Ir para conteúdo

Problemas com SP com Build Sopro


kazuo1771

Posts Recomendados

Prezados,

 

Título autoexplicativo, to com um RK lv. 166 e caçando em Luanda, tirando mais ou menos uns 100k dos bichinhos, precisando de uns 5+ sopros pra matar os mobs, fazendo a minha succubus não recuperar o gasto de SP. Alguem teria alguma sugestão de item que faria eu recuperar e não ter problemas com SP? Atualmente meus itens são esses:

image.png.f815d24ca3b351de5a2786ad5216a122.png

Gostaria de saber também se o investimento numa Cota do Dragão +12 valeria (eu teria que me preocupar com consumíveis de SP usando ela?)
Aceito também sugestões de consumíveis baratos pra SP!

PS: aceito sugestões de equipamentos pra melhor também, de preferencia algum que eu possa trocar ou que tenha preço equivalente dos que eu tenho!

 

Grato,

Editado por kazuo1771
Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendaria atacar esse problema com consumíveis e não necessariamente mexendo em equipamentos. Acho interessante o uso de Poção Mental, Suco de Gato, Super poção ilimitada e infinita pra mitigação de custo, poção grande de sp e vitata 500 pra aumento de SP pool e super poção de mana pra regeneração constante. Normalmente essa combinação sana completamente o problema pra mim, o uso da cota do drag maligno no seu set ia reduzir muito sua pós conjuração a um ponto que não acho legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tem o Elmo Alado Dourado com runa Uruz que da 20 sp por segundo, bem mais que a boneca succubus (se não estiver matando uns 10 mobs ou mais nesses 5 sopros). E se quiser, ainda daria pra usar o pet Yao que da 1% de chance de converter dano em sp.

Editado por Melhoraessefiltroae
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...