ctcaio12 Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 Então, fiz a quest pra virar ceifador, tudo certo, virei ceifador e voltei pra upar, no entanto levei cerca de 50 mins pra upar do 99 ao 100 com bolo ativado com pt em magmaring, geral upando horrores e eu vendo que minha exp não subia, pensei que ao chegar no 100 mudaria, não mudou, no 101 mesma coisa, algo ta errado geral rushando e eu upando 1 level a cada 50 min, tem jeito de verificar ? Provávelmente é somente meu char, porque os demais da pt estão rushando normalmente. Nick: SoulEater- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 24, 2023 Share Posted November 24, 2023 Oooo topico que reenaaasceeee A xp melhorada pra chegar no 185 ñ ta ligada pra todos E so melhoraram a xp do 100 ao 175 por causa do 185 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 25, 2023 Share Posted November 25, 2023 pera, não atualizaram a tabela de exp pras classes expandidas porque elas não receberam update de nível máximo? Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted November 25, 2023 Share Posted November 25, 2023 (edited) Ñ todas , so ums gato pingado Edited November 25, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted November 25, 2023 Share Posted November 25, 2023 17 horas atrás, Squirt disse: pera, não atualizaram a tabela de exp pras classes expandidas porque elas não receberam update de nível máximo? Exatamente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 27, 2023 Share Posted November 27, 2023 Mais um dia normal no reino do bRO. Em 11/24/2023 em 11:17 PM, Squirt disse: pera, não atualizaram a tabela de exp pras classes expandidas porque elas não receberam update de nível máximo? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts