Augustu Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Olá pessoal, Estou voltando a jogar ragnarok depois de um bom tempo parado, comecei no BetaBR e joguei até o lançamento das transclasses depois disso tive algumas voltas esporádicas. Queria saber se existem grupos de "iniciantes" ou algo assim. Tenho alguns itens de rops não sei se valem muito e gostaria de dicas de como me atualizar da economia e do jogo em geral. Meu char principal é o Bio Taram e jogo no valhalla quem quiser me add ou chamar pra jogar junto costumo entrar mais a noite ou nos fds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 10, 2023 Share Posted November 10, 2023 Bem vindo de volta man. Infelizmente a situação no Valhala não está muito boa, as pessoas preferem jogar no thor, na ilusão que lá é gratuito.. Assim o Val anda bem vazio. Prometeram uma Revitalização, que já virou lenda, e infelizmente está cada vez mais raro pts para iniciantes. Sobre a economia, a verdade é que tudo está girando em cima do comércio de rops, o farme e a revenda de loot estão "nerfados", e os itens de eventos (consumíveis) agora são deletados após o términos dos respectivos eventos . O jogo continua divertido, mas a economia está toda ferrada, principalmente no Valhala... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augustu Posted November 10, 2023 Author Share Posted November 10, 2023 Entendi, imaginei que estava ruim mas é triste saber que está assim. As vezes é melhor ficar na nostalgia mesmo hahahah. Vou dar uma olhada no Thor, devo ter alguns chars lá. Obrigado pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 11, 2023 Share Posted November 11, 2023 O início de jogo no Valhalla é mais fácil, pois tem aqueles aneis que dão xp até o lvl 99 e o hat que recupera hp e sp a cada monstro abatido. Se vc quer apenas matar a nostalgia, eu na verdade aconselho jogar no Valhalla. Tem asa de mosca, asa de borboleta, kafra com teleporte normal e tem o VIP vitalício, então tem a kafra de teleporte especial e os bônus nos stats. Mas o mercado no Thor é bem melhor. Muito mais fácil de achar equips medianos. E alcançar o end game no Thor é infinitamente mais fácil, graças às cartas MVPs por rop. Se for pra se dedicar ao jogo, e se for pra botar uma grana, o Thor seria melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Augustu Posted November 11, 2023 Author Share Posted November 11, 2023 Eu acabei dando um revisada aqui na minha conta, estou com 40kk e 4500 de Rops, um bioquimico no level 120, um arcebisto no 117 e um arquimago no 99/68. Tenho também alguns itens de Rops que n faço ideia se valem algo, decidi que vou ficar pelo valhalla um tempinho mesmo e ver se arrumo uma galera pra jogar for fun. Uma coisa que eu notei é que os loots simples que a gente pega no grind mais nivel baixo parece que n valem nada mais pra vender, se n gastar uma grana bem dificil sair do zero. Obrigado pela ajuda! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted November 11, 2023 Share Posted November 11, 2023 14 minutos atrás, Augustu disse: decidi que vou ficar pelo valhalla um tempinho mesmo e ver se arrumo uma galera pra jogar for fun. Salve meu nobre. Me manda seu contato no privado, vou te chamar pra um grupo de uma galera boa que vai te dar um suporte nessa volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts