Lordempj Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 (edited) Na quest bioética quando vou responder o Kellasus, a última resposta Ressurreição de Homunculus, o sistema reconhece o trecho "cu" como palavrão e coloca "vou lavar sua boca com sabão". Alguém sabe como posso solucionar isso? Edited October 31, 2023 by Lordempj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Na de Renegados está acontecendo o mesmo. Numa etapa é necessário digitar "Virar e Sacudir", e o sistema impede de usar a parte "cu". Isso acaba impossibilitando que novos Renegados sejam criados. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 Inclusive tem vendedores do Val reclamando que não conseguem usar seus nomes padrões nas lojinhas, surgiram até teorias conspiratórias kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordempj Posted October 31, 2023 Author Share Posted October 31, 2023 Isso é muito estranho, porque é um erro bem bobo que pode ser corrigido em dois tempos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lordempj Posted October 31, 2023 Author Share Posted October 31, 2023 Parece uma contramedida velada para algum problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 31, 2023 Share Posted October 31, 2023 (edited) Enguanto isso tu pode por as maiores atrosidades nas frases da pergunta da papisa kkkkkk Isso ai e o filtro que eles tacaram no jogo , ate agora so tinha pego besteira e ñ atraplhava o jogo Edited October 31, 2023 by Danilo Illia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassr1994 Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 To nesse problema também, que bizarro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xxxibgknji Posted November 3, 2023 Share Posted November 3, 2023 alguém já mandou ticket, eu mandei mas ñ me responderam ainda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 3, 2023 Share Posted November 3, 2023 16 minutos atrás, xxxibgknji disse: alguém já mandou ticket, eu mandei mas ñ me responderam ainda rufio informou que devem corrigir na próxima semana, os coreanos estão de folga desde ontem. 1 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
xxxibgknji Posted November 4, 2023 Share Posted November 4, 2023 e quando que normalmente colocam atualização on? eu comecei a jogar essa semana e ñ to sabendo ainda 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 5, 2023 Share Posted November 5, 2023 8 horas atrás, xxxibgknji disse: e quando que normalmente colocam atualização on? eu comecei a jogar essa semana e ñ to sabendo ainda costuma ser toda terça-feira, de 15 em 15 dias. no caso a manutenção que veio com esse bug foi a do dia 31/10. vão corrigir hoje (05/11) às 5 da manhã. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
xxxibgknji Posted November 6, 2023 Share Posted November 6, 2023 Em 11/5/2023 em 2:12 AM, Squirt disse: costuma ser toda terça-feira, de 15 em 15 dias. no caso a manutenção que veio com esse bug foi a do dia 31/10. vão corrigir hoje (05/11) às 5 da manhã. pior q testei hj e ñ deu boa ainda, mas ta de boa, vlw pelas informações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 6, 2023 Share Posted November 6, 2023 14 minutos atrás, xxxibgknji disse: pior q testei hj e ñ deu boa ainda, mas ta de boa, vlw pelas informações então, eles não conseguiram resolver o bug. mas adicionaram um paliativo: Citar Manutenção extraordinária finalizada. Como havíamos prometido, durante essa manutenção extraordinária nós iriamos tentar consertar paliativamente a Quest de Mudança de Classe de Renegado, devido o recente bloqueio de uma palavra que impacta na quest. Desta forma, durante a manutenção nós conseguimos trocar a frase necessária paliativamente para que o prosseguimento da quest fosse possível. Logo, segue a frase que vocês tem que digitar para conseguirem continuar a quest: De: Virar e Sacudir Para: Virar e Chacoalhar Aproveitando a manutenção, nós também consertamos paliativamente a Quest da Bioética. Portanto, segue a frase que você deve digitar para prosseguir a quest normalmente é: De: Ressurreição de Homunculus Para: Ressurreição de Homuncolus Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts