Ir para conteúdo

Nova Atualização do EAC 07/11/23


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde aventureiros.
O Rúfio postou um aviso importante lá no discord e acho legal compartilhar com vcs.
Segue o texto:

"Bom dia, Pessoal.

Amanhã, (07/11/2023) a partir das 11hrs da manhã iremos subir uma atualização do EAC que visa melhorar as medidas contra programas irregulares. Portanto, da mesma forma que realizamos no 02/08, nós estamos avisando a todos da implementação da atualização do sistema de defesa do jogo. 

A atualização não irá fazer com que o jogo saia do ar, apesar de poder ocorrer um pequeno número de desconexões durante o processo.

Logo, caso você experiencie algum problema após a liberação da atualização do EAC, pedimos que abra um ticket na central de suporte para que com os dados coletados através do suporte, nós possamos passa-los para a equipe do EAC e assim verificar uma possível correção dessa situação. Caso você não saiba como abrir um ticket na central de suporte, segue um guia de como realizar a criação de um:https://support.warpportalbr.com/kb/a1220/como-abrir-um-ticket-na-central-de-suporte.aspx 

Obs: A equipe do EAC aconselha a atualização do Windows de 32-bits para 64-bits

Obs²: De acordo com a equipe do EAC essa será a última versão compatível com Windows 7, 8 e 8.1

Agradecemos a compreensão 

Equipe WarpPortal Brasil  @everyone"

É isso galera.
Agora é torcer pra dar tudo certo e que não tenhamos efeitos colaterais negativos após mais essa atualização.
A primeira complicou muito meu acesso ao jogo, tinha que tentar 4 ou 6 vezes até carregar a tela de login, mas graças a odin, nas manutenções seguintes isso se resolveu.
 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se além melhorar as medidas contra programas irregulares, também melhorassem as medidas com os programas não irregulares, e parassem com os conflitos.

Eles pedem pra abrir ticket na Central de Suporte, mas a situação da Central já normalizou após o problema do bug do teleporte no Thor?

A chance de não ter efeito colateral provavelmente tá no mesmo nível do drop de carta.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Uso o 10
Mas sei que um dia eles vão chegar aqui...

é o ciclo. quando comecei a jogar, usava windows XP. passei pelo 7 e hoje to no 10. se eu pudesse contnuar usando o XP ou o 7 eu faria. mas nada do que uso, funciona normal mais nesses SO.

1 hora atrás, Matę™ disse:

Se eu tivesse essa opção, talvez tivesse feito.

por causa da licença ou da configuração do PC mesmo?
se for pela licença, tem alguns sites qu vendem num preço bom. e são parceiros da microsoft.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que está nesse assunto, eu tenho algumas dúvidas sobre a funcionalidade do jogo:

1-) Por que diabos Ragnarok trava no meu pc? Eu tenho um PC que roda jogos pesados como aquele de vaqueiros 2 que é bem famoso e pesado, mas trava igual uma desgraça no meu pc. Eu troquei de PC e estou com um com uma placa RTX 4070 e trava muito. Eu tenho que tirar effect e aura pra funcionar bem.

2-) É bem frequente o Ragnarok sair sozinho. Tipo crashar o jogo, sem razões alguma, por quê?

3-) Eu não consigo nem deixa ele em tela cheia, que ele buga hard. Ele tá numa tela menor do que o do meu monitor.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Squirt disse:

o windows 10 não é tão pesado quanto parece. existe a versão windows 10 home que é mais leve e tem menos bloatware. se você usa windows 8 ou 8.1, capaz de seu pc ficar até melhor.

Cara, eu uso windows 7 ainda kkkkk

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

1-) Por que diabos Ragnarok trava no meu pc? Eu tenho um PC que roda jogos pesados

Quanto melhor/mais moderno o PC, mais cagado o Rag.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Já que está nesse assunto, eu tenho algumas dúvidas sobre a funcionalidade do jogo:

1-) Por que diabos Ragnarok trava no meu pc? Eu tenho um PC que roda jogos pesados como aquele de vaqueiros 2 que é bem famoso e pesado, mas trava igual uma desgraça no meu pc. Eu troquei de PC e estou com um com uma placa RTX 4070 e trava muito. Eu tenho que tirar effect e aura pra funcionar bem.

2-) É bem frequente o Ragnarok sair sozinho. Tipo crashar o jogo, sem razões alguma, por quê?

3-) Eu não consigo nem deixa ele em tela cheia, que ele buga hard. Ele tá numa tela menor do que o do meu monitor.

1- o jogo roda em 32 bits até hoje. o código do rag é uma série de gambiarras que foram montadas umas sobre as outras sem nenhum tipo de responsabilidade. eu também tenho um pc bom e é literalmente o único jogo que trava aqui. um dos problemas (para além de baixa compatibilidade/suporte a drivers de vgas mais recentes) é o método de renderização do jogo que não usa recurso quase nenhum das vgas e não consegue trabalhar direito em processadores modernos.

2- grandes mistérios da humanidade. dizem que é o jogo bloqueando softwares suspeitos como software de mouse/teclado da razer/logitech, discord, mas também pode ser o windows, seu navegador, ou qualquer outra coisa que o jogo der na telha de implicar.

