguiram bugar e impedir o acesso dos personagens ao jogo. Imagino que podiam ter ao menos tentado fazer uma manutenção extraordinária pra reverter a mudança até que resolvessem o problema, pelo menos pra liberar o acesso dos personagens já que não parece fazer muito sentido manter a ativação das habilidades se essa ativação impede os personagens que podem usar as habilidades de jogar e consequentemente de usar as habilidades ativadas, mas parece que preferiram manter do jeito que tava, impedindo os jogadores de participar dos eventos com os personagens e chegando até ao ponto de sobrecarregar a Central de Suporte. E até onde me lembro não teve nenhuma compensação especifica para os personagens em questão. O pessoal já deve ter até esquecido, de tão banalizado que tem se tornado. E também já teve caso de manutenção extraordinária apenas no Valhalla. Acho que talvez dependa da questão do custo beneficio, já que toda manutenção tem algum custo. Ou da classe, se fosse algum bug na Supernova provavelmente já teriam corrigido!!! Ainda bem que minha S.A. principal é Mágica!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melhoraessefiltroae Posted November 29, 2023 Share Posted November 29, 2023 8 horas atrás, NocturnalWolf disse: Bloquear Abracadabra na cidades? E pior que essa brincadeira de gema de amarela vai uma graninha. Facil ficar brincando e gastar umas 1000 gemas amarelas, oque ja iria drenar 45kk da carteira. Eles adoram criar dreno de zenny, mas quando existe um divertido é bloqueado rapidim... Acho que vi um Kiel andando por prontera semana passada. Só lojinha offline sobrou pra contar a historia kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts