kazuo1771 Posted November 21 Share Posted November 21 (edited) Prezados, Título autoexplicativo, to com um RK lv. 166 e caçando em Luanda, tirando mais ou menos uns 100k dos bichinhos, precisando de uns 5+ sopros pra matar os mobs, fazendo a minha succubus não recuperar o gasto de SP. Alguem teria alguma sugestão de item que faria eu recuperar e não ter problemas com SP? Atualmente meus itens são esses: Gostaria de saber também se o investimento numa Cota do Dragão +12 valeria (eu teria que me preocupar com consumíveis de SP usando ela?) Aceito também sugestões de consumíveis baratos pra SP! PS: aceito sugestões de equipamentos pra melhor também, de preferencia algum que eu possa trocar ou que tenha preço equivalente dos que eu tenho! Grato, Edited November 21 by kazuo1771 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dokaxi Afterlife Posted November 21 Share Posted November 21 Eu recomendaria atacar esse problema com consumíveis e não necessariamente mexendo em equipamentos. Acho interessante o uso de Poção Mental, Suco de Gato, Super poção ilimitada e infinita pra mitigação de custo, poção grande de sp e vitata 500 pra aumento de SP pool e super poção de mana pra regeneração constante. Normalmente essa combinação sana completamente o problema pra mim, o uso da cota do drag maligno no seu set ia reduzir muito sua pós conjuração a um ponto que não acho legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melhoraessefiltroae Posted November 23 Share Posted November 23 (edited) Tem o Elmo Alado Dourado com runa Uruz que da 20 sp por segundo, bem mais que a boneca succubus (se não estiver matando uns 10 mobs ou mais nesses 5 sopros). E se quiser, ainda daria pra usar o pet Yao que da 1% de chance de converter dano em sp. Edited November 23 by Melhoraessefiltroae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted Wednesday at 01:42 AM Share Posted Wednesday at 01:42 AM O pet Yao Jun quebra um galho danado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts