Erbert Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 Bom dia/tarde/noite galera. Alguem pode tirar essa dúvida para mim? Estou gostando muito de fazer as quests do Eden e no LVL 130, tem mapas bem legais. Entre eles, tem o mapa do Monastério. Esse mapa, tem o zoom muito grande e eu não consigo tirar. Esse zoom, é mecânica do mapa ou tem como desativar ele e ter o zoom normal? Vlwww Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 infelizmente esse mapa é assim mesmo. essa reclamação já existe há quase duas décadas hahahaha. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erbert Posted October 30, 2023 Author Share Posted October 30, 2023 5 minutes ago, Squirt said: infelizmente esse mapa é assim mesmo. essa reclamação já existe há quase duas décadas hahahaha. Eu imaginei rsrs Pior que é um mapa muito legal. Tem muito moob mas ese zoom atrapalha. Enfim, sem problema, da para fazer a quest de boas, só não é legal para ficar upando. Vlw pela forã man. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 Crtl + mouse segurado e arrasta muda angulo ou zoom Shift + mouse segurado e arrasta muda angulo ou zoom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts