Ir para conteúdo

Dúvida de Build Sicário de Loki


kazuo1771

Posts Recomendados

Saudações, prezados,

Voltei a jogar Rag esses tempos, e resolvi que serei um Sicário.

Atualmente sou um Algoz lv. 60, mas acabei resetando tudo (atributos e habilidades) pois usei uns equips de um amigo pra upar e os atributos ficariam horríveis, enfim.

Estou usando o Guia Geral de Sicários aqui do fórum como referencia, mas eu não sei nada desse jogo ainda e gostaria de saber quais atributos devo priorizar, não sei o que faço ainda. Upo até o 99 como um algoz de agi/for? Quando eu começo a investir em vit? e em int? sor influencia no dano do Loki? Existe algum atributo que devo deixar por último pra upar?

PS* Tenho um hat Succubus, uma Jur 4 carta de crit lá e uns equips que dão ASPD e Crit.

São tantas questões, se algum puder me ajudar fica imensamente grato.

Att,

Editado por kazuo1771
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Kazuo. Tranquilo?

Mas vamos para a sua pergunta, com base do que você passou de equipamentos você já tem um sustain interessante com a Succubus, e tem uma Katar cardeada.

Se a ideia é fazer um Sicário de Loki, a sorrateiro irá perder a funcionalidade quando você ir para classe 3. Então já deve ter em mente alguma katar para suprir essa demanda. Se deseja sustain alta Jur [3] com Mosca Caçadora já vai te atender e facilitar o UP. No lv. 70 você tem acesso a Katar Rubi [2] que são excelentes armas e já vem encantadas com Propriedade. Você pode cardear tanto pra dano como para sustain, elas são muito boas mesmo e fáceis de conseguir dropam da Mula sem cabeça em Brasilis.

Sobre os atributos focar em SOR só vale a pena em builds Criticas, e estas são mais voltadas para end game, ou caso você tenha Tapa-Olho com OH. No seu lv. 60 a prioridade é "acertar" os monstros logo ter um DEX decente é essencial e isso irá continuar quando virar Sicário de Loki. Entre 30~50 Pontos de DEX já estão mais do que bom para iniciar tudo vai depender do mob que você tá upando e se acerta ou erra eles. AGI é super importante para você "rodar" mais rápido então é bom ter valor elevado, e FOR porque é onde você eleva o dano bruto tanto do auto-ataque quanto do Loki.

Basicamente seu foco é manter nesse quadro de 70~90 FOR, 70~90 AGI e 50~70 DEX até o lv 99.

image.png.0a77e70304e10107ed0824f3937b8085.png

 Lv. 60 você consegue 50/50/45 somente depois que vira Sicário que vale a pena investir em VIT e outros atributos. 

Espero ter ajudado Abraços.

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Uma dúvida: Eu raramente vejo o Combo Comodo recomendado para Sicários, mesmo nas versões CRIT, porque isso acontece?

Também voltei pro Rag recentemente e esse combo inicialmente me pareceu super forte para um personagem focado em crit, mas ao invés disso vejo muitas recomendações de sustain ou simplesmente dano.

WhatsApp Image 2024-01-21 at 10.10.43 2.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, discopandda disse:

Uma dúvida: Eu raramente vejo o Combo Comodo recomendado para Sicários, mesmo nas versões CRIT, porque isso acontece?

Também voltei pro Rag recentemente e esse combo inicialmente me pareceu super forte para um personagem focado em crit, mas ao invés disso vejo muitas recomendações de sustain ou simplesmente dano.

porque as pessoas costumam "esquecer" ou até mesmo ignorar que alguns equipamentos existem quando opções melhores surgem. ao invés de rebaixar o item antigo de tier S pra A, eles simplesmente removem dos guias.

foi assim que aconteceu com o item Diadema do Serafim. quando itens como tapa-olho de orc heroi, cesta das maravilhas e herança real, simplesmente não falam mais do item.

na minha opinião, o certo era esses itens continuarem sendo citados nas builds, porém indicando que não são mais a melhor escolha pra end game.

mas enfim. as marcas de comodo são uma boa pra quem tá com a grana curta. não alteram a build de atributos e nem tem nenhum pré-requisito de habilidade. além disso, ajudam a fechar aspd.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...