Ir para conteúdo

[AJUDA] RK Sopro como Upar?


rafael_mlima88

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Estou tentando Upar meu RK de Sopro, porém estou tendo muitas dificuldades, simplesmente por mais equipado que ele esteja ele não causa dano. Estou no lvl 125 estava Upando no templo de Rachel e Matava praticamente tudo com dois Sopros (150 de SP) tive que abrir mão do Chapéu de Dragonete de Fogo e colocar Succubus para ter Sutein de SP. Porém agora chegou a hora de Upar em Lasanha e ficou simplesmente inviável. Com Succubus vai uns 6 sopros e com o Dragonete uns 4. Alguém poderia me dar uma dica de como upar esse char sem precisar gastar mais do que já gastei. com ele?

Atualmente essa é minha Build

image.png.5e090d3e57d41b9dad6b456a9a9e1149.png

- A +9 Asa de Arcanjo esta com (MA1) (MA2) e (MA3)
- A +11 Tae Goo Lyeon Ilusional esta com 2 Cartas Arqueiro Imortal
Também tenho uma +11 Bota Temporal DES com (MA4) porem como não tenho 120 de DES o Cast fica mais lento com ela e o dano não aumenta quase nada.

Obs. Manto de Fanir, Armadura de Fafnir e Lança Soberana estão fora de cogitação pois os preços são Absurdos.

Se alguém puder me dar uma luz, fico muito grato, já estou quase desistindo desse RK

Link para o comentário
Share on other sites

Seu combo Nobre está quebrado já que tá de FAW, jogando fora o bônus do conjunto: 10% pós, 10% hp máx, 20% dano Bafo/Sopro, fora os 5% pós da capa e 3% de aspd.
Eu deixaria o Dragonete mesmo e equiparia a Nobre Capa Física com carta pra dano a distância.
No lugar do Pó de Fada colocaria um Anel Distorcido pra tu ainda ter sustain, Anel de Vênus no lado direito (1% físico a distância pra cada 10 de DES base) ou Anel de Júpiter no lado esquerdo (2% hp e sp máx pra cada 10 de VIT base).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

sua build tá meio tortinha, eu priorizaria INT e VIT nesses níveis, não DEX. SP máximo ajuda muito no dano e no sustain.

e também não tente upar mobando o mapa inteiro, RK tem um mid game meio complicado mesmo, mas tenha paciência. moba aos pouquinhos, usa vigor pra não ficar preso, vai matando na tranquilidade. e no seu nível talvez upar em lasagna não seja a melhor opção.

muitos anos atrás eu peguei 150 de RK com um altq que não batia nem 30k no sopro. 

dá uma olhada nesse guia aqui, eu gosto bastante dele:

 

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...