3- talvez valha a pena verificar no setup qual o dispositivo tá selecionado para renderizar o jogo. eu uso o direct3d hal (não lembro o nome exato e agora não tenho como ver), pois quando eu selecionava uma das várias opções que aparecem com o nome da minha placa de vídeo, também não rodava legal.

 

23 minutos atrás, Matę™ disse:

Cara, eu uso windows 7 ainda kkkkk

caraca hahahaha. mas cuidado com isso. o win7 já não possui mais suporte oficial da microsoft, e o simples fato de ainda usar esse tipo de SO te deixa vulnerável a ataques ou até mesmo exploits que ainda existem e não serão consertados.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Já que está nesse assunto, eu tenho algumas dúvidas sobre a funcionalidade do jogo:

1-) Por que diabos Ragnarok trava no meu pc? Eu tenho um PC que roda jogos pesados como aquele de vaqueiros 2 que é bem famoso e pesado, mas trava igual uma desgraça no meu pc. Eu troquei de PC e estou com um com uma placa RTX 4070 e trava muito. Eu tenho que tirar effect e aura pra funcionar bem.

Resolvi metade desse problema forçando meu rag a abrir na placa integrada. Na placa dedicada ele travava e fechava com muita frequencia...

Na integrada acontece ainda, mas é bem mais raro.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Squirt disse:

1- o jogo roda em 32 bits até hoje. o código do rag é uma série de gambiarras que foram montadas umas sobre as outras sem nenhum tipo de responsabilidade. eu também tenho um pc bom e é literalmente o único jogo que trava aqui. um dos problemas (para além de baixa compatibilidade/suporte a drivers de vgas mais recentes) é o método de renderização do jogo que não usa recurso quase nenhum das vgas e não consegue trabalhar direito em processadores modernos.

2- grandes mistérios da humanidade. dizem que é o jogo bloqueando softwares suspeitos como software de mouse/teclado da razer/logitech, discord, mas também pode ser o windows, seu navegador, ou qualquer outra coisa que o jogo der na telha de implicar.

3- talvez valha a pena verificar no setup qual o dispositivo tá selecionado para renderizar o jogo. eu uso o direct3d hal (não lembro o nome exato e agora não tenho como ver), pois quando eu selecionava uma das várias opções que aparecem com o nome da minha placa de vídeo, também não rodava legal.

 

1- E tem algum jeito de melhorar ou só aceitar que dói menos?

2- Então posso desligar o firewall ou algo assim pra jogar ragnarok sem esse problema? irrita demais isso na real.

3-Vou dar uma zoiada.

Valeu Squirt Squirt 

image.jpeg.131e1b29b4f4788d2144bf950de0a2ff.jpeg

PS: Fui pesquisar Squirt no google e só veio coisas proibidas xxx. Tinha esquecido que era Squirtle

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

1- E tem algum jeito de melhorar ou só aceitar que dói menos?

2- Então posso desligar o firewall ou algo assim pra jogar ragnarok sem esse problema? irrita demais isso na real.

3-Vou dar uma zoiada.

Valeu Squirt Squirt 

image.jpeg.131e1b29b4f4788d2144bf950de0a2ff.jpeg

PS: Fui pesquisar Squirt no google e só veio coisas proibidas xxx. Tinha esquecido que era Squirtle

1- se você tiver como forçar dele executar na placa integrada como o amigo acima sugeriu, é uma boa. mas no geral, pelo fato do jogo ter sido mal portado pra 64bits ele sempre vai ter performance abaixo do nível do hardware.

2- que nada, isso é mais tentativa e erro. aqui o problema era o software da logitech. desde que desinstalei, meu jogo parou de fechar. mas meu jogo sempre dá gravity error depois de uns 10min jogando. como eu jogo em modo janela, eu só jogo a janela do gravity error pro segundo monitor e sigo minha vida jogando hahaha

sobre meu nick: meu eu de 11 anos não sabia disso. eu queria o nick "Squirtle", mas no fórum já tinham pego. aí eu fui tirando as letras até funcionar hahahaha

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Bom e sobre o eac att ?

Alguem ja achou novos bugs ou sei la ?

A e sobre o rag , eu tenho windows 10 , mas independente do windows e bom vc sempre:

Att o pc -windows update e quais quer outro att do sistema , as veses aparece umas opção de trocar o windows , deixei a opção de att pro 11 esperando pra quando o 10 ñ tiver suporte +

Poe o jogo como excessão no firewall - basicamente permita que o rag rode normal pelo firewall , sim quase certeza o rag e pego no firewall como malware ou sei la

Permita o rag executar pelos antivirus que vc tem , e mantenha eles atualizados

Reinicie pelo menos 1 veis e depois desligue 1 veis o pc , depois de att tudo no pc , incluindo o rag , parece besteira mais reiniciar e tipo " salvar alterações" do pc , desligar e desligar mesmo XD

Veis ou outra , digamos a cada 4 anos derepente , vc baixa o rag + atual , normalmente aq no forum no topico de manutenção ja da certo

 

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Gustavoperes disse:

Essa atualização já terminou, ou ainda vai terminar?
Medo de abrir o jogo e tomar um DC enquanto estiver enfrentando mob de monstros furiosos

Pelo que eles informaram, só iriam "subir" a atualização, então imagino que só iriam atualizar uns arquivos ou algo assim, o que já deve ter acontecido.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...