Ir para conteúdo

Crítico de Katar


Pheleps

Posts Recomendados

Boa tarde!

Tudo bão galerinha?

 

Como está crítico de Katar hoje em dia? Sei que não é tão forte como quanto a lâmina sagrada, mas dá para ter um dano legal?

 

Tenho algumas boas Katares, que usei para up, mas terei que tirar uma carta de cada para colocar o sorrateiro. Vale a pena? 
 

Pretendo futuramente ter os itens top, mas não tenho condições no momento. Combo comodo, esquilo, peral, junter e algumas armors eu tenho.

 

vlw!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Pheleps.

Acho que você já fez essa pergunta em outro tópico recentemente não foi?

Katar Critica tem um bom dano e consegue fazer diversos conteúdos e MVPs e se bem montado, tem dano inferior a Empunhadura Dupla mas tem a vantagem de ser mais barata de montar e menos dependente de consumíveis.

Sobre a Sorrateiro, vale sim a pena já que praticamente dobra seu dano da Mão Direita, e com Critico Duplo você só ganha com isso tendo usando Katares.

Com Esquilo+Petal e Combo Comodo você já tem um bom Dano Critico, com as armaduras elementais padrão e um  480023.png.6eb73f01d703e8c2f718f27fbc8c8904.png Sobretudo do Mestre [1] seu dano vai ficar bem bacana. Ai depois pode substituir os Topos por outras opções mais fortes.

Abração

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, IRikimaruI disse:

Pra katar essa capa não é tão importante, já que a taxa crítica se consegue facilmente. Para dano ela não é muito superior ao Manto Temporal AGI (ao menos no meu renegado), ainda mais se ele usar o Capuz de Esquilo e o Adereço Florido.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pra katar essa capa não é tão importante, já que a taxa crítica se consegue facilmente. Para dano ela não é muito superior ao Manto Temporal AGI (ao menos no meu renegado), ainda mais se ele usar o Capuz de Esquilo e o Adereço Florido.

Realmente, iria stackar muito Dano Critico. Quando mais Equilibrado e mais multiplicadores houver melhor o dano final. Magnatrom tem razão.

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/24/2023 em 9:56 AM, IRikimaruI disse:

Boa Tarde Pheleps.

Acho que você já fez essa pergunta em outro tópico recentemente não foi?

Katar Critica tem um bom dano e consegue fazer diversos conteúdos e MVPs e se bem montado, tem dano inferior a Empunhadura Dupla mas tem a vantagem de ser mais barata de montar e menos dependente de consumíveis.

Sobre a Sorrateiro, vale sim a pena já que praticamente dobra seu dano da Mão Direita, e com Critico Duplo você só ganha com isso tendo usando Katares.

Com Esquilo+Petal e Combo Comodo você já tem um bom Dano Critico, com as armaduras elementais padrão e um  480023.png.6eb73f01d703e8c2f718f27fbc8c8904.png Sobretudo do Mestre [1] seu dano vai ficar bem bacana. Ai depois pode substituir os Topos por outras opções mais fortes.

Abração

Do fato perguntei no outro tópico, mas acheiMelhor fazer um novo só para essa dúvida .

Em 10/24/2023 em 9:56 AM, IRikimaruI disse:


 

 

Em 10/24/2023 em 10:50 PM, IRikimaruI disse:

Realmente, iria stackar muito Dano Critico. Quando mais Equilibrado e mais multiplicadores houver melhor o dano final. Magnatrom tem razão.

Bem que fica mais barato k KK. Tenho uma katar rubi +14 sagrada com tartaruga e abissal. Vale a pena tentar tirar a abissal e colocar sorrateiro? Mas alguma dica sobre qual katar ter a mais? 
 

Agradeço muito as respostas de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/27/2023 em 1:51 PM, Pheleps disse:

Bem que fica mais barato k KK. Tenho uma katar rubi +14 sagrada com tartaruga e abissal. Vale a pena tentar tirar a abissal e colocar sorrateiro? Mas alguma dica sobre qual katar ter a mais? 

Sorrateiro é uma boa opção, por conta do Duplo Critico. Vai bater duas vezes sendo teoricamente um aumento de 100% de dano, devido ao Ataque Duplo e sendo golpe Critico causa 140% de dano elevando ainda mais o dano final. Então vale a pena sim se você pretende focar na build Critica.

Editado por IRikimaruI

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...