Hwarang Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Prezados, Quais as cartas para colocar nas armas Rubis Elementais? Visando ser uma geral para cada elemento? E principalmente na Sagrada quais as melhoras cartas? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Ja que a tua arma ja e elemental , dano em mostros normais ,chefes e todos tamanhos Chefe ñ e = a mvp , mvp e tipo o mais alto do resto dos chefes Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Nem sei se as Rubis valem a Pena hoje em dia, melhor tu comprar uma arma de Brasilis 1 Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 11 horas atrás, Danilo Illia disse: Chefe ñ e = a mvp , mvp e tipo o mais alto do resto dos chefes chefe é considerado mvp e mini-chefe. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chocobo Attack ! Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Olha como o amigo ali em cima disse , nao sei se Armas rubi hj em dia valem o investimento ... Mas se tu so quiser pegar um perga de refino barato e testar , eu sugiro vc usar carta que de dano extra no elemento que vc ja vai bater ... exemplo talvez , vc tem uma arma rubi de agua que vai ter vantagem em mob de fogo e ai vc pode por uma Vadon que ja causa dano extra em fogo... existe uma pagina no Browiki com algumas cartinhas que vc pode testar se quiser https://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 (editado) Todos tamanhos , todos elementos , todas raças, monstros normais e mostros chefe , sao os danos universal Tu pode de boa por dano a monstro normal + chefe ,vai pegar en tudo, so vai ser subtraido do elemento , do tamnho e das raças , tu ate pode por asim 30% ou 40% nos 5 danos , tu consegue uns 120% ou 160% no minimo , pq os 30% em cada ou 40% em cada vai somar no dano , ou multiplicar Tem dano fisico % e atq da arma % tbn de universal , mais ja e ruim por 3 a 4 efeitos em 30% pra cima ,imagina 6 Editado Outubro 29, 2023 por Danilo Illia Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Illia Postado Outubro 29, 2023 Compartilhar Postado Outubro 29, 2023 Ñ sei se o squirt ñ entendeu , o que eu falei foi Todo mvp e chefe + nem todo chefe e mvp Tem muito chefe no jogo , que chamamos de mini chefe pq ñ e mvp , mas no jogo mesmo e normal ou chefe Instancias , ilusoes e eventos tem regras proprias Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.