Ir para conteúdo

[AJUDA] Cartas


é foda

Posts Recomendados

Citar

Sou um completo iniciante e este é meu primeiro char, é um kina que quero upar pra RK

Eu queria entender melhor como usar as cartas,combos de cartas,e etc,existe algum guia aqui que me ajude com as cartas? queria entender como posso utilizalas em equipamentos de certo tipo,tipo quais cartas seriam melhores pra colocar no meu pique (ele tem refino +8 e ja tem carta hidra) e também,quais os atributos que podem ser combinado

 

Editado por é foda
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tem uma explicação sobre como funciona o sistema de cartas: https://browiki.org/wiki/Cartas

 

51 minutos atrás, é foda disse:

queria entender como posso utilizalas em equipamentos de certo tipo,tipo a carta hidra que não consigo usar na minha lança (Pique Rubi)

Cada carta pode ser equipada em determinado tipo de equipamento. Por exemplo a Carta Hidra só pode ser equipada em armas que tenham slots disponíveis.

Para combinar uma carta no equipamento, basta ter o equipamento no seu inventário (não pode estar equipado), clicar duas vezes na carta e selecionar o item que deseja.

 

53 minutos atrás, é foda disse:

quais os atributos que podem ser combinado

Não entendi sua dúvida

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, é foda disse:

nesse caso o que eu falo do atributo combinado é tipo qual carta comba com qual e onde eu acho cartas,se dropa etc

São poucas cartas que combam com outras cartas e possuem algum bônus relevante.

Você pode usar o divine-pride para buscar tudo que você precisa.

Essa página é a para buscar cartas: https://www.divine-pride.net/database/item/card

No campo "Descrição" você pode digitar "Conjunto" (sem as aspas) para encontrar todas as cartas que fazem combo com outras cartas ou equipamentos, ou pode digitar o bônus que você deseja encontrar, como "pós-conjuração" ou "velocidade de ataque".

Você pode selecionar no campo "Equipa em" qual tipo de item que a carta equipa.

Se na sua busca estiver retornando muitas cartas que não existem no bRO ainda, você pode digitar "Carta" no campo "Nome" para maior precisão na busca.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...