Ir para conteúdo

[AJUDA] RK


é foda

Posts Recomendados

Opa galera,ontem eu montei meu primeiro RK,consegui a classe 3 ontem,to pensando se nesse momento do jogo é melhor eu dar reborn e ficar com classe T ou se continuo jogando.

eu quero montar um rk baseado em sopro,mas não sei equips legais e não sei como eu distribuo os pontos pra isso,ate vendo alguns guias as vezes me perco por ser completo iniciante.

 

algo que tenho muita duvida por exemplo é,as vezes eu vejo alguns guias e la eles mostram os atributos que são necessarios para algo

Exemplo:image.png.164ff81b882ca114057b08b9bc67bac3.png

aqui temos no final da pagina os atributos necessarios,mas para meu up ate agora eu precisei colocar pontos em força,então como eu poderia distribuir eles dessa forma? 01-90 por exemplo ja que quero depender quase full de sopro

Citar

Vale a pena dizer que nesse ponto que cheguei meu RK ja ta todo desbalanceado KSDJAKD (e eu ja passei na amy nesia em prontera)

FOR: 82+7

AGI: 75+6

VIT: 67+7

INT: 3+8

DES: 36+6

SOR: 1+6

 

Editado por é foda
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, é foda disse:

Opa galera,ontem eu montei meu primeiro RK,consegui a classe 3 ontem,to pensando se nesse momento do jogo é melhor eu dar reborn e ficar com classe T ou se continuo jogando.

eu quero montar um rk baseado em sopro,mas não sei equips legais e não sei como eu distribuo os pontos pra isso,ate vendo alguns guias as vezes me perco por ser completo iniciante.

 

algo que tenho muita duvida por exemplo é,as vezes eu vejo alguns guias e la eles mostram os atributos que são necessarios para algo

Exemplo:image.png.164ff81b882ca114057b08b9bc67bac3.png

aqui temos no final da pagina os atributos necessarios,mas para meu up ate agora eu precisei colocar pontos em força,então como eu poderia distribuir eles dessa forma? 01-90 por exemplo ja que quero depender quase full de sopro

 

vc pode resetar teu RK la perto do NPC que leva pra sala de treino. em prontera. por conta do nv 185, tem reset liberado pra classes 3rd no NPC Maceteiro prt 242, 62

pelo que sei Sopro é baseado somente no seu HP max e SP. então por atributos que aumetem isso é o caminho. claro que tem outras coisas, como o cast fixo para reduzir, pos e aspd. dai por isso siga algum guia aqui do forum sobre.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, DionyBiguZ disse:

Esse NPC sai amanhã dia 30/10/23 né?

mano, segundo comentaram numa live na twich, parece que sim, depende do humor do Rufio. talvez fique mais tempo. no pior cenario, termina amanha mesmo.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...