silviotadashi Posted October 25, 2023 Share Posted October 25, 2023 Decidi voltar a jogar mas não consegui jogar e vi sobre a migração de contas e pensei que era isso, mas ao tentar migrar todas minhas contas estão bloqueadas e nao sei como isso foi acontecer, quero saber como isso aconteceu e se tem como reverter isso ou desbloquear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 25, 2023 Share Posted October 25, 2023 Aparentemente o período de migração pelo site já encerrou e esqueceram de atualizar. Para realizar a migração agora é preciso entrar em contato com a Central de Suporte pelo sistema de tickets. Para abrir ticket na Central de Suporte é preciso estar logado, então caso ainda não tenha uma conta na Central será preciso criar uma, é uma conta diferente das contas de jogo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